quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 6 -

No capitulo anterior...
Você o puxa e beija-o , vocês vão entrando e derrubando algumas coisas... Ele te joga no sofá e sobe em cima de você, ele tira a sua camisa, e começa a beijar a sua barriga, depois o pescoço(OMG!).... Ele tira a camisa e quando ele tava tirando o shorts....


Continuando a história...

Você: Neymar... é melhor não...):
Ele faz cara de triste
Neymar: Por que você é virgem, ou ta com medo?
Você: Não, não sou virgem nem to com medo, é que... bom eu só acho que ta muito cedo, o fato de não ser minha primeira vez não quer dizer que eu vá pra cama com qualquer um...
Neymar: obrigado pela parte que me toca, você é a primeira garota que diz que sou qualquer um...


Ele faz cara de triste mais uma vez, e sai de cima de você


Você: Não, eu não quis dizer isso,é só que... a gente ainda ta se conhecendo e isso é uma coisa que tem que ser especial, independente de ser ou não a primeira vez, pelo menos do meu ponto de vista... me desculpa...
Neymar: não, eu é que peço desculpa, você ta certa, é legal da sua parte, muitas garotas não pensariam duas vezes, mas você não, por que você é tão diferente em? –sorri-
Você: não sei... talvez eu só seja diferente pra você...
Neymar: Sabe, não que outras garotas não me despertem desejo, se eu falasse isso eu estaria mentindo, mas você... você me desperta não só desejo, desperta algo mais intenso que isso, mas forte mais poderoso, uma coisa que eu não sei explicar... Quando eu to perto de você eu perco o controle de mim mesmo, você ta me enfeitiçando, como você ta fazendo isso ?


Você fica meio sem jeito com tudo o que ele diz... e tenta ser engraçada...


Você: sempre soube que tinha poderes mágicos - e agita as mãos na direção dele, como se estivesse lhe lançando um feitiço-


Ele da risada e passa a mão no seu rosto com carinho, você fica toda vermelha, ele levanta e veste a camisa, você faz o mesmo.


Neymar: eu posso dormir aqui - ele diz meio sem jeito –


Você estranha a pergunta
Você: ã? Você quer dormir aqui? Por que?
Neymar: é que eu to com sono, e não é bom dirigir assim, não é? Ou você quer que eu sofra um acidente? – fica obvio que esse não era o motivo e que ele só queria passar a noite perto de vc...-


Mas a desculpa é perfeita e você não podia dizer não, e você também gostou da idéia...


Você: Pode, eu não quero ser culpada de um acidente com o ídolo de toda brasileira...


Vocês riem juntos...
Você: ta, eu vou tomar um banho, depois enquanto você tomar banho eu arrumo alguma coisa pra gente comer...
Neymar: A gente podia tomar banho juntos (OMG!!), e preparar alguma coisa juntos também, o que você acha?
Você: ãããã??? Não!! - você sai da sala dando risada...


Enquanto você ta tomando banho o neymar decide preparar alguma coisa pra vocês comerem o que não deu muito certo...


Quando você chega na cozinha e vê aquela sena você não sabe se ri da cara dele ou se chora com a bagunça que ele tinha feito. Tinha massa de chocolate no fogão, na pia e na mesa; farinha espalhada por todo canto, estava uma verdadeira bagunça (rsrsrsrs)


Você: mas oque que você fez? Ou melhor: o que você tentou fazer?
Neymar: um bolinho que minha mãe faz pra mim, mas não deu certo - ele diz olhando para aquela bagunça–


Logo você descobre o que tinha dado errado, ao invés dele misturar leite com a farinha os ovos e tudo mais ele misturou água; quando ele pois aquilo no óleo virou uma meleca só. Você fica olhando aquilo...


Você: olha só, vai pra sala, assisti tv, toma um banho sei lá; deixa que eu cuido disso aqui – você diz dando risada –
Neymar: desculpa...
Você: é vocês homens não dizem que mulher no volante é perigo constante? Pois homem na cozinha é perigo de noite e de dia...


Ele sai da cozinha e vai tomar um banho; você vai tomar conta daquela bagunça toda o que acaba demorando um pouco, quando você termina, decide fazer só um lanche simples, e vai levar pra vocês comerem na sala; quando você chega na sala ele tinha pegado no sono no sofá, você abaixa perto dele e fica fazendo carinho no moicano dele(ai delicia OMG!)
Ele acorda assustado e falando umas coisas sem sentido, até que ele te vê e fica te olhando com um olhar que te desmonta, ele te beija... e te beija de novo e de novo... vocês saem daquele momento romântico e vão comer...


Neymar: nossa isso aqui ta muito gostoso...
Você: obrigada...rsrs
Neymar: já pode casar
Você: não é a primeira vez que você me diz isso...
Neymar: Mas só se for comigo!


Você não responde nem comenta, vocês terminam e você diz que vai dormir porque já esta cansada, você vai pro quarto e leva lençol e travesseiro pra ele, depois vai dormir... você rola na cama sem conseguir dormir, mal sabe que na sala acontece a mesma coisa com o Neymar;
Na sala...


Neymar fica pensando em você, em tudo o que aconteceu e no que ele ta sentindo, decide que não vai passar a noite sozinho em um sofá sabendo que você está a poucos metros de distancia dele, ele sobe e entra sem bater, você se assusta, afina ainda estava acordada;


Você: O que foi, aconteceu alguma coisa?
Neymar: Não... eu só queria ficar perto de você...
Você: ããa?
Neymar: É que eu me sinto bem perto de você, será que eu posso dormir aqui... ?
Você: Ta! Dorme na cama da Manu.
Neymar: Você confia em mim?
Você: confio, por que?
Neymar: eu não vou tentar nada, prometo...


Você não entende muito bem, só entende quando ele deita junto com você; você fica rígida,“ o que ele está fazendo?” -você pensa-


Neymar: Calma não vou tentar nada, eu já disse! A gente vai apenas ‘dormir’ juntos.


Você relaxa e ele percebe, ele vai chegando perto e beija o seu pescoço, até chegar na sua boca, vocês se beijão, mas não é um beijo quente, mas também não é frio, é simples e delicado, é simplesmente perfeito...
Depois ele te abraça e vocês dormem de conchinha... (ouunt que fofo *---*)


No dia seguinte vocês acordam com a luz do sol no rosto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário