quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 25 -

Antes....

Neymar: alô?
XXXX: junior é a Rafa, como a (seu nome) ta?
Neymar: ela ta bem, por que você não veio pra ca?
Rafa: o pai e a mãe não deixaram, disseram que você já bastava ai, que hoje eu podia ir; acontece que eu estava morrendo de preocupação e só esperei o dia clarear pra ligar...
Neymar: quer falar com ela?
Rafa: quero...
Neymar: (seu nome) é a rafa, ela quer falar com você..
Você: oi nega
Rafa: oi minha vida, você ta bem?
Você: to sim amour
Rafa: quando você vai ter alta?
Você: não sei... espero que ainda hoje...
Neymar: o médico passou aqui, disse que você vai ter alta daqui a pouco...
Você: ai quebom... Rafa o Ney acabou de falar que eu vou ter alta daqui a pouco...
Rafa: Serio? Ai que bom, então eu vou te ver em casa, ta bom linda?
Você: bom, pelo menos agora você tem uma boa desculpa pra ir na minha casa todos os dias: "Cuidar de mim!"
Rafa: se você quiser eu até durmo com você... (p.s: O cel tava no viva-voz; kkk)
Neymar: pera ai que a namorada e é minha, que dorme com ela sou eu!! -risos-
Rafa: ainda sim eu vou viver na sua casa, nega...

Agora....

Você desliga o celular e da pro Neymar...

Você: Obrigado Deus por eu ter amigos MARAVILHOSOS!
Neymar: E o namorado? Não sou maravilhoso?
Você: Não.. se ainda ta fraquinho -risos-
Neymar: Pô, eu pulei em cima do cara 2x maior que eu com uma arma e eu ainda sou fraquinho? Valeu hein!
Você: Você é o meu Herói, já disse! -beijando a bochecha dele- 
Neymar: TE AMO DEMAIS!
Você: Eu amo mais, HAHAHA.
Neymar: Não ama não!
Você: Para!!
Neymar: O que foi?!
Você: Eu já disse que amo mais e ponto! Eu to doente, você não pode ficar discutindo comigo! -faz bico-
Neymar: Ai meu Deus, mimadíssima essa menina!
Você: HAHA, eu sou mimada?! Você que é todo boy.
Neymar: Engraçadinha!! 
Você: haha, eu sei que eu sou!

Vocês continuam com essas brincadeirinhas de namorados apaixonados e logo depois o médico entra...
Médico: Eai mocinha, como vai?
Você: aah, to bem né.. 
Neymar: Mentira doutor... Ela já ta até me xingando, ela já to ótima!!!
Você: Bobão - tapinha no braço dele-
Médico: Ixxe se já ta xingando já ta boa demais!! 

Vocês todos riem...

Médico: Tenho uma novidade...
Você: Uhuul!
Médico: Vou te dar alta, AGORA!
Neymar: Uhuuul! -risos de todos-
Você: Ta doido?! -risos-
Neymar: Não posso te imitar não?! oxxe! -risos-
Médico: aiai... sem brigar com a minha paciente hein! Se não, não mando ela embora...
Neymar: Não vou fazer mais nada... prometo! -risos-
Você: Acho bom!!
Médico: Mais tem uma coisa... você vai ter que usar muletas por um tempo pra não forçar a perna demais...
Você: Ãaaaan?
Neymar: Manquinha, manquinha -risos-
Você: Para Neymar Jr.!
Neymar: Nosss.. a manquinha ficou brava -risos-
Médico: Neymar....
Neymar: Ta bom parei -risos-
Você: Nossa! Hoje você ta impossível hein.


O médico te da mais alguns instruções e enfim você vai embora, Neymar te carrega no colo, e você carrega as suas muletas que vão virar suas amigas inseparáveis (kkkkk)... Ele te apoia no chão abre o carro e te põe lá dentro e fecha a porta.. Vocês vão ouvindo música até que toca 'Eu sou o cara pra você' ele só canta na parte 'Eu sou o cara pra você ♪' que é o que tem a vê com vocês! (kkkkk)
(tipo assim só que mais romântico, rs')
Neymar: Eu sou o cara pra você! -te da um selinho-
Você: E a novinha atrás de você? -risos-
Neymar: É você! Em todas as mulheres eu só enxergo você, quem eu amo...
Você: Ouunt MEU NAMORADO é um lindo, fofo, tudo de bom! TE AMO coisa feia!
Neymar: Eu te amo também, coisa linda! 
Você: Agora olha pra frente que eu não to afim de voltar pro hospital e ainda por cima com você.. não aguentaria!

Neymar só te manda um beijo e faz um sorriso pra retribuir... Depois de alguns minutos...

Neymar: Pronto chegamos!
Você: aaah minha casinha.. que saudades!
Neymar: Ela também deve tá!
Você: É...  Amor pega ai a minha muleta.
Neymar: manq....
Você: Sem piadinhas -você interrompe- 
Neymar: noss, ta rapida hein..
Você: Sempre fui! -risos-

Você vão entrando e quando você abre a porta de casa...
* SUUUUUUUUUURPREEEEEEEEEESAAAAAAAAA *

continua....

Eai meninas estão gostando?!
Comentem muito viu! 
#milbeijooos!

Um comentário: