segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 9 -

Ele te olha com uma cara, como se estivesse mais inseguro do que com raiva, ele te pega pela cintura e te beija, você não resiste, é um beijo forte, com raiva, ele para e te olha, passa a mão no seu rosto com carinho e te beija de novo, mas dessa vez é um beijo doce, delicado, com carinho (ooount!*-*)... ele te solta e te olha com um olhar que te faz sentir tão amada e querida, você abraça ele bem forte... e ele te solta...

Neymar: eu tenho que ir, a Rafa ta me esperando...
Ele sai e te deixa ali, sem chão, sem ar....’-‘

Me deixou sem ar, sem paz, sem chão ♪♪ HAHA’

Continua....

Você entra e fecha a porta e senta no sofá junto com a Manu..
Você: éee.. acho que ele ficou meio mexido por o Victor ter me trazido aqui... Ainda mais depois de algumas coisa que você falou né dona Manuela.
Manu: CLARO!! –risos- Eu tinha que despertar o ciúmes... se ele não gostasse de você não ia dar mínima né (seu nome) daãrt!
Você: É mais você ficou colocando fogo na lenha... e se ele gostasse mesmo nem ia precisar você falar...
Manu: Mais então, antes de eu falar ele já tava com cara de CÚ.

Vocês duas riem e depois você vai tomar banho... Já era umas 21h horas vocês já estavam prontas pra dormir e Neymar te liga...

Neymar: Oi!
Você: Oi!
Neymar: Eai tudo bem?
Você: Tudo e você?
Neymar: To bem... Então, ligar só pra dar boa noite...
Você: aiin que fofo *----* –risos- Boa noite pra você também...
Neymar: -risos- Dorme com Deus e sonha comigo...
Você: com você eu só tenho pesadelo. –risos-
Neymar: Aaah então com aquele tal de Victor que é sonho? – meio sério-
Você: ai meeeu deeus! Ta com ciúminho? –risos-

Neymar fica por um momento calado...

Neymar: Tenho que cuidar do que um dia vai ser MEU!
Você: A então quer dizer que eu vou ser sua?
Neymar: ÉÉ!
Você: Quero só ver! –risos-
Neymar: Pode esperar, e não vai demorar! –risos- Liguei também pra avisar que eu vou ficar no CT na concentração que quarta eu tenho jogo...
Você: Boa sorte! Quero ver muitos gols ein. –risos-
Neymar: Prometo que vou tentar fazer!
Você: Prometeu hein!!!!Agora eu vou querer.
Neymar: -risos- ta bom!! Agora eu tenho que desligar, vou dormir e sonhar com você...
Você: Também tenho que dormir... mais vou sonhar com o Vitinho. –risos-
Neymar: Nossa! já ta assim? – sério-
Você: To super intima dele!!!! HAHA –risos-
Neymar: É ta bom então tchau... vai lá falar com ele!

Neymar desliga o telefone na sua cara, você fica meia “nooss”.. mais depois ri daquela situação... depois do Neymar desligar o telefone na sua cara você vai dormir... (kkkkkkk)
No outro dia (terça-feira) vocês acordam umas 8h da manhã, e vão dar uma corrida na praia...
seu look:




Manu:


















Vocês vão correndo e conversando e você esbarra em alguém....
Você: Ai desculpa!
XXXX: Magina!!

Vocês meio que levantam a cabeça juntos...

Você: Victor??
Victor? (Seu nome) ??

Vocês acabam rindo...

Você: Queria te apresentar a minha amiga Manu!
Manu: Oi prazer!
Victor: Prazer Manu. Você é muito linda!
Manu: Obrigada!
Você: E o que você ta fazendo aqui?
Victor: To dando uma corridinha...
Você: Nós também –risos-
Manu: Gente vamos ali tomar uma água de coco?
Vitor: Vamos...

Vocês vão tomar a água de coco e ficam conversando bastante, Victor fica dando em cima de você a todo o tempo... Você nem ligava muito, brincava com ele também, mais só brincadeiras....

Você: É Manu, já é 10:30h a gente precisa ir...
Manu: É verdade...
Victor: Eu também preciso ir....

Na hora de cumprimentar Victor faz que vai pra um lado e vai pro outro e te da um selinho... Você fica sem ação...

Você: Vamos Manu...
Manu: Tchau Victor.. até qualquer hora!
Victor: Tchau!! (:

Vocês vão andando e você fica muda....

Manu: Heeei, o que foi ?
Você: Você não viu que o Victor me deu um selinho?
Manu: Vi... mais não é pra ficar assim, desse jeito...
Você: e você queria que eu ficasse como?
Manu: Menina! HELLO! O que ta acontecendo.. um gato daquele e você negando o beijo....
Você: Mais e o Neymar??
Manu: Você só da pé na bunda do menino... nem parece que você quer algo com ele...
Você: eu to indecisa.... to confusa...
Manu: Amiga, o tempo é o melhor amiga pra essas situações... deixa correr e vamos ver o que acontece..
Você: ée vamoos!....

Vocês continuam andando e conversando... Quando chegam em casa você toma um banho, deita no sofá e entra no seu twitter você vê o tt do Neymar e depois posta:
“ E quando a indecisão bate na porta, o que fazer?”
e sai... Você fica deitada pensando na vida e decide ligar pra sua melhor amiga...

Você: Eai, num liga mais, já arranjou outra amiga?
(melhor amiga): Você que esqueceu de mim...
Você: Aaaaaaah então só eu que tenho que te ligar ?
(melhor amiga): Claro, você que foi embora!
Você: Nada a vê (nome dela)!
(melhor amiga): Mais eai as novidades??
Você: Aaah são muitas.... comecei a trabalhar em uma agencia, conheci um gato, ele me deu um selindo, fiquei mexida e agora não sei o que fazer...
(melhor amiga): e o Neymar amiga?
Você: Eu não sei... to super indecisa.....
(melhor amiga): aaaain caramba!!! Mais amiga o tempo é o melhor remédio... espera...
Você: Se o tempo fosse melhor remédio a farmácia tava cheia de relógios. –risos-
(melhor amiga): Bobona! –risos- Amiga vou ter que desligar, beijos te amo!
Você: Beijos te amo!

- LIGAÇÃO FINALIZADA-

Como não tinha nada pra fazer e tava frio, vocês se enrolam na coberta e ficam deitadas o dia inteiro comendo uma pipoquinha e um chazinho... De vez em quando você se pegava pensando no Neymar e como tudo seria perfeito... E outras vezes você pensava no Victor que só veio pra atrapalhar no que você já tava confusa! Você e Manu assistem vários filmes, vocês levantam do sofá só umas 18h pra tomar banho e depois voltam pras cobertas....

Manu: Eita que hoje baixou o santo da preguiça né menina! –risos-
Você: O se baixou... e não quer sair não heim....
Manu: E que tal um brigadeiro de colher??
Você: Ótima idéia.....

Vocês vão pra cozinha e fazem o brigadeiro, não sujam nada.. nenhuma gotinha cai no chão. (rsrs)

Depois de fazer vocês pegam a panela e duas colheres e vão pra baixo das cobertas... e é assim que vocês ficam o dia todo...
No outro dia vocês acordam umas 11h, bem dispostas tomam café e vão fazer um faxina daquelas... Depois que terminam vocês ligam pra Rafa..

Você: Eai nega, num qué vim passar a tarde aqui não?
Rafa: É que eu vou pra Sampa ver o Neymar jogar...
Você: aah legal! Então gente marca pra outro dia....
Rafa: Porque vocês não vão com a gente... se não eu vou ficar lá sozinha....
Você: Calma ae!

Você chama a Manu e pergunta se ela poderia ir... ela fala que sim...

Você: Rafa? Eu falei com a Manu....
Rafa: Eai?
Você: Vamos ir sim!
Rafa: Uhuuul! \o/ -risos-
Você: -risos- A gente vai, ou você vem buscar?
Rafa: Vem vocês... que já é caminho pra pegar a estrada...
Você: tah, mais que horas??
Rafa: 18h a gente ta saindo daqui...
Você: Ta bom! A gente vai se arrumar... que agora já são 16h... Mais vai dormir lá?
Rafa: Não sei...  Mais leva uma mudinha de roupa!
Você: ta bom então... tchau nega beijoooos! :)
Rafa: beeeeeijoooooos nega!!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você: A gente tem que ta lá 18h viu.... já que ir tomando banho ou eu vou?
Manu: Vai você, vou arrumar as nossas coisas...
Você: ta bom!

Você entra no banho e depois é a vez de manu... vocês demoram umas 1:30 e meia pra se arrumar e arrumar as coisas....

Você: Vamo vamo a gente já ta atrasada! –risos-
Manu: To indo calma ae.... –risos-

Vocês saem trancam a porta e o portam e pegam um táxi...
Vocês demoram uns 20min. Pra chegar e da portaria ligam pra Rafa...

Você: Eai nega, já tamo aqui em baixo...
Rafa: Fmz! Tamo descendo também..
Você: Atah! Então to esperando...
Rafa: Ta! Beijos..

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Vocês entram no carro e vão conversando.. Você entra no twitter e posta:
“ #PortasEmAutomatico #Partiu sampa!”
Manu:
“ Indo pra sampa com as malucas da @seuuser @rafaellabeckran”

Rafa:
“ Pacaembu com as negas @seuuser @Mannu “

Depois de umas 1:30 vocês chegam e vão pra um hotel já que vocês tinham que estar no estádio umas 21h... A hora passa rápida e vocês vão se arrumar... Vocês estão assim:


(só os nike hein! kkkk)

Você que estava com um pouco te frio, preferiu por essa blusa mais fechada, mais subiu as mangas....
Vocês chegam no estádio e umas 21:30 21:45 o jogo começa(vou usar o jogo contra o Atlético Pr, que o neguinho deu show, rsrs’)....
Neymar faz 4 gols, com direito a coraçãozinho, dancinhas, dribles e tudo mais que ele faz.....



O jogo termina e Neymar vai pro vestiário e depois vai se encontrar com vocês como o combinado no hotel.... Vocês chegam e uns 20 depois Neymar também chega.... Vocês estava dançando e cantando de costas pra porta....

Neymar: Eée parece que temos um showzinho particular né –risos-

Você olha pra ele e sai correndo pro sofá sentar morrendo de vergonha, as meninas riem muito...

Neymar: Não vai me cumprimentar não?
Você: E eu devo?
Neymar: Claro que deve!
Você: Atah! Pensei que depois que você bateu o telefone na minha cara nem ia mais querer falar comigo.....
Rafa: NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR, você bateu o telefone na cara da minha nega? – e te abraça-
Manu: Bateu Moleke? –risos-
Neymar: aaaaah, ela ficava falando daquele ta de vitinho.

Você olha pra cara do Neymar e meio que dá aquela levantada de sombrancelha... o assunto acaba ai...

Você: é bateu, bateu.... e não adianta questionar – e ri-

Neymar vai pra perto de você e tenta te dar um beijo... você vira..

Você: Vamo para né!
Neymar: Porque?
Você: Porque sim!
Neymar: Ta bom então....

Neymar se direciona pras meninas, da um beijo nelas e vai tomar banho.... Depois de tomar banho ele desse...

Neymar: Exalta ta aqui pertinho... vamos?
Rafa: Opa! To dentro!
Manu: Vamos!!!
Neymar: Vai ir (seu nome) ou vai ficar de frescura?
Você: Frescura?haha.. -e canta- Se ele for o Thiaguinho TÔ DENTRO! ♪ haha
Neymar: E se for o o Neymarzinho? ♪
Você: TO FORA! ♪ – risos-

Todo mundo ri e vocês vão se arrumar de novo (uffa, eita meninas que se arruma demais ein!)
LOOK’S



Lindos e prontos vocês vão pro show....

Continua....

Eai meninas gostaram???




Nenhum comentário:

Postar um comentário