segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 24 -

Medico: agora você vai fecar em observação um pouco, pode ser que você tenha um acesso de raiva, ou medo é normal em vitimas de violência, tudo bem?
Você:bem, bem, não né? Eu quero ir pra casa, mas...
Medico: é só um pouco, você vai ver...


O neymar vai ficar com voce no quarto...


CONTINUANDO...


Neymar: você tabem?
Você: to sim...- você mente pra ele automaticamente, você não estava se sentindo bem, estava com uma sensação estranha uma vontade de chorar que você não sabia explicar.


Você abaixa a cabeça...


Neymar: ta tudo bem agora...
Você não agüenta e começa a chorar e ele percebe, ele coloca o dedo no seu queixo e levanta sua cabeça...
Neymar: ei! O que foi? Já passou. Não fica assim...


Ele seca suas lagrimas mas você não consegue parar de chorar nem você sabe o porque, é meio que involuntário, você sabe que já passou, que esta segura, mas não consegue parar de chorar...
Ele sabia que isso podia acontecer, o medico tinha conversado com ele antes dele entrar no quarto, por isso ele não se assustou, ele sentou na cama do seu lado e te abraçou, aquilo te acalmou um pouco...


Você: eu me sinto segura quando você ta, assim, pertinho de mim...
Neymar: e eu falto pouco morrer quando te perco de vista, quando não sei onde voce esta, se ta bem, se ta mal, se ta segura, ou se um sádico te seqüestrou...


Você ri um pouco...


Neymar: eu tive tanto medo enquanto você estava na mão daquele louco, dele fazer alguma besteira com voce, eu cheguei a pensar que você tivesse me trocado por ele...
Você: nunca mais pense isso, ta entedendo? Nunca mais! Eu nunca vou trocar você, nem pelo Victor nem por ninguém, eu te amo! será que ainda resta alguma duvida disso Neymar Júnior?
Neymar: eu sei que eu fui um idiota quando eu pensei isso, mas eu não sabia onde você estava e quando a manu falou que você estava com ele eu surtei, eu tenho tanto medo de te perder, que eu fico louco com a possibilidade, por menor que ela seja, de que isso aconteça...
Você: -ainda chorando- eu fiquei com tanto medo, se você não tivesse chegado ele ia ter feito uma besteira, ele estava bêbado e armado...
Neymar: bom... como nos contos de fada, essa historia teve um final feliz, então para de pensar nisso, por mais que seja difícil, tenta se distrair, pensar em outra coisa, vai te fazer bem...
Você: e se eu não tivesse conseguido ligar pra manu? E se vocês não tivessem conseguido chegar a tempo?! E se esse tiro tivesse acertado você e não eu?!! E se...
Neymar:ei, tira o ‘se’ da boca, pensa só: isso tudo poderia não ter acontecido, mas aconteceu e você não tem que pensar no que teria acontecido caso isso tudo não acontecesse... fico estranho né?
Você: um poquinho... -risos- o que seria de mim sem você? Meu herói J (OWN)
Neymar: você é que a heroína do meu coração, você salvou ele da solidão, da tristeza de viver sozinho (ai que fofo*--*)


Você fica sem palavras... você encosta no ombro dele e ele começa a mexer no seu cabelo até que você dorme... 
Enquanto você dorme....
Alguém bate na porta e o Neymar manda entrar; era o médico...


Medico: e ai, como ela esta?
Neymar: ela teve uma crise de choro mas se acalmou, e acabou pegando no sono...
Médico: era esperado, é normal em vitimas de violência como ela, eu já havia lhe dito isso, bom passei só pra ver se a paciente estava bem e pra avisar que amanhã cedo ela recebe alta; e a Manuela chegou com os documentos dela e quer vir vê-la, eu posso autorizar a entrada dela?
Neymar: claro, claro, pode sim...
Médico: bom era só isso, melhoras pra sua namorada e boa sorte na sua carreira... tchau, tchau...
Neymar: Obrigado.


O médico sai e logo a manu chega...


Manu: como ela ta?
Neymar: ela ta bem, ela teve uma crise de choro, mas o medico disse que era esperado, agora ela ta dormindo...
Manu: o médico disse quando ela vai ter alta?
Neymar: amanhã cedo, manu eu sei que você acabou de chegar, mas você não quer ir buscar uma roupa pra ela poder ir embora amanhã?
Manu: vo sim, mas antes deixa eu ficar um poquinho com ela... eu estava tão preocupada, com tanto medo de que acontecesse alguma coisa seria com ela...
Neymar: imagine eu...


Eles ficam conversando ali até quase 5:00 quando a manu vai buscar uma roupa pra você ir pra casa, o neymar acaba pegando no sono(tadinho, fico acordado a noite inteira*-*).
Você acorda quase 6:30 com o celular do neymar tocando, ele estva dormindo tão bonitinho, que você não quis acorda-lo, você vai com todo o jeitinho e tenta pegar o celular no bolso dele, mas ele acorda quando você tava quase pegando o celular...
Neymar: ã... o que foi?! Pegaram ele?!!! (seu nome)? O que foi? Há! -ele vê o celular tocando na sua mão e pega pra atender-
Neymar: alô?
XXXX: junior é a Rafa, como a (seu nome) ta?
Neymar: ela ta bem, por que você não veio pra ca?
Rafa: o pai e a mãe não deixaram, disseram que você já bastava ai, que hoje eu podia ir; acontece que eu estava morrendo de preocupação e só esperei o dia clarear pra ligar...
Neymar: quer falar com ela?
Rafa: quero...
Neymar: (seu nome) é a rafa, ela quer falar com você
Você: oi nega
Rafa: oi minha vida, você ta bem?
Você: to sim amour
Rafa: quando você vai ter alta?
Você: não sei... espero que ainda hoje...
Neymar: o médico passou aqui, disse que você vai ter alta daqui a pouco...
Você: ai quebom... Rafa o Ney acabou de falar que eu vou ter alta daqui a pouco...
Rafa: Serio? Ai que bom, então eu vou te ver em casa, ta bom linda?
Você: bom, pelo menos agora você tem uma boa desculpa pra ir na minha casa todos os dias: "Cuidar de mim!"
Rafa: se você quiser eu até durmo com você... (p.s: O cel tava no viva-voz; kkk)
Neymar: pera ai que a namorada e é minha, que dorme com ela sou eu!! -risos-
Rafa: ainda sim eu vou viver na sua casa, nega...


CONTINUA...


OI MENINAS! Agora ta mais traquilo e a gente vai tentar normalizar tudo por aqui!!!! Finalmente férias!!!!
Bjos. Comentem muito!!!!

Um comentário: