terça-feira, 22 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 22 -

No capítulo anterior....
Ele da na sua boca um gole de suco e você cospe na cara dele...


Victor: é assim? Pois não te trago mais comida nem tão cedo!
Você se arrepende na mesma hora que a fome se manifesta...


Agora...
Você: Victor por favor... me solta, ta doendo...
Victor: Não! Você vai ficar assim até você aprender a se comportar e não cuspir na cara dos outros..
Você: Eu já aprendi Victor por favor... - chorando-

Victor sai...

Você continua gritando 'socorro' desesperadamente, xingando ele, e fazendo muito barulho...

Victor entra...
Victor: Cala boca sua vadia! - e dá um tapa na cara-
Você: pelo amor de Deus Victor... -chora-

Ele sai, você ouve a porta bater....

Enquanto isso...

Neymar avisa a Rafa que você estava sumida desde manhã...

Rafa: Meu Deus juninho... E agora?
Neymar: Eu não sei.... 
Rafa: E a Manu já sabe?
Neymar: Ela que me falou... e agora? cade ela? - escorre uma lágrima-
Rafa: Calma... 
Neymar: Foi ele que pegou ela, aquele tal de Victor, eu tenho certeza... -chorando-

Rafa só abraça ele, tentando se mostrar forte...

Manu ainda tentava te ligar...
Do quarto você ouvia o seu celular tocar 'vem Neymar ♪' e vê que ele está em cima da comoda... Você consegue esticar e pegar com o pé e com o dedão colocar no viva voz(coisa de novela né, kkk)

Você: Alô? Alô? Manu?
Manu: GRAÇAAAAS A DEUS!!! Se ta bem?
Você: Eu não tenho muito tempo pra falar... o Victor me pegou... -chorando-
Manu: Onde você tah?
Você: na .......

A ligação cai.

Você: Alo? Alo? Manu?? -chora-
Eu não acredito! Isso não poderia acontecer...


Na Mannu...
Manu: Eu não acredito que aquele cretino fez aquilo! Que idiota!


Ela ainda tenta te ligar de novo mais nada, só dava 'telefone desligado ou fora da área de cobertura'
Ela xinga o Victor e chora... Ela liga pro Neymar...


Manu: Neymar?
Neymar: Alguma noticia da (seu nome)?
Manu: Eu consegui falar com ela...
Neymar: Eai? Onde ela ta? - voz de alivio-
Manu: com o Victor.
Neymar: O Victor? Como assim, ela ta com ele? Ela ta me traindo? -voz de bravo-
Manu: Ta louco?! O Victor pego ela, ela me ligou chorando, desesperada... -chorando-
Neymar: aai como eu sou idiota!! -chora- como eu posso desconfiar tanto dela?!
Manu: A gente não tem tempo pra ficar chorando por isso não Neymar, acoooorda! Ele pegou ela, ele ta desesperada...


Neymar só fica calado e Manu ouve o choro dele...


Manu: Vem pra cá!  Vamos dar um jeito nisso...
Neymar: tá bom to indo...


Enquanto isso com (seu nome)...
Você fica se debatendo, mais aquilo já estava te machucando, você para um pouco, e respira bem fundo e chora... Por força maior do cansaço acaba dormindo sentada, você acorda já era tarde com barulhos na casa, e se assusta... O Victor entrava e derrubava tudo e você só ouvia os barulhos de louças caindo no chão, cadeira sendo arremessadas... Até que ele entra no quarto que você estava, se apoiando em tudo, trançando as pernas, estava nitidamente bêbado. Ele cai por cima de você e vai tentar tirar a sua roupa...


Você: Por favor Victor, para!
Victor: Cansei de esperar, você vai ser minha, VAI SER MINHA, TA ENTENDENDO?! -gritando-
Você: Não pelo amor de Deus Victor, você ta me machucando, para por favor...
Victor: CARALHO! Para de falar, eu sei que você quer -e tampa a sua boca-


Você só solta grunidos e morde a mão dele...


Victor: É assim?! Então tá!


Ele rasga a sua blusa, e vai tirando seu shorts(que não era muito curto), você grita e bate os pés, como se estivesse esperneando... Ela vai beijando sua barriga e você continua chorando e se debatendo... Você consegue morder ele mais uma vez e dar um chute na barriga, ele cai da cama e fica no chão agonizando de falta de ar... Você só sabia chorar e gritar socorro...


Victor: É assim? Então espera!


Ele levanta ainda meio tonto e sai do quarto e bate a porta...


Enquanto isso....


O Neymar e a Rafa já tinha ido pra sua casa, e já estavam eles 3 no carro, indo em direção a agencia.. Eles chegam na agencia rápido, mais pra eles, como estavam desesperados aparecia uma eternidade... Eles estavam indo pegar o endereço do Victor (o Neymar só tinha ido uma vez, e não lembrava direito o caminho, e ainda por cima o desespero tomou conta, então...) O Neymar dirigiu como nunca dirigiu antes (tomou umas 10 multas, mais tudo valia a pena, afinal, era a sua vida que estava em risco.)....


Na Casa do Victor...


Ele entra no quarto ainda cambaleando, ele vai chegando casa vez mais perto de você..
Victor: Você quer briga?! Então vai ter....


Ele aponta uma arma pra você, você fica totalmente sem reação. Ele vai chegando perto de você...


Victor: Eu acho melhor você fazer o que eu quero, por se não...
Você: Você é louco! quer atirar, atira logo... vamo vê se você é home de verdade!
Victor: Não dúvida de mim....
Você: Mais se você atirar o que vai adiantar? pra que então você me sequestrou? pra matar depois? não era melhor você me matar em casa? assim ninguem ia 'saber' que foi você, poderiam até desconfiar, mais não ter a certeza...


Victor fica cada vez mais agoniado, se mexendo pra lá e pra cá, passando a mão no cabelo...


Victor: Cala a boca menina! Você está me deixando louco!!
Você: Então me solta! -grita-
Victor: Eu não vou te soltar!!! -grita mais alto ainda-


Vocês ouvem um barulho de fora do quarto e você já começa a gritar Socorro, ele tampa a sua boca mais você consegue se livrar e continua gritando...


Victor: Cala a boca sua idiota! Cala a boca!
Você: Você é louco!  SOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOORROOOOOOOO!!!


Alguem da um chute na porta e e agarra o Victor por trás...


Você: Neymar!!!!!!!!


As meninas vão correndo em direção a cama e te soltam(a chave estava com o Victor e caiu quando o Neymar pulou nas costas deles).


Rafa: Junior, cuidado ele ta com uma arma! -grita-


Neymar e o Victor brigavam, o Neymar quase sobe de cavalinho nele pra tentar tirar a arma...


Neymar: Sai daqui vocês!!
Você: Não! você não pode ficar aqui sozinho com esse louco!
Neymar: Sai agora!!


Vocês vão saindo e chorando desesperadas do quarto, você ouve barulho de dois tiros e cai ajoelhada no chão...


Rafa: Meu Deus!!!
Mannu: O que foi?


Você só põe a mão a mão na perna e vê todo aquele sangue....


CONTINUA......


Meninas, miiiiiiiiiiil desculpas, eu sei que a gente ta demorando muito pra postar, é o corre corre da escola, curso... não fez nada o ano inteiro, agora as neguinhas tem que correr atrás né. kkkkkk
Espero realmente que entendam e continuem lendo. beeeeeeeeeijooos!
P.S: Eu to vendo que ta tendo bastante visualizações, então vou pedir pra vocês comentarem.. não vou tipo ficar determinando a quantidade pra postar um novo capítulo, mais quero de verdade que vocês comentem, valeu! ;]]





2 comentários:

  1. Carambaaaaaaa ta muito bom a historiia !
    meu Deus continua floooooor , pooq a curiosidade ta exalandoo !"
    To amandooooooo muito !

    ResponderExcluir
  2. PQP continua logo *o*
    Tá muito tenso isso ;S
    Muuuuito boom *-*

    ResponderExcluir