terça-feira, 25 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 4 -

Rafa: meeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus! Junior a gente precisa ir, a Julia disse que a festa dela ia começar as 19h...
Eles se despedem e Neymar fica te olhando muito...
Neymar: Vejo você na festa (seu nome) (66’
Você só ri, e da um beijo e um abraço melado de chocolate na Rafa e nele(kkkk), eles vão embora.....

Continuando a história.....

Vocês correm pra se arrumar, você toma banho primeiro e depois Mannu toma, Mannu faz sua make e você a dela, lindas e prontas vocês ficam assim:
Seu look:

Look Manu:

Mais uns 10minutinhos e Rafa e Neymar chegam vestidos assim:
 Rafa:
























Neymar:
















Você cumprimenta a Rafa e depois vai cumprimentar o Neymar (de novo né, rsrs)
Você: Eai, conseguiu se livrar de tanta farinha?
Neymar: Nada que eu bom banho não resolva né... E parece que você também conseguiu se limpar direitinha hein, ta muito linda *---*  -morde os labios-
Ele chega perto de você, no seu pescoço e sente seu perfume...
Neymar: e cheirosa..... – e olha pra você com cara que ta te querendo-
Você meio que desconversa e fala brincando...
Você: Cadê, deixa eu sentir o teu cheiro, eu acho que você ainda ta com cheiro de farinha...
Você se aproxima e aquela perfume dele, OMG! Tava #Exalando, booom demais...
Você: ah até que ta cheirosinho hein.. –risos-
Neymar: Cheirosinho?? Vem sentir mais de perto então, pra eu te mostrar quem ta cheirosinha (66’
Você: não, não, obrigada...
Mais claro você tava doida pra pular em cima dele, e deixar ele te mostrar o “cheirinho”. (danada! kkkkkkkkk)
Você vai ao banheiro, enquanto ele cumprimenta a mannu...
Mannu: (SEEEEEU NOOOOOME) – gritando- Vamos menina... ou qué que eu va te buscar??
Você: Não menina! Já to indo, calma –risos-
Neymar: Então eu posso ir?? – risos-
Você: Vem!!!!! –risos-
Quando Neymar tava indo você grita..
Você: Meeeeeentira, não vem não!!
Neymar: Mais eu já to aqui na porta!! HAHA
Você:Ai idiota! Já to indo –risos-
Neymar: Vou ter que pegar na mão da senhorita?
Neymar vai pegando na sua mão, você leva a mão pro outro lado e fala
VocÊ: Não muito obrigada! Já sei o caminho – mostra a língua e sai-
Você deixa Neymar sozinho no banheiro e apaga a luz. Ele sai correndo atrás de você, e pega na sua cintura...
Você: É bom você me soltar!
Neymar: Porque??
Você: Porque se não eu vou te dar uma cotovelada! HAHA
Quando você vai dar a cotovelada, Neymar pega no seu braço e te vira, vocês ficam frente a frente, quando Neymar vai te beijar..
Rafa: (SEEEEU NOME) , NEYMAAAAAAAAR , vamo parar de namorico e vem logo!!
Você: Eu de namorico com o seu irmão?? Ta louca??
Rafa: HAHA, eu que sei...
Neymar: Sabe de que??
Rafa e Manu: N-A-D-A!!! –risos-

Vocês vão andando em direção ao carro e entram... Você e Manu atrás e Neymar e Rafa na frente que só ficou lá depois que você insistiu muito(a Rafa)...
Vocês chegam na festa e logo uma menina que estava esperando o Neymar pula no colo dele e o beija... Você olha pra cara dele meio “sem entender” e Neymar fica meio “sei lá”.
Manu e Rafa te apresentam a Julia a aniversariante, que te recebe super bem...
Você, Rafa e Mannu começam a dançar bastante, até que Neymar chega..

Neymar: Aff! Até que enfim dei um perdido naquela garota...
Você nem olha pra cara dele..
Rafa: É né, depois de fazer aquele showzinho...
Manu: o que adianta... – Mannu completa-
Você continua muda, mais fica dançando e cantando, finge que não ta ouvindo a conversa por causa da música alta...
Rafa: (seu nome) – meio que gritando –
Você: ooi??
Rafa: Eu e a Mannu, vamos comprar umas coisas pra gente beber ta..
Você: Pera ai que eu vou ir com vocês...
Mais quando você ta indo Neymar segura no seu braço...
Neymar: Posso falar com você?
Você: Meninas podem indo, depois vocês me encontram aqui... – meio que gritando-
Rafa e Manu fazem sinal de positivo e o Neymar repete:
Neymar: Posso ?
Você: Claro!
Neymar: Você ficou chateado comigo?
Você: Pelo o que?
Neymar: Por a Jaque ter vindo me agarrar e talls...
Você: Quem é Jaque? – mais claro que você sabia que aquelazinha era a tal de Jaque-
Neymar: Aquela menina da entrada...
Você: aaaah! Claro que não né Neymar... a gente não tem nada!
Neymar: ée mais eu tinha tentado te beijar e tall..
Você: Neymar desencana...
E você o puxa pra dançar... Tava tocando uma música bem agitada tipo Duck Sauce - Barbra Streisand... mais ela acaba e começa a tocar Anjo Meu...
Depois do dia em que te conheci
Teu lindo olhar eu jamais esqueci
(Anjo meu preciso de você)
Eu quero te convidar pra dançar
Ando nas nuvens só de imaginar
(Anjo meu preciso de você)
♪”
Ele pega na sua mão...
Neymar: Me concebe esse pagodinho? –sorri-
Você: Claro! – sorri-
Vocês começam a dançar, ele te puxa até você se encostarem um no outro, ele fica meio perto da sua nuca, e só a respiração deixa você toda arrepiada..
Neymar: Que foi, ta com frio?
Você: não... é você que ta me deixando assim...
Neymar só sorri e te olha com uma carinha de safado..
Você: ou melhor.. a sua respiração, você tava muito perto... sou muito sensível!
Neymar: Qué que eu deixe seu corpo inteiro assim?
Mais você sente uma pessoa te puxando, até pensa que é as meninas... mais é aquela tal de Jaque...
Jaque: O que você ta fazendo com o meeeeeu namorado?? – diz com raiva-
Você: Eu não estou fazendo nada, ele pediu pra eu dançar com ele e eu aceitei, só isso – e ri da cara dela-
Ela fica muito mais brava...
Jaque: Sua Vadia!!!! – cuspindo fogo-
Você: Ai meu amor... eu não vou ficar aqui brigando por causa de macho não... você quer ele? Pode pegar é todo seu! Mais vê se cuida direitinho por que não tem mais nenhum assim não viu, e quando as mulheres acham, ficam tudo em cima... – diz sorrindo-
Você vira as costas pra ela...
Quando ela ia puxar aquele seu cabelo lindo, trançado, que ela morria de inveja, o Neymar segurou a mão dela..
Neymar: VOCÊ TA LOUCA GAROTA???? – diz muito bravo e gritando-
Jaque: Você viu o que ela tava falando??
Neymar: Eu ouvi, e gostei... acho melhor você sair daqui..
Jaque: Você vai comigo né amor?
Neymar: Não sou, nem nunca fui o seu amor... Vai pra casa que amanhã a gente conversa...
Jaque tenta dar um selinho no Neymar, mais ele esquiva e vai atrás de você...
Neymar: (seu nome), (seu nome), - indo atrás de você-
Você: O QUE FOI NEYMAR? – diz brava-
Neymar: Desculpas... Eu sei que isso foi culpa minha...
Você: ée née... vê bem com as pessoas que você sai, fazendo barracos atoa, ridícula!!
Neymar: Mais você me desculpa.??
Você: Depois que inventaram a desculpa, tudo ficou mais fácil né.... U_U
Neymar faz uma carinha de triste... Mais você continua séria...
Neymar: Éee essa minha cara de cachorro sem dono já foi mais eficiente...
Você continua muito séria...
Neymar: éee essa minha piadinha também já foi mais eficiente...
Você olha bem pra ele, dentro dos olhos dele, mas não diz nada, o seus olhos e os dele brilham...
Você vira as costas e vai ao encontro das meninas, Neymar ainda estava fascinado por aquele olhar, e o andar... ele não diz nada, apenas deixa você seguir...
Você encontra com as meninas e contam tudo o que aconteceu, Manu queria quebrar a cara da menina, mais vocês não deixaram ela ir atrás... Vocês ficam mais alguns horas na festa e depois vão embora... No carro fica um silencio mortal... as meninas dormiam atrás,  uma encostada na outra.. Você também estava com muito sono, dava umas cochiladas, mais não dormiu, sei lá né.. o Neymar podia cair no sono e matar todo mundo. (kkkkkkkkkkkk)
Ele liga o rádio e tava tocando “Ta vendo aquela lua - exaltasamba” nessa hora Neymar para o carro na orla da praia, sai, e senta na areia... assim sem mais nem menos, você acorda com o barulho da porta batendo e vai ver o que tinha acontecido... Neymar estava lá, sentado na areia, e olhando pro céu...
Você: Ta acontecendo alguma coisa? Você ta passando mal?
Neymar: Eu não sei o que ta acontecendo comigo...
Você: Mais se ta com vontade de vomitar? –desespero-
Neymar: não –sorri- não é dor, mais é uma coisa aqui dentro que ta esquisita...
Você fica meio “ué” mais você senta do lado dele e fica fazendo carinho naquele moicano (OMG!)...
Neymar: Se te me deixando louco! –risos-
Você: O que eu fiz?
Neymar: você mexendo desse jeito no meu moicano, não ta dando – risos-
Você: Então quer que eu pare?
Neymar: Lógico que não! –risos-
Você joga areia na calça dele e sai correndo, (p.s: o seu sapato lindo, preto e alto, ficou no carro) ele vai correndo atrás de você, e você corre ainda mais... ele te pega por trás e te vira, você ficam frente a frente mais uma vez, ele pega na sua cintura, te levanta e roda, quando ele te abaixa pra te beijar as meninas que aparecerem “do nada” gritam e jogam água em vocês...
Rafa: Heei vocês deixaram a gente carro.. tão malucos?? –risos-
Você: Eu não, seu irmão! Que parou o carro do nada e desceu... Vim pra ver o que tinha acontecido com ele...
Manu: E já aproveitando pra da uns catos né. – risos-
Você: Ai manu cala a boca!! –risos-
Neymar: É.. ela tava tentando.. mais vocês apareceram e acabaram com tudo –risos e carinha de safado-
Você: Vamos acabar com esse assunto née... vamos pra casa que é 3h da manhã...
Vocês voltam pro carro, mais dessa vez tava um tumulto, falação, gritaria... mais você olhava pro Neymar, era como você não escutasse nada daquela bagunça toda... Vocês chegam em casa, Neymar e Rafa querem ir pra casa deles...
Manu: Vocês tão malucos??
Você: Vocês estão morrendo de sono, é capaz de o Neymar matar a minha nega..
Neymar: Então você não confia em mim?
Você: Com sono não! –risos-
Manu: A rafa dorme lá dentro com a gente, e o Neymar dorme no sofá...
Neymar: aaaah, porque eu não posso dormir lá com vocês, eu durmo com a (seu nome), eu fico quetinho, eu prometo! –sorriso malicioso-
Você: HAHAHA, Só se eu tiver ficando louca né..
Neymar: Louca por mim!! –risos-
Você: aaah nada convencido esse ai né..
Rafa foi tomar um banho e colocou um pijama seu e foi dormir, Manu fez a mesma coisa.. depois Neymar e você...
Você também vai pro quarto e o Neymar fica lá na sala, igual a um cachorro sem dono, e você morrendo de vontade de ir cuidar daquele cachorrinho *---*
Na “madrugada” você acorda pra beber água, você fica parada por um bom tempo olhando Neymar...
Neymar: Sou mais bonito como, dormindo ou acordado? –risos-
Você toma um susto enorme e derruba o copo de água em cima dele.
Você: aai meeeeeu deeeeeeus! Desculpa, desculpa!! – fala meio que querendo rir-
Neymar: Depois que inventaram a desculpa tudo ficou mais fácil – fala de imitando e rindo-
Você: Ai seu tonto.. Tira essa camisa molhada ai que eu vou buscar uma toalha...
Neymar: aaaaaaah, então você quer me ver sem camisa?! (66’
Você: Ta bom então, fica ai, com a camisa molhada pra pegar um resfriado e morrer. – risos-
Neymar tira a camisa, e aquele tanquinho totalmente sedutor de deixa sem ar...
Neymar: Não vai buscar a toalha não?
Você: ãan? A tah! Já vou –risos-
Você pega a toalha..
Você: To, seca aí!
Neymar: eu não... você que molhou você que seque! – cara de safado-
Você: Neymar, Neymar... depois não quero aquela vagal na minha porta falando que eu to querendo roubar o homem dela...
Neymar: Mais eu não sou dela, eu sou seu!
Você: HAHAAHAHA , ta maluco??
Neymar: Vamos continuar o que a gente não terminou na praia?!
Você: Eu acho melhor não... você ainda ta com aquela menina...
Neymar vai se aproximando de você, com aquela barriga pelada, ele encosta totalmente em você, a única coisa que falta encostar é os seus lábios no dele...
Neymar: Tem certeza?
Você: ée... eu acho que não..
Ta um clima muito tenso, sua mão soa, Neymar com borboletas na barriga... parece até que era o primeiro beijo, quando o Neymar encosta nos teus lábios.. Aquele maldito telefone toca, você corre pra atender...
Você: Alo?? –meio raivosa-
XXXX: A Maria ta ai?
Você: Maria? Não tem ninguém com esse nome aqui – seu ódio aumenta-
XXXX: A ta desculpa.
Você: Desculpa o CARAL**, você liga pra minha casa a essa hora, pra falar com alguém que nem mora aqui? Seu filha da p***

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Neymar: Eita! Se ta bem??
Você: Estava melhor antes né... –risos-
Neymar: Então vamos continuar onde paramos??
Você: Ai desculpa! Não to com mais clima...
Neymar: tah bom né – fala meio triste-
Neymar senta no sofá e você da um beijo na bochecha dele de boa noite...
Depois entra no quarto e fecha a porta...
O dia amanhece vocês acordam umas 13:30 ,14:00... Rafa e Manu acordaram um pouquinho mais cedo e vão no mercado, comprar algumas coisas pro “café-almoço’ (rsrs)
Quando você entra no banho Neymar ainda estava dormindo... Você sai do banho enrolada em uma toalha na cabeça e outra em seu corpo...
Neymar: Nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♪
Você: Você nunca vai me pegar, HAHA!
Neymar: Duvida?? –sorri e cara de safado-
Você: Duvido. HAHA!
Neymar sai correndo atrás de você, mais você entra no quarto e tranca a porta e só sai quando termina de se arrumar...
Você sai do quarto toda linda e cheirosa e vai por a mesa...
Você: Neymar, não vai tomar banho não ?
Neymar: Só se você me der! –sorriso safado-
Você: Aaaaaaah então vai ficar sujo!!! – mostra a língua-
Neymar: chata! – e mostra a língua também- me empresta uma toalha ai...
Você: Pega no armarinho da banheiro...
Neymar vai em direção ao banheiro...
Neymar: Eu não to achando, vem aqui ver...
Você entra no banheiro e Neymar tranca vocês lá dentro e te empurra contra a porta...
Neymar: E agora, não tem mais saída, eu te peguei! –sorriso malicioso-
Você: Neymar! Abre essa porta e deixa eu terminar de por a mesa logo, as meninas já vão chegar...
Neymar: Só se eu ganhar um beijo – e faz bico-
Você da um beijo na bochecha dele..
Você: Pronto! Agora me deixa sair...
Neymar: Não um beijo direito...
Você: Neymar para! Se ta com a menina, a gente ta se conhecendo...
Neymar: Mais é só um beijo, pode até ser um beijo de amizade!
Você: É MAIS PRA MIM NÃO É SÓ UM BEIJO! SINIFICA MAIS E PENSEI QUE PRA VOCÊ TAMBÉM! – diz meia brava-
Neymar: aaah, não foi isso que eu quis dizer, pra mim significa muito também...
Você: AHÃAN! – ainda brava- Agora me deixa sair e terminar de fazer as coisas...
Neymar abre a porta e você joga a toalha na cara dele...
Você: Toma seu tonto! –risos, mais ainda brava-
Neymar: Eu nunca vou ganhar um beijo seu?? –segurando seu braço-
Você: Só quando merecer!! – e sai-
As meninas logo chegam e vocês comem, você termina de comer e vai pro quarto pra ligar pra sua mãe, e avisar que ta tudo bem...  Assim que você acaba de desligar o telefone a Rafa entra...
Rafa: Nega, eu e o Juninho vamos embora... Vamos combinar um dia de você e a Manu dormir lá em casa. *---*
Você: Opa! Claro!! Vou adorar!
Nisso Neymar entra...
Neymar: Opa! Eu também vou adorar de você ir dormir lá em casa. –cara de safado-
A Rafa sai e você fica lá sozinha com Neymar...
Neymar: éé.. então tchau né.. –meio triste-
Você: Tchau né...
Neymar ia virando as costas...
Você: Neymar, espera!
Você sai correndo e da um abraço bem forte nele... depois você pega no rosto dele e da um selinho de despedida...
Neymar fica todo bobo, (rsrs)
Você: Pronto! Agora você pode ir...
Neymar só ri e vai embora....
Já era umas 18h e Rafa liga...
Rafa: Mannu ???
Manu: Eita mais me ama mesmo viu, -risos-
Rafa: te amo mesmo... mais é que eu queria pra chamar vocês pro dormir aqui... meus pais vão pra sampa.. só ta eu e o Juninho aqui...
Manu: Ta eu vou falar com a (seu nome) Espera ai..
Manu te pergunta e vocês aceitam....
Manu: Ta, tamo saindo daqui agora! Beijos nega, te amo!
Rafa: Também te amo.. beijos e não demora viu, tchau!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Vocês se arrumam e arrumam uma bolsinha com uma muda de roupa e biquínis...
A caminho você entra no twitter e posta:
“ Festa maravilhosa, pessoas maravilhosas, eu vou querer mais o que dessa vida?! Rsrs.. #Partiu casa da Rafinha *---* “

Vocês chegam na casa de Rafa e você já da de cara com FernandaBarroso (aff)
Rafa: Quero que conheça minha nega Fe...
Fernanda: Oi prazer! – com um tom estranho-
Você: Prazer! – e sorri –
Manu: Oi Fernanda! –bem seca-
Fernanda: Oi! – bem seca² -
Vocês e Manu sobe pra deixar as coisas no quarto...
Manu: Eu não acredito que essa vaca ta aqui!  Aff!
Você: o que aconteceu? Não gosta dela? Já deu uns murros nela? –risos-
Manu: Bem que eu queria, mais a Rafa não deixou... –risos-
Você: ai só você!! – risos-
Vocês descem e você encontra o Neymar na escada..
Neymar: Já ta aqui? –risos-
Você: A rafa que me chamou – mostra a lingua-
Neymar: Depois que eu pegar essa língua, nunca mais você vai mostrar ela pra ninguém –risos-
Você: E como você vai pegá-la ??
Neymar: Quer mesmo que eu mostre? – cara de safado-
Você: aaah não, então deixa queto! To com medo de você! – risos-
Neymar: Vamo vai, eu te levo pro meu quarto e te mostro (66’
Você: Não, não, eu vim aqui pra ficar com a Rafa, não com você... – mostra a língua denovo² -
Neymar: Menina para!!! Se ta me provocando... depois que eu te trancar no banheiro de novo eu não vou ter dó! –risos-
Você: HAHA, quero só ver, eu grito, choro, se vai ficar com dozinha e vai me soltar...
Neymar: HAHAH, quem disse que eu vou ter dó??
Você: EU!!!
Neymar: se fala mais você gosta!! –sorri e faz cara de safado-
Você: Eu gosto? Gostar como de uma coisa que eu nunca provei??
Neymar: quer provar??
Ele te prensa na parede pra te beijar... mais a Fernanda aparece “do nada” e fica olhando bem feio pra você e pro Neymar... Logo em seguida Rafa te grita pra você ir na cozinha, você desse.... Neymar também desse e te acompanha...
Na cozinha Fernanda te olha de cima a baixo...
Você: Minha cara da suja??
Fernanda: ãan?
Você: Você ta me olhando de cima a baixo... eu te fiz alguma coisa?
Fernanda: Não... – meio medrosa-
Vocês conversam mais um pouco na cozinha e depois todas sobem pro quarto da Rafa... Manu e Rafa descem pra pegar algo pra vocês na cozinha e você fica lá em cima com Fernanda....

Eai gostarm da roupoa de (seu nome) , eu amei, hihi *--*
comentem!! :)

Um comentário: