quarta-feira, 19 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã -Capítulo 1-

Introdução
(Seu Nome) é uma menina de classe média baixa, tinha 18, gostava muito de festas, samba, baladas, morava em (seu estado) e tinha acabado de terminar o ensino médio e prestar ENEM para estudar oceanografia em Santos. Seus pais trabalhavam mais não tinha condições de sustentar a sua faculdade, pois era muito cara... Você tinha 3 irmãos, sendo uma mais novo que você, mais todos tinham um ciúmes muito grande de você...

Então vamos ao nosso primeiro capítulo....
Sua mãe chega do serviço por volta de 16:30h e você está no computador...
Mãe: (seu nome) a carta do ENEM chegou – você sai correndo em direção a sua mãe -
Você: Daqui mãe! – pega dela- Será que eu passei? To sonhando tanto com isso *---*
Mãe: Abre logo isso menina, você ta me deixando louca!
Você começa a abrir a carta, bem devagarzinho, está mega ansiosa.
Você: Então... Srta. (seu nome) é com grande prazer que te parabenizo você é umas das classificadas para começar estudar na nossa universidade de Oceanografia (UNIO)...
Antes de acabar de ler, você já esta gritando e abraçando a sua mãe, vocês pulam e choram demais...
Você: MÃAAAAAAAAAAAAAAE, EU PASSSEI!! :D
Você falava isso com um brilho enorme nos olhos, sua mãe que ainda enxugava as lagrimas falou:
Mãe: Termina de ler isso logo menina! (:
Você: Calma né mãe, é muita emoção pro meu coraçãozinho. Rs’
Mãe: Vaaaai looogoo! Rsrs’
Você: ta ta! ....compareça a nossa Universidade no dia 30 para fazer a sua matricula.
                                                                                      A Direção

Mãe: Dia 30?? Meu Deeeus!! Temos que arrumar as coisas logo, precisamos arrumar as malas, comprar a passagem, ver uma casa pra você morar....  -sua mãe põe a mãe na cabeça meio que desesperada, mais muito feliz.-
Você: Calma mãezinha, rsrs...
Vocês sentam no sofá e lêem e relêem aquela carta umas 20 vezes, pra ver se era mesmo verdade. Você liga pra sua melhor amiga para contar a novidade:
Você: AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA! J
(melhor amiga): Que foi sua doida?
Você: eu passei na UNIO! Tenho que ir pra Santos antes do dia 30 pra fazer a minha matricula.
(melhor amiga): AAMIGGGA, PARAABÉEEENS! Eu sabia que você ia passar, você estudou tanto, se preparou tanto.... Se vai ir pra Santos??
Você: Vou, porque?
(melhor amiga): AAAAAAAAAAAAH DANADA, bem onde o nosso nego mora hein, já pensou você encontra com ele lá... uuuuuuui delicia! Kkkk
Você: Ai amiga, para de ser besta!! Mais já pensou?? Se eu encontrar ele não respondo por mim heein! Kkkkk
(melhor amiga): Aii, agora você vai me abandonar né.. “/
Você: Claro que não! Você sempre vai ser a minha melhor amiga, e além do mais você sempre vai poder ir pra lá me visitar... mais só quando eu tiver uma casa né. Kkkkkkkk
(melhor amiga): não tem problema, eu vou te visitar até se você morar de baixo da ponte!! HAHA
Você: Sério?? Então vou passar uma temporada lá pra vê se você vai mesmohein. Rsrs
(melhor amiga): Claro que eu vou!!! HAHA, eu te amo até você de baixo da ponte!!!!
Você: Aiiin que liiinda! Eu também te amoo muiiiiito!!!
(melhor amiga): ooouunt que fofo *---*
Você: rsrs, amiga agora vou ter que desligar.... beeeijooooos, eu te amo muito!!
(melhor amiga): Também te amo muito, se cuida hein.. e se encontrar o nosso nenyys agarra ele beeem foorte! Kkkk
Você: Ta bom, pode deixar!  HAHA (66’  beeeijooos gata!
(melhor amiga): beeeeeijooos na bunda e até segunda! Kkkkkk
Você: Boboona! Tchau!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você toma banho, assiste a novela, janta, e depois os seu pai e seus irmãos chegam você vai logo contar a novidade pra eles, eles ficam meeega feliz... te abraçam, te beijam, de apertam, kkkkkk... depois de toda essa “festa” antes de ir dormir você posta no twitter:
“ MEEEEEEEEEEGA FELIIIZ! ;D #Partiu“
e depois vai pra cama.
Os dias se passam e você precisa ir viajar para fazer a sua inscrição, chega o dia da sua viagem e ninguém ia poder te acompanhar até santos então você vai pra lá sozinha... Antes de embarcar no avião você posta no twitter:
“ #PortasEmAutomatico #Partiu , To chegaaando eem Santos! HAHA “
Assim como a aeromoça pediu você desliga o celular e vai dormindo a viagem toda... Quando você chega no aeroporto tem um homem com uma plaquinha com o seu nome te esperando para te levar para o hotel que a Universidade tava bancando para todos que eram de outros estados passar algumas noites até achar um lugar para morar (Boazinha essa universidade hein. Kkkk). Vocês caminham até o carro, ele põe suas malas no porta malas do carro e vocês vão pro hotel, no caminho você entra no twitter(vício,rsrs) e posta:
“ Alô Alô Santos, já cheguei heein! Já to indo pro hotel! #Partiu ”
Sua amiga vê seu twet e te liga:
(melhor amiga): AAAAH SUA VACA! KKKKK
Você: Eita, bom dia pra você também.... rs
(melhor amiga): Se eu não tivesse visto o seu twitter não ia nem saber que você tinha ido pra santos hoje né, dona (seu nome)
Você: Miiiiiiiiiil desculpas amiga, eu tava tão ansiosa, que nem lembrei de te ligar... mais então, como ta ai?
(melhor amiga): Aaah sem você não é a mesma coisa, a minha baladeira preferida, mais to indo né.. “/
Você: Aii amiga não fala assim... se não eu volto na hora! Rsrs’
(melhor amiga): Ta louca?? É o seu sonho fazer essa faculdade, vai fundo menina, sempre que eu tiver um tempo e dindin vou ai te visitar! Rsrs’ S22’
Você: Aii amiga por isso que te amo tanto... mais agora vou te que desligar, acabei de chega no hotel... é bem xisque amiga! Rsrs.. queria tanto que você tivesse aqui comigo pra gente deixar esse hotel de gente metida de pernas pro ar.. “/
(melhor amiga): Calma né amiga,  eu ainda não recebi a resposta da minha universidade também... quem sabe eu num passei?? HAHA, eu ia adorar... mais vai lá née. Beijos te amo!
Você: Também te amo muitasso! Kkkk Tchau!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

O hotel é um luxo e você entra e fica de boca aberta...

Você vai até o balcão...
Você:Oi, meu nome é (seu nome) eu passei na UNIO..
Recepcionista: aah oi, você pode me dar o seu RG, e a carta que recebeu por favor?
Você: Claro! –você pega as coisas e da pra ela-
Recepsionista: Tudo certinho! (: Ele vai te acompanhar até o seu quarto – e aponta pro carregador de malas que já está com todas as suas malas no carrinho-
Ele te mostra onde é o quarto e põe as suas coisas lá
carregador de malas: Mais alguma coisa Senhorita?
Você: Não muito obrigado – e da uma moedinha pra ele – ( você era pobre mais não miserável! Kkkkk)
Ele te deixa sozinha... Você começa a pular na cama igual a uma doida, gritando, pulando, e de vê em quando escorria uma lagrima... Quando você se aqueto rsrs’, você pega seu celular e liga pra sua mãe:
Você: MÃAAAAAAAAAAE!!!
Mãe: Oii filha!!
Você: Já to com saudades!
Mãe:Eu também “/
Você: O hotel aqui pe liiiiiiiiiiindo demais!! Haha
Mãe: Bem coisa de granfino?
Você: É mãae!! Kkk .. dei até uma moedinha pro carinha que trouxe as minas malas, EU ME SENTI, kkkkkkkkkkkkk.
Mãe: Ai ai só você (seu nome), mais você já viu alguma república ou alguém querendo rachar uma casa por ai?
Você: aaah to vendo uns aqui pela Internet(você tinha um notbook), gostei de um aqui... daqui a pouco eu te mando as fotos por email!
Mãe: Ta bom, filha agora vou ter que desligar, e não esquece de mandar as fotos hein! Beeeijooos mamãe te ama! Rs
Você: não vou esquecer prometo.. beeeeeijooos filhinha de ama! Rsrs tchau!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Depois disso você toma banho, entra um pouco no seu twitter e no facebook, mais nem posta nada... mais entra no twitter do neymar, rsrs.. mais claro, já fazia uns três dias que ele não postava nada, não dava sinal de vida, por isso você sai e liga pro serviço de quarto e pede muitas delicias pra comer, depois de encher o bucho(kkkkk) você manda as fotos pra sua mãe por email depois dorme...
No outro dia, você acorda umas 9h e decidi ir fazer um passeio na praia, tomar uma água de coco, conhecer um pouco da cidade... Você põe essa roupa:


(é pobre mais é bem vestida, kkkkkkk)

Quando você chega no hotel já é umas 12h e já estavam servindo o almoço, você come bastante(eeiita, morta de fome! Kkk) e depois vai para o seu quarto ligar para o telefone que você viu no anuncio com a casa que você se interessou..
XXXX: Alô?
Você: Oi, meu nome é (seu nome) eu vi um anuncio na Internet e fiquei interessada em rachar a casa...
XXXX: Oi (seu nome) meu nome é Manuella, mais pode me chamar de Manu. :)... então, você não quer vim dá uma olhada na casa?
Você: Tem como você me passar o endereço certinho?
Manu: Passo sim! *--*
Você: Pode falar....
Manu: Rua do Carmo neto, nº584 – Vila Santista (inventei agora, kkkk)
Você: obg! Que horas eu posso ta passando ai ?
Manu: Se você quiser pode vim agora!
Você: Então demoro! Já já eu chego aai!! (:
Manu: Ta bom então, beijos, tchau
Você: Beijos Tchau!
-LIGAÇÃO FINALIZADA-
Você pega um táxi em frente ao hotel e vai para o seu destino, dentro do táxi você posta:
“ Indo ver a minha futura casinha aqui em santos, HAHA, TO FELIZ DEMAIS! e sai do twitter..
Você chega lá bem rápido, era bem pertinho, mais como você não conhecia achou melhor pegar aquele táxi... Você paga a conta e procura a casa... Já no portão a manu te espera..
Manu: Oii, então você que é a (seu nome)?
Você: Sou eu sim! E você a manu?
Manu: Sim! Rsrs
Você: rsrs’
Manu: Então vamos entrar para ver a casa?
Você: Claro! (:
Vocês entram e ela te mostra toda a casa, vocês conversam bastante..
 COZINHA
 BANHEIRO
 QUARTO


SALA
























Você: Você tinha alguma companheira de quarto?
Manu: Sim! Mais ela já foi embora!
Você: Aaaaah! Então... gostei muito do que vi... acho que vou ficar aqui mesmo! (:
Nisso a sua mãe te liga..
Mãe: Oii!
Você: Oi mãe, eu to aqui vendo aquela casa que eu te mandei as fotos, o que você achou Mãe: Adorei! Pega essa mesmo não esta tão caro, e é super arrumadinho...
Você: Ta bom.... vou conversar agora com ela, beijos te amo!
Mãe: Beijos também te amo! Tchau!
-LIGAÇÃO FINALIZADA-
Você continua olhando a casa...
Você: Se a minha mãe autorizou então ta fechado!! rsrs
Manu: Que bom!!
Você: Então posso vim pra cá quando?
Manu: Quando você quiser!! Não agüento mais ficar aqui nessa casa sozinha, rsrs
Você: Então, posso ir no hotel e buscar as minhas coisas?
Manu: Claro que pode!!! HAHA Vai querer ajuda?
Você: Se não for encomodo, claro que quero! (:
Manu: Então vamos!!! (:
Manu, sabia onde era o hotel onde você estava depois que você falou o nome, era bem pertinho vocês foram andando e conversando, deu mais ou menos umas meia hora...
Você chega no hall do hotel, pede a chave pra recepcionista e sobe com a Manu, lá em cima você pega as suas coisas e vocês descem, lá em baixo:
Você:Oi!
Recepcionista: Oi!
Você: Você poderia fechar o quarto que esta reservado para (seu nome inteiro), a reserva foi feia pela UNIO e eu não preciso mais, já achei um lugar pra ir....
Recepcionista: Tudo bem!
Você: Obrigado! Tchau!
Recepcionista: De nada!
Algumas pessoas ficam olhando torto pra você e pra Manu, um olhar de indiferença.. mais você já estava meio que acostumada com aqui e nem liga muito, Manu que era meio esquentadinha já olhou pra mulher que estava olhando pra vocês e disse:
Manu: O que foi? Perdeu alguma coisa? Não é só porque sou pobre sou burra!!
Mulher: Nossa! Como você é agressiva! (mexendo no exarpe)
Você: Manu, deixa essa louca mau amada ai, e vamos embora!
Vocês duas saem rindo de toda aquela situação com aquele monte de malas.. (kkkk) Vocês já se dão super bem de cara!... chegando na sua nova casa você começa a arrumar as coisas dentro do guarda roupa que a Manu tinha reservado pra você, ela te ajuda a guardar tudo em meio de muitas conversar e brincadeiras.. Vocês terminam e estão morrendo de fome, manu pede uma pizza e enquanto não chega você entra no seu twitter e posta:
“ Já estou aqui na minha casa nova, conheci uma pessoa super do bem.... to me divertindo muito com ela! @Mannu “
Quando sua melhor amiga vê isso te liga
(melhor amiga): JÁ ME TROCOU? :@
Você: Claro que não né maluca!
(melhor amiga): aaah então ta bom! Rsrs
Você: Eai tudo bem?
(melhor amiga): To e você?
Você: to indo... (: amiiga vou ter que desligar, a pizza chegou to morrendo de fome.. ta com um cheiro delicious morra de inveja! Kkkkk
(melhor amiga): HAHAHA, ta bom amiga, vai lá... beijos te amo!
Você: Também te amo tchau...
-LIGAÇÃO FINALIZADA-
Vocês comem a pizza e conversam mais um pouco, depois você vai tomar banho e cai na cama!
No outro dia você acorda umas 8:30...


(CONTINUA...)

 
Meninas, eai gostaram do 1ºcapitulo de #DesejoDeUma??
Minha primeira história... estou um pouco tensa, muitas idéias. rsrs
Comentem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário