quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 23 -

No capitulo anterior...
Vocês vão saindo e chorando desesperadas do quarto, você ouve barulho de dois tiros e cai ajoelhada no chão...

Rafa: Meu Deus!!!
Mannu: O que foi?

Você só põe a mão a mão na perna e vê todo aquele sangue....
Continuando...
As meninas levam um susto quando percebem que um dos tiros tinha pego de raspão na sua perna...
Manu: ai meu Deus!!!!! (seu nome) !!!!!
Não tinha perfurado mas o ferimento tinha sido sério e estava sagrando muito...
No quarto...
Neymar consegue tomar a arma da mão do victor e da uma coronhada na cabeça dele ( ele não é nenhum assacino !!!) que desmaia com a pancada, ele corre pra ver se vocês estavam bem e te vê no chão com a perna sangrando e entra em pânico...
Vocês ouvem o barulho de cirenes e logo os policiais entram na casa
Eles entram de arma em punho (como nesses filmes de ação)...
O Neymar corre e explica o que tinha acontecido...
Policial: nós vamos averiguar o caso, eu acho que a moça-fala apontando pra voce- precisa de uma ambulância, eu vou providenciar...
Uma policial vem conversar com você enquanto a ambulância não chega, voce conta o que tinha acontecido...
Você: ... se o Neymar não tivesse chegado a tempo ele teria me estuprado, ele estava armado e estava me ameaçando, se ele não tivesse chegado eu podia estar morta- você olha com ternura pro Neymar-
Ele vem pra perto de você e te abraça ele tira a blusa de frio dele e põe em voce, o victor tinha rasgado a sua blusa...
Já tinha um policial com o victor no quarto ele começava a recobrar os sentidos
Victor: o que que tra acontecendo? Quem são vocês ?- ele senta no chão e coloca a mão onde tinha levado a pancada-
Policial: senhor Victor Nogueira o senhor esta preso por seqüestro, carcere privado, tortura, tentativa de estupro, agressão e porte de arma ilegal e tem direito a uma advogado.
Quando ele ouve tudo isso ele surta...
Victor: (seu nome)!!!! Você me paga! Você vai ser minha!!!! Não adianta fugir!!! Você é minha!!!!!
Os policiais levam ele pra viatura e a ambulância chega...
Os para-medicos vem até você e te colocam em uma maca, eles fazem os procedimentos nescessários antes de te levar pro hospital
Para-medico:olha a bala não entrou na sua perna,mas passou de raspão e o ferimento foi grave, não vou mentir, você vai ter que levar alguns pontos- voce faz uma careta quando ele diz isso- mas isso quando chegar no hospital, aqui nós só limpamos o ferimentos pra ele não infeccionar – ele se vira pra rafa, manu e neymar e pergunta- quem vai com ela na ambulância?
Neymar: eu!
Para-medico: você é o que dela?
Neymar: namorado
Para-medico: ta ok,é eu preciso que uma de vocês providencie os documentos dela e leve pro hospital o mais rápido possível, tudo bem?
Manu: tudo sim, eu pra casa buscar agora mesmo, - ela vai pra perto de você- amiga daqui a pouco eu vou pro hospital ta? Fica bem...
Ela sai e vem a rafa...
Rafa: eu vou ter que ficar, o ney vai com você e não tem com quem deixar o carro, vou ter que esperar meu pai mais daqui a pouco eu vou pra la também...
Você: não precisa se preocupar, o que vocês fizeram por mim hoje eu nunca vou poder agradecer, vocês me salvaram...
Rafa: ai para se não eu vou chorar amiga, a gente só fez o que estava ao nosso alcance, queria poder ter feito mais, queria ter chegado mais cedo, a tempo de evitar isso- ela diz apontando pra sua perna-
Você: vocês fizeram bem mais do que podiam...
Para-medico: nós precisamos ir...
Neymar: então vamos...
Os para-medicos te colocam na ambulância e o Neymar entra e senta do seu lado e vocês partem pro hospital Maria Luzia...
Chegando la o Neymar vai seguindo a maca até que dizem que ele não pode passar dali...
La dentro eles te dão uma anestesia na perna e começam a dar os pontos você sente pequenas pontadas, mas não chega a ser dor, uns 5min depois...
Medico: pronto, você precisou levar 11 pontos, da que a aproximadamente 10 dias ele devem cair sozinhos caso não caiam você vai ter que vir aqui pra remove-los, ok?
Você só balança a cabeça que sim.
Medico: é essencial que você volte casso os pontos não caiam, se eles ficarem tempo alem do nescessário o ferimento pode infeccionar, e você vai precisar levar novos pontos, e nesses não averá possibilidade de anestesia...
Você faz uma cara de susto misturada com medo e mais um monte de coisas do tipo..
Medico: calma, se você fizer o que eu falei isso não vai acontecer...
Voce: ta legal...
Medico: agora você vai fecar em observação um pouco, pode ser que você tenha um acesso de raiva, ou medo é normal em vitimas de violência, tudo bem?
Você:bem, bem, não né? Eu quero ir pra casa, mas...
Medico: é só um pouco, você vai ver...
O neymar vai ficar com voce no quarto...
CONTINUA....
Meninas desculpem o post pequeno é que minha mãe chegou, e vcs sabem né, espero que estejam curtindo, comentem muito!!!!!

2 comentários: