quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã -Capítulo 5 -

Vocês conversam mais um pouco na cozinha e depois todas sobem pro quarto da Rafa... Manu e Rafa descem pra pegar algo pra vocês na cozinha e você fica lá em cima com Fernanda....

Continuando...

Fernanda: eu só vou te falar uma coisa... FICA LONGE DO NEYMAR!
Você: Oque? Ta louca? –você se finge de desentendida-
Fernanda: É isso mesmo que você ouviu! – querendo por banca-
Você: Escuta aqui! Olha bem como você fala comigo que eu não sou essas suas amiguinhas vadias não, e outra você tem alguma coisa com o Neymar pra me proibir de ficar perto dele ?? Que eu saiba não, então, por favor, abaixa a bola!!!– fala meio que gritando-
Fernanda está P da vida com você... Ela vai pra cima de você e arranja o seu braço, você não pensa duas vezes e mete a mão na cara dela, aquela que deixa a marca dos cincos dedos na cara. Ela da um grito monstruoso e as meninas sobem correndo...
Rafa: O que ta acontecendo? – assustada-
Fernanda: Essa menina louca me bateu sem eu nem ter feito nada pra ela – MUUUITO CINICA-
Você: Você ta louca? Você vem falar um monte de absurdos pra mim, arranha meu braço... Isso é nada? – diz gritando-
Manu: Eu posso terminar o trabalho que a (seu nome) começou? – rindo da cara da Fernanda-
Rafa: Para Manu!!!

Você e Manu desse pra sala, enquanto a Fernanda fica se fazendo de coitada pra Rafa que não acredita nada no que ela fala, pois conhece a amiga que tem...

Você: MAnnu, essa menina é muito louca! –risos-
Manu: Bem feito pra ela, ficou a marca da sua mão na cara daquela biscate! –risos-
- vocês riem-
Manu:(seu nome) ta sangrando todo o seu braço menina...
O Neymar ouve e vai buscar a caixa de primeiros socorros...
Neymar: Meu Deus!! Machucou muito, ta doendo? – preocupado-
Você: Calma Neymar.. já tive piores.. já brinquei muito na rua, já joguei muita bola, já cai muito!! –risos-
Neymar: - risos – Vou passar um algodão aqui em cima ta?
Você: Ta bom!
Neymar passa o algodão em cima do ferimento...
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –gritando-
Neymar toma um susto danado.
Neymar: O que foi menina ?
Você: Isso arde deeeemaiss!!
Neymar: Você disse que agüentava tudo... –risos-
Você: Não disse que agüentada tudo... só que já me machuquei muitas vezes...

Neymar ri, e assopra um pouco... Você ainda da uma gemidas mais passa....
Ele vai assoprando e vai subindo assopra um pouco mais em cima dos seus seios, meio que na parte onde fica a gargantilha (não sei o nome ué.. rsrss) você delira com aquele ventinho... Neymar vai beijando o seu pescoço, morde a sua orelha, e te beija... (uuuuuuuuuuuui deliciiiiia) Você põe a mão no rosto dele e só acompanha o beijo dele... Era um beijo diferente, um beijo nunca antes provado...
Você para o beijo e fica olhando bem no fundo dos olhos dele, ele também retribui o olhar, e dessa vez você que o beija.... Depois de longos minutos deliciosos provando aquele beijo... você para o beijo...

Você: ée... você conseguiu o que queria... – sorri-
Neymar: e você também!
Você: Eu não, eu quero mais!! –sorri-
Neymar: Mais o que??
Você: Mais beijos, abraços....
Neymar: huuuuuum, delicia! Assim que eu gosto! –risos-
Você: Bobo! –risos e mostra a língua-
Neymar meio que pega a sua língua mordendo, não uma mordida pra machucar, uma mais carinhosa... (kkkkk) ele solta...
Neymar: eu disse que eu ia pegar! HAHA
Você: Não vale! eu tava desprevenida! #run –risos-
Neymar: Mais eu peguei, e isso que importa! Haha –risos-
Você: ée eu acho melhor eu ir embora... a Fernanda vai dormir aqui, e eu não vou ficar bem com ela.....
Você sobe...
Você: Rafa vou ir embora, o clima ta tenso, não quero ficar aqui pra brigar mais!
Rafa: aaaaaaaaah (seu nome) fica pf pf pf....
Você: Eu prometo que amanhã eu venho pro almoço... pode ser?? –sorri-
Rafa: aaaah eu queria que você dormisse aqui...
Você: Rafa vamos poupar aborrecimentos... quando ela estiver eu não venho, e quando eu estiver ela não vem... é melhor assim, pra você poder ter a amizade de nós duas... e te amo minha nega, não quero brigar com você por causa de umas e outras....
Rafa: Então promete mesmo que vai vir amanhã pro almoço...
Você: Se você quiser venho até fazer o almoço! –risos-
Rafa: Pra sujar toda a cozinha da minha casa?? Ta loca?? –risos-
Você: -risos- ta bom né, eu não faço nada, então eu venho pra hora do almoço, só pra comer! –risos-
Rafa: Ta bom... mais como você vai ir embora??
VocÊ: Eu pego um táxi aqui na frente... é rapidinho, ai quando eu chegar eu te ligo...
Você da um beijo na Rafa e na Manu que ia ficar lá...
Você: beeeijos amores da minha vida, amanhã eu volto pro almoço! –grita-
Manu e Rafa: tchaaau amooor!!!! Vem mesmo hein!!
Você: CLARO QUE VOU VIM!! HAHA

Você sai do apartamento e pega o elevador... quando a porta ta fechando um pé impede e entra no elevador...
Você: O que você ta fazendo aqui ??
Neymar: Eu não ia deixar você ir embora a uma hora dessas né (seu nome)..
Você: ai meu deeeus! Menino louco! É rapidinho... não precisa..
Neymar: Claro que precisa! E alem disso, eu queria te levar pra tomar um açaí já que esta essa noite tãao “quente”, vamos?
Você: vamos! –risos- mais depois me deixa em casa??
Neymar: Deixo! –sorriso muito malicioso-
Você: Sem gracinhas!!
Neymar: Só vou fazer o que você quiser, eu prometo! (66’
Vocês vão pro estacionamento, Neymar abre a porta do carro pra você ( ouuunt que fofo *------*) e ele te leva até essa sorveteria.... vocês compram e vão comendo andando na areia...
Neymar: Porque você faz isso?
Você: Oxxe.. Eu faço o que?
Neymar: Porque você mexe tanto comigo??
Você fica muda, não sabe o que dizer...
Neymar: Hein?
Você: Eu não sei... – meio que cabeça baixa-
Neymar: Não sabe? Tem certeza? Eu acho que você quer me deixar apaixonado... –sorri-
Você: Ai Neymar, para de ser tonto! Se ta me deixando morrendo de vergonha–empurra ele-
Você empurra ele² e sai correndo, ele vai atrás de você e te pega por trás...
Neymar: Ta fugindo de mim? Porque ?
Você: Porque você também quer me deixar apaixonado.. –risos-
Neymar: É... Então vamos ficar apaixonados juntos?

Neymar te puxa, e você fica encostada naquele corpo sedutor (66’ aai delicia)... ele se aproxima de você e te beija.... (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah) beija com vontade, com pegada... Você começa beija o pescoço dele, depois morde a orelha, e por ultimo aquele CHUPÃO no pescoço (66’ DANADA!) ele se arrepia TODINHO...

Você: Que foi ta com frio? –risos- ²
Neymar: Não, você me deixa assim! E não é o ventinho não viu, é essa boca... –sorriso safado-
Você: ée... e o que essa minha boca te fez? – provoca e morde os lábios-
Neymar te agarra e te beija de novo, aquele beijo com uma meega pegada!! (kkkk)
Neymar: Ela faz isso!!
Você: Faz o que?? Foi você que me beijou –sorri-
Neymar: Aaaah e beijar o meu pescoço foi quem?? Eu ??
Você: A não sei né.... –risos-
Vocês se beijam mais um pouco.....
Você: Acho melhor você me levar pra casa, já ta tarde, preciso dormir...
Neymar: Então vamoos... – e pega na sua mão-
Você: Vamos!!!

Vocês limpam o pé que estava cheio de areia, e entram no carro... Vocês no caminho conversando sobre várias coisas, até que o assunto chega em Fernanda....
Você: Gente! Que menina louca!
Neymar: ée...
Você: Ela acha que é sua dona!
Neymar: éee...
Você: Ainda me arranhou e disse que eu que provoquei tudo...
Neymar: éee...
Você: Você só sabe falar ée????
Neymar: éee... –risos- to brincando... Mais eu também não posso cuspir no prato que já COMI...
Você: -risos- a é né se já COMEU!
Neymar: Se pudesse voltar no tempo não faria!
Você: Ah Neymar para né!! Era tudo o que você queria fazer NAQUELE MOMENTO... já passou, acabou!
Neymar: Eu não queria....
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAH CLARO QUE QUERIA, OUSADO!
Vocês riem, e mais uns 10 minutos e chega na sua casa...
Você: Ée... valeu por me deixar em casa....
Fala abrindo a porta.
Neymar: E eu não vou ganhar nenhum beijinho?
Você: Não ta satisfeito com os da praia?
Neymar: Claro que não, quero mais!
Você: Então os da praia não foram bom o bastante pra te saciar?
Neymar: Claro que foram... mais foi tão bom que eu quero mais! –cara de safado-
Você: éee... então vem cá!
Você o puxa e beija-o , vocês vão entrando e derrubando algumas coisas... Ele te joga no sofá e sobe em cima de você, ele tira a sua camisa, e começa a beijar a sua barriga, depois o pescoço(OMG!).... Ele tira a camisa e quando ele tava tirando o shorts....



Eai meninas... gostaram???
Comentem!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário