quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 26 -


Antes...
Neymar só te manda um beijo e faz um sorriso pra retribuir... Depois de alguns minutos...

Neymar: Pronto chegamos!
Você: aaah minha casinha.. que saudades!
Neymar: Ela também deve tá!
Você: É...  Amor pega ai a minha muleta.
Neymar: manq....
Você: Sem piadinhas -você interrompe- 
Neymar: noss, ta rapida hein..
Você: Sempre fui! -risos-

Você vão entrando e quando você abre a porta de casa...
*SUUUUUUUUUURPREEEEEEEEEESAAAAAAAAA*


Agora...
Estava todo mundo lá.. Todos os seus amigos e até alguns amigos do Neymar que você não tinha conhecido, como o Gil, Jo, Gustavo, Cosme, ...... resuminho os "Vagaboys" da baixada [ kkkkkkkk ]
Você fica hiper feliz e começa a chorar, a Rafa e a Manu logo vão em sua direção e te dão um abraço daqueles, o Ney só te da um beijo na testa e te põe sentada no sofá.. 

Você:Gente! -diz baixinho-
Manu: Cala a boca aê! Minha best ta querendo falar! -grita-
Você: É isso ai, bota ordem no barraco! -risos-

Ela só te manda um beijo & em seguida todos param pra te ouvir.

Você: Geeeeeeente! Queria muito agradecer a presença de cada um de você, nem sei se mereço tudo isso.. opa! Na verdade mereço sim! Sou linda, gentil, alegre, amiga, sexy...

Rafa te ente rompe..

Rafa: Aaah nada modesta essa ai né. -risos- 
Você: Magina!! Humildade aqui EXALA! -risos-
Você²: Mais voltando... Quero muito muito mesmo agradecer todos vocês, que são pessoas super especiais pra mim e que me apoiam desde o dia em que cheguei aqui.. EU AMO VOCÊS!


Você abre o braço e vão todos de dar um abraço, um abraço comunitário BEM FORTE.
Depois de se abraçarem você vai até o quarto, liga pra sua mãe e explica bem por cima o ocorrido, ela se assusta e estranha um pouco e até cogita a ideia de você voltar pro (seu estado) mais você desconversa bem rápido e depois se despede...
Você volta pra sala e conversa, come, e dá muitas risadas com as bagunças de  Neymar e companhia.. Vai ficando tarde e as pessoas vão indo embora, no final só fica você, Manu, Rafa e Ney.

Manu: Rafa vamo ali na cozinha, só pra você me ajudar a dar uma geralzinha...
Rafa: ta bom.
Você: Eu vou!
Manu: Oxxe, vai como? Num quero Manquinha na minha cozinha não. -risos-
Você: Vai bobona! -joga a almofada nela-

Manu e Rafa vão pra cozinha e você e o Neymar ficam sentados no sofá. Ele começa e te beijar e o clima esquenta, ele coloca a mão dentro da sua blusa e te aperta cada vez mais, você só acompanha o beijo com a mão na nuca dele.. Ele põe a mão na sua coxa e também aperta.. mas, ele volta pra blusa e a tira, mas, você interrompe...


Você: amor..
Neymar: oi -mas continua te beijando-
você: amor -e te cutuca-
Neymar: fala -e te olha-
Você: Sem sexo durante 3 meses..
Neymar: o que? -assustado-
Você: É isso mesmo que ouviu. -risos-
Neymar: Eu não aguento amor, não faz isso.. -cara de cachorro sem dono-
Você: o médico que falou; 3 MESES SEM SEXO!
Neymar: Eu não acredito. sério mesmo (seu nome)? -fala meio desesperado-


Você ta caindo na gargalhada enquanto ele fica com aquela cara de "FUDEU! [ kkk ]
Você continua rindo, e fala...


Você: É MEEEEEEENTIRA SEU BOBÃO -gargalhadas-
Neymar: boba é você -risos-
Você: Se tinha que ver a sua cara de desespero -risos- Morri agora! -mais risos-


As meninas chegam correndo da cozinha..


Rafa: O que foi sua doida, ta rindo tanto porque?
Você: ai Rafa, seu irmão é muito comédia. -risos-
Manu: Nem vou perguntar o que é.. certamente é besteira. -risos-
Você: acertou em cheio! -risos-


Neymar fica todo sem graça e te cutuca pra você não falar o que estava acontecendo..


Você: Ai Rafa, seu irmão ta aqui me cutucando... explica pra ele que eu ainda estou doente... E MACHUCADA!
Rafa: Já ouviu né?! -risos-
Manu: vamo voltar lá Rafa, que a gente tem mais o que fazer...


Elas voltam pra cozinha e você da um selinho no Neymar...


Você: Você é o bobão da minha vida!
Neymar: Você também é.. meu amor, minha bobona. -e te abraça-
Você: oount que fofo *----*
Neymar: Eu sou fofo mesmo, eu sei.. -sorrisinho- Agora só não faz essas brincadeiras de novo se não não aguento.. sou fraco do coração.
Você: Que brincadeira? -risos-
Neymar: aah, ta tirando? -risos-
Você: Só acrescentei alguns dias... mais é verdade..
Neymar: Alguns dias quantos?
Você: 80. (2meses e 20 dias)
Neymar: Alguns dias? Caramba! -risos-
Você: só alguns mesmo. u-u -risos-
Neymar: 10 dias então né. Será que eu aguento?
Você: claro!
Neymar: Será mesmo?
Você: Se não aguentar se procura qualquer vagaba por ai, firmeza?! u-u
Neymar: Posso mesmo?
Você: Vai na fé.


Você vira de costas e chama a Manu.


Manu: Oii?!
Você: Me ajuda a ir no banheiro?
Neymar: Eu te ajudo.
Você: Não quero! Vai atrás das suas negas, vai.
Neymar: AAH para com isso vai (seu nome) eu estava brincando.
Você: Brincadeira bem SEM GRAÇA, não acha?!
Neymar: você fez comigo e eu não reclamei..
Você: o que tem a vê uma brincadeira com a outra?! Não misture as coisas, por favor.
Manu: Vai ou não?
Você: Vou...


Ela te ajuda a se levantar e te leva até o banheiro. Você faz suas necessidades e já aproveita e põe o pijama, você recebe uma mensagem ainda lá dentro dizendo: 
 " Você é a mulher da minha vida, nunca iria de trocar por outra, se bem que, até poderia, mais isso só vai acontecer quando a gente já estiver casados e tivermos a nossa filha. Vou ama-lá como eu te amo..."
                                                    Neymar Jr.


Você sai do banheiro pulando, igual a uma louca e da um beijão daqueles nele... A cada selinho você repete a frase: "Eu te amo Neymar Junior"....


Vocês ficam ali namorando e logo depois o Neymar e a Rafa vão embora, e você a Manu vão dormir...


continua...


Eai meninas estão gostando?
Comentem!
E desculpa ai a demora, sorry.

2 comentários: