terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 27 -

Antes...
Ela te ajuda a se levantar e te leva até o banheiro. Você faz suas necessidades e já aproveita e põe o pijama, você recebe uma mensagem ainda lá dentro dizendo: 
 " Você é a mulher da minha vida, nunca iria de trocar por outra, se bem que, até poderia, mais isso só vai acontecer quando a gente já estiver casados e tivermos a nossa filha. Vou ama-lá como eu te amo..."
                                                    Neymar Jr.


Você sai do banheiro pulando, igual a uma louca e da um beijão daqueles nele... A cada selinho você repete a frase: "Eu te amo Neymar Junior" , "Eu te amo Neymar Junior"...


Vocês ficam ali namorando e logo depois o Neymar e a Rafa vão embora, e você a Manu vão dormir...


Agora...


No outro dia vocês acordam por volta das 10:30h e vão tomar café..  Você ajuda a Manu arrumar a casa do jeito que você pode e depois vocês sentam no sofá e assistem alguns filmes. No meio do filme você recebe uma mensagem: "Amooooooor, to de féeerias!:D Bora dar um passeio comigo?"


Você responde:
" Quer me levar pra onde? "


Neymar:
" Surpresa. sim ou não? "


Você:
" Não "


Neymar:
" To indo te buscar. beijos "


Você só ri e avisa a Manu que vai sair com ele, você pede pra ela te ajudar, ela te levar até o banheiro pra você tomar banho, ela pega um banquinho e põe no box, você senta e ela encapa a sua perna com um saco de lixo pra não molhar.. Você toma banho com um pouco de dificuldade mais toma, com a ajuda da Manu você veste essa roupa:
lembrando que você ta com uma perna totalmente engessada, você só usa um par da sandália. [ kkk ]

Você ta fazendo uma make basica quando o Ney chega..

Neymar: Minha princesa já ta pronta? -grita da porta de entrada-
Você: Quase amor.

Neymar cumprimenta a Manu e depois vai até o quarto que estava com a porta encostada, ele da um batidinha de leve..

Você: Entra...
Neymar: Bom dia! -te da um selinho-
Você: Bom dia amor.
Neymar: dormiu bem?
Você: dormi, sonhei com você.. *---*
Neymar: aah então você dormiu mais do que bem. -risos-
Você: Convencido você né.
Neymar: Magina.. E a perna como ta?
Você: aah ta melhorando.
Neymar: Se vai assim? só com uma sandália? -risos-
Você: Vo né. Um pé da todo engessado.. não tem como -risos-
Neymar: ai amor.. -risos-
Você: Se não vai me levar pra praia não né.
Neymar: Porque? 
Você: aa, porque não dá pra eu ficar no sol com o gesso né.. esquenta demais..
Neymar: -risos- não vou não...
Você: Pronto! já terminei.
Neymar: E como sempre linda né.
Você: haha, eu sei disso!
Neymar: O casal mais humilde é esse né, -risos-
Você: claro! sempre . -risos-

O Neymar te ajuda a levantar da cadeira e você põe seu braço atrás do  pescoço dele, e depois segura no ombro.

Ele te leva até a sala..

Neymar: Precisa fazer mais alguma coisa?
Você: Só pegar meu celular. Ta em cima da cama.
Neymar: êe, a gente acabou de sair de lá. 
Você: Eu esqueci -risos-

Neymar vai buscar o seu celular e vê que você tinha acabado de receber uma mensagem:
" amiiiiiiiiiga, quanto tempo.. Nunca mais nos falamos. E ai, como ta o amor da sua vida? Já se acertou com ele? To torcendo muito por vocês, e eu sei que você o ama MUUUUUUUUITO! beijos, &&' muito amor pra vocês dois. aah ia me esquecendo; to ficando com o léo, aquele lindo. Fuuui;* "

Ele tira da mensagem e te leva o celular.

Você: porque demorou? Não estava achando?
Neymar: Só quero que você saiba que eu te amo demais, e a cada dia que passa sinto que você é a mulher da minha vida... promete que nunca vai me deixar?

Você fica mega surpresa e não responde nada, apenas sorri.

Neymar: Promete?
Você: PROMETO! Você também é o homem da minha vida e eu quero que você seja pra sempre meu, só meu.

Vocês se beijam... Mas, a Manu interrompe..

Manu: não to afim de ficar aqui de vela não.. então vamos parar com ela melação -risos-
Você: -risos- Ele é meu bebê s2'
Manu: -risos- Ney, se já tomou café, não quer comer alguma coisa?
Neymar: Não, não.. já comi em casa.

Manu: Amiga eu vou tomar banho que eu vou dar um rolé com a Rafa, então quando sair não esquece de levar a sua chave porque eu não sei a hora que eu chego.
Neymar: Opa! como assim não sabe a hora que você chega? Não é pra levar a minha irmã pro mau caminho não hein. -risos-
Manu: Nunca! Só vou levar ela pra beijar um pouco na boca. -risos-
Neymar: tá doida?!
Manu: -risos- Mentira menino.. relaxa ai, a gente só vai dar uma volta no shopping, ir no cinema, essas coisas... mais beijar na boca não seria nada mal. -risos-
Você: Manu, para de provocar, olha como ela já tá. Morre de ciumes daquela nega. -risos- É mentira amor, não liga pra ela não -risos- Então vamos?
Neymar: ée, vamos..
Você: Manu beijos e dá um beijo na Rafa por mim. 

Neymar também se despede da Manu e vocês saem...
Já no carro...

Você: Então... pra onde vamos?
Neymar: Surpresa...
Você: Neeeey, fala, por favor, por favor.
Neymar: haha; não!

Neymar estaciona o carro perto da orla da praia...

Você: Neymar, você não me trouxe pra praia né?! -séria-
Neymar: Calma, relaxa, confia em mim ♪ -risos-
Você: huun, sei..
Neymar: que horas são?
Você: sãao ....

Neymar te interrompe.

Neymar: hora de almoçar. -risos-
Você: Aonde? eu conheço?
Neymar: com certeza não, mas agora você vai fechar seus olhos e só vai abrir quando estivermos lá dentro, ta bom?
Você: ta bom, mais só se você me der um beijo. -faz bico-
Neymar: te dou até mil! -e te beija-
Você: agora sim! -risos-

Você fecha os olhos e ele te conduz...

Neymar: Pronto, agora já pode abrir...


Você: meu Deus Ney, é liiindo! Ai Deus obrigado por eu ter um namorado tão perfeito assim...

Você da vários selinhos nele repetidamente..

Neymar: Se isso é só o começo, imagina quando chegar ao final do dia...
Você: -risos- Neymar, Neymar, sem sexo durante 3 meses. -risos-
Neymar: é só 10 dias hein! -risos- Tá! Agora vamos almoçar... #fomeExalando
Você: Aqui também... 

Vocês almoçam, conversam...

Neymar: Tó. Isso aqui é pra você.

Ele estica a mão e te dá uma rosa.. Ela linda, bem vermelhinha, brilhante, cheia de luz e de vida.

Você: Esse meu namorado ta me mimando demais...
Neymar: Você merece mais.
Você: eu te amo demais, sabia?
Neymar: Sabia! eu também te amo.

Vocês se abraçam e se beijam...

Você: foto?
Neymar: opa!

Neymar pega o celular dele e vocês tiram a foto..

Neymar: posso postar?
Você: pode! :)

Neymar entra no twitter:
" Dia especial com a mulher da minha vida.. e ta só começando... "

Você também entra:
" Bom dia galera. hoje o @Neyjunior_92 ta cheio de surpresas pra mim... só quero ver como isso vai acabar. "

E dá RT no que o Ney postou.

Neymar: pronto? podemos ir para o próximo lugar?
Você: opa! claro.
Neymar: Então vamos...

Ele te pega no colo e te leva até o carro...

Você: Eu sei que você não vai me responder mais não custa nada tentar... pra onde vamos?
Neymar: Se você acertar a minha resposta te dou um beijo. -risos-
Você: "claro meu amor, eu te falo pra onde vamos."
Neymar: Errrou!! sem beijos.
Você: Tem certeza? então vou ter que aumentar aqueles 10 dias? -risos-
Neymar: Jamais! -risos-

Você faz bico e ele te da um selinho.

Você: Já disse hoje que te amo?
Neymar: não.
Você: não? eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo deeeemais!
Neymar: -risos- eu te amo mais que tudo!
Você: dois bobões apaixonados... -risos-
Neymar: -risos- Mais meia hora e chegamos ao nosso próximo destino..
Você: uhul! -risos-
Neymar: doidinha.

Você liga o som e ta tocando "Muleke Conquista"..

Ele começa a cantar:
" Não faz o meu tipo mais agora eu vou ser problema na pista, na rapaziada meu apelido vai ser muleke conquista "

Você: vai ser problema na pista sr. Neymar Junior?!
Neymar: Claro que não amor. -risos-
Você: e você por um acaso é moleque conquista?
Neymar: claro!, eu te conquistei.. sou moleque conquista. -risos-
Você: Ruuun viu,to em cima de você, to de olho no senhor...
Neymar: ta em cima de mim então? -cara de safado-
Você: Neymar Júnior, para com isso. -risos-

Vocês ficam ali brincando e alguns minutos depois vocês chegam...

Neymar: é aquele mesmo esquema.. olhos fechados e ganha beijo.
Você: já fechei -diz com os olhos fechados-
Neymar: entãoo.. -ele te da um selinho- fica assim...
Você: outra surpresa.. desse jeito vou ter um treco. -risos-
Neymar: você aguenta, eu sei! -risos-

Vocês pegam um barco e vão para alto mar, você não consegue ver muita coisa... Mais já está adorando andar com ele...
O barco para no meio do mar, pra onde vocês olhavam só tinha água...

Neymar: É aqui que a gente desce.
Você: desce pra onde? -risos-
Neymar: fecha os olhos rapidinho, a ultima vez. - risos-
Você: OMG! -risos- ta bom..

Você fecha os olhos e só escuta alguns barulhos... Você também sente ele te guiando...

Neymar: pronto pode abrir os olhos..
     Imagine que essas duas pessoinhas ai são vocês. [kkk]

Neymar: adoro o por do sol...

Você apenas sorri e uma lagrima escorre dos seus olhos...

Neymar: hei, eu te amo.
Você: prometo que nunca vou te deixar, nunca mesmo.

Ele chega perto de você te abraça e te da um beijo na sua testa.

Neymar: também prometo, nunca vou te deixar..

Vocês terminam essa conversa um beijo especial.. Um beijo daqueles.


Continua...
Eai meninas gostaram?!
COMENTEM!

Meninas se quiserem que eu mande os capítulos, deixe como comentário, ou se preferirem podem pedir no twitter;; @Flaavia_Freire valeu!

2 comentários: