sábado, 22 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 2-

No capítulo anterior...
Vocês comem a pizza e conversam mais um pouco, depois você vai tomar banho e cai na cama!
No outro dia você acorda umas 8:30...

Continuando..... Manu: (SEEU NOME) –gritando-

Você: Eita menina o que foi? –meia assustada-

Manu: Vamos fazer a sua inscrição né menina... é um pouco longe daquVocê: OPA! Vamos agora então.. :P

Manu: Vamos nos arrumar então!
Você: Vamo né! Rsrs
Manu: Então em quanto você toma banho eu arrumo a mesa do café, fmz?
Você: FMZ! –risos-

Você entra no banho, enquanto Manu arruma a mesa... depois que você termina o banho você senta na mesa e come com a manu, depois ela toma banho e vamos saem... Na volta, depois de ter feito a inscrição, vocês vão andando pela orla da praia em direção a sua nova casa e aproveitam pra tomar uma água de coco... Enquanto você compra as águas de coco, o telefone de Manu toca:

XXXX: Eai sumida, tudo bem?
Manu: Sumida nada rafa, você que me largou, por aquela lá....
Rafa: Não larguei nada, #run!
Manu: rsrs, to brincando.. Mais eai to bem! E você??
Rafa: To bem, mais to morrendo de saudadees!!!!!
Manu: A então vamos combinar de se encontrar..
Rafa: Amanhã as 15h no shopping? Rsrs
Manu: Fechado!!! E eu acho que vou levar uma amiiga. Se importa?
Rafa:Claro que não, amiga sua, tem que ser amiga minha! Rsrs’, vou te esperar.. beijos amiga. Te amo!
Mannu: Tchau, beijos... Também te amo.

- LIGAÇÃO FINALIZADA –

Vocês vão andando e tomando a água de coco...

Manu: Vamos ao shopping amanhã, vou encontrar uma amiga minha e não queria te deixar só...
Você: Mais que horas? Preciso procurar um emprego né, rsrs... tenho uma entrevista marcada pras 10:30h....
Manu: E você nem me conta que tem uma entrevista?
Você: rsrs, é que me mandaram uma resposta ontem a noite...
Manu: Mais é o que?
Você: Aaah eu vou fazer um teste pra ser modelo fotográfica...
Manu: aaaaaah, que legal (seu apelido)
Você: Então dependendo da hora eu vou com vocês. J
Manu: Uhuuul! Assim eu te apresento a minha amiga né..
Você: Éee... (:

Vocês continuam tomando água de coco e conversando... Você pede pra vocês irem andando pelo caminha da água, dá uma molhadinha nos pés, vocês vão e em alguns minutos depois chegam em casa.... Você toma banho primeiro e depois Mannu toma...
Mannu: Eai vamo comer o que?
Você: A sei lá vamos fazer uma macarronada, topa?
Mannu: Opa!! Demoro!
Você: Então vamos....

Vocês vão para aquela cozinha branquinha fazer a macarronada, e derrubam molho no chão, a roupa de vocês ficam toda suja, cai queijo ralado em cima da mesa.... só bagunça...

Você: OMG! Olha como ficou a sua cozinha..
Manu: A NOSSA! Rsrs
Você: A nossa! Rsrs
Manu: Vamos comer e depois a gente já da uma geral em tudo, falou?
Você: Demoro!

Vocês comem e apesar da bagunça a comida fica uma delicia, depois de comer vocês descansam mais ou menos umas 30 minutos e depois vão limpar aquela cozinha monstruosa....
Manu: Pega lá aquele pano, vassoura, rodo, que a gente vai taca água em tudo! Kkkk
Você: Opa! Vamo então.. rsrs

Vocês ligam o computador e ficam ouvindo o dvd do exaltasamba inteirinho, mais a melhor parte é quando ele canta Hoje tem, você e Manu simplesmente AAAMAAM essa música, vocês fazem o rodo de microfone e vão cantando, dançando, como se estivessem fazendo um show (imagina a loucura, com aquela cozinha cheia de água,rsrs)... Cozinha e casa limpas, vocês tomam um banho e dormem a tarde inteira e acordam lá pras 18h....

Você acorda primeiro, vai no banheiro, escova os dentes e vai chamar a louca(kkk) da Mannu...
Você: Vaaaaaaaai minha filha, ta na hora de a gente fazer outra zona na cozinha – pulando em cima dela -
Mannu: Ta maluca?? Aquele limpeza me deixou toda quebrada, kkkkkkkkk – fala levantando do sofá e coçando os olhos-
Você: kkkkkkkk, e a gente vai comer o que?
Manu: A tem pão aai, vamos fazer um lanchinho mais light, já que o almoço foi uma bela de uma macarronada.. kkkkk
Você: é mesmo, e olha que eu to querendo passar no teste de modelo hein! Kkkkk
Manu: Desse jeito não vai não! Kkkkkkkkkkkkkk
Você: A nem como tanto assim!!! #run
Manu: O que você disse?? Que não come tanto assim??? HAHAHAHAHA, conta outra – e ri muuuuuuuuito –
Você: A para de ser besta vai!!!  –risos-
Manu: Eu vou lá no banheiro, vai pegando ai as coisas..
Você: Onde estão maluca?
Manu: O pão ta no armário, os frios e o alface na geladeira, e as laranjas na fruteira – fala indo pro banheiro-
Você: Laranja??
Manu: ée... vou fazer um suco meeeeeega gostoso que minha mãe me ensinou. Kkk
Você: Mais e esses sucos aqui na geladeira?
Manu: Deixa pro café da manhã de amanhã... rsrsrs
Você: Ta bom!

Você começa a fazer os lanches e logo depois Manu chega pra fazer o suco..
Vocês terminam....
Você: Uhuuuuuuuuuuuuul!!! -fala gritando e pulando-
Manu: Que foi doida??
Você: To comemorando..
Manu: O que ??? ta maluca?? –risos-
Você: A gente não deixou um misero alfaçinho cair no chão! –risos-
Manu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ponto pra nóis na cozinha hein!!!
Vocês comem o lanche e depois que terminam ficam na sala assistindo tv, um tempo depois você liga pra sua mãe pra avisar que o dia foi ótimo, você já fez a sua inscrição e ta tudo certo por lá... Depois de falar com a sua mãe cada uma pega o seu noot e entram no twitter e no face... No twitter você posta:
“ Fiz a maior bagunça na cozinha com a @Mannu , tinha molho de tomate até no nosso cabelo! Kkkkkkkk #partiu dormir”

Manu também posta:
“ Essa maluca da (@seuuser) sujou toda a NOSSA COZINHA, mais valeu a pena... a nossa cantoria foi a melhor.. kkkkkkk #partiu dormir ²”

Já são 21h, vocês dormem.....

No outro dia você acorda umas 8:30 e se arruma....
Você: Mannu, to indo fazer a entrevista viu... beijos
Mannu: Ta bom flor! Vai com Deus! E Boa sorte!

Você vai com essa roupa:
Chegando lá, você é super bem recebida e gostam de você na hora... Enquanto espera ser chamada você olha algumas fotos na recepção de pessoas que já fotografaram lá, entre elas:
 CAIO CASTRO
 THAIS ARAUJO
 LUCAS MOURA (66'

AAAH NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR, ASSIM VOCÊ ME MATA!!!

Quando você vê a foto do Neymar, fica louca! Com mil e umas esperanças de ele estar lá....
Enfim seu nome é chamado e você parte pra fazer os teste com os fotógrafos, eles te arrumam, maquiam, e você fica linda em todas as fotos(pelo menos é o que você acha)... Mais ele não te dão certeza de nada e promete ligar daqui a alguns dias... você vai embora super feliz com o resultado das fotos, apesar de não ter uma definição se vai ou não ser contratada... Você chega em casa era umas 12:30...

Você: Manuela, você ainda ta na cama? –toma um susto e ri-
Manu: Ai, é que o santo da preguiça baixou aqui e não quer mais sair... kkkkk

- Vocês dão risadas-
Você: Não vamos comer não?? To morrendo de fome!
Manu: Vamo, claro.... rsrs
Você: ta vai se arrumando que eu vou por a mesa...
Manu: Opa! Ai sim hein!
Vocês almoçam e conversam muito...
Manu: Eai se vai comigo no shopping?
Você: Ai nem sei née... eu acho que vai ficar um clima estranho, eu nem conheço a sua amiga...
Manu: Então.. mais vai conhecer e vai adorar ela, vaaaamo por favor, por favor, por favor *---*
Você: Ta bom vamos!! (:

Vocês terminam de almoçar e dão uma arrumadinha na casa... você lava a louça, limpa a mesa, essas coisas e a Manu, vai limpar o banheiro e arrumar o quarto....
Vocês terminam de arrumar a casa é umas 14h e começam a correr pra tomar banho e se arrumar pra irem encontrar a Rafa 15h no shopping... Vocês duas fazem uma make bem simples mais bonita....
Você com está assim:
e Manu esta com essa roupa:


(é eu sei que o sapato é o mesmo... uée, elas tinham sapato igual! Kkkkk)

Depois de prontas, Manu liga pra Rafa, só pra avisar que vocês estão indo....
Vocês pegam um táxi e vão até o shopping, Mannu tinha marcado com a Rafa na praça de alimentação na em um doceria, vocês chegam um pouco antes da Rafa e decidem tomar alguma coisa, você pede um suco de morango (afinal ta pretendendo ser modelo...rsrsrs) enquanto que a Manu pede um belo de um milk shake só pra te fazer inveja...rsrsrs
Você mal tinha dado o seu primeiro gole quando a Rafa chega por traz de você... como a Manu tava de frente pra você ela não se assustou , mais quando você se virou e viu que era a Rafa, irmã do Neymar!, Se embananou toda e deu um banho de suco na nela... Rafa que era muito simpática, disse:

Rafa: Nossa que maneira mais estranha pra gente se conhecer... :X então você é a (seu nome) de quem a Manu me falou?
Você: EÉ...acho que sim...
Rafa: Bom começamos com o pé direito né... -risos-
Fala olhando pro vestido todo molhado...

Você estava mais vermelha que um pimentão, (com o que tinha feito, não era pra menos...rsrs) e desatou a pedir desculpas várias vezes seguidas. Até que a Rafa pois o dedo na sua boca fazendo você parar, e disse:
Rafa: não seja boba, acidentes acontecem...não fique assim por tão pouco...
Manu: Acho que é melhor você ir lá pra casa, que é mais perto assim você toma um banho e troca essa roupa... Depois a gente pode assistir um filminho, pipoca caseira, o que vocês acham?
Rafa: Pra mim ta ótimo e pra você (seu nome)?
Você: tudo bem...
Você diz ainda meia acanhada...

Vocês saem do shopping e pegam um táxi , no caminho você explica pra Rafa que você se assustou quando viu que ela , irmã do neymar , estava bem ali na sua frente... “levando em conta que eu sou fã do neymar...” você diz “acabei fazendo besteira” Rafa e Manu se acabam de rir e como você já não estava mais com tanta vergonha assim acaba rindo também de toda aquela situação...
Quando vocês chegam em casa, a Rafa vai direto pro banheiro tomar um banho, enquanto você vai pegar uma roupa pra emprestar pra ela, a final o vestido que ela tava ficou inutilizável depois do banho que você deu nela...

Rafa sai do banho e vai logo perguntando
Rafa: Quais filmes vocês tem ai pra gente assistir?
Manu: aah, um monte, pode escolher, estão ali no raque, na porta do meio...
Você: enquanto vocêss escolhem o filme eu vou fazer uma pipoca e um suco pra gente... #huum #nhac

Você vai até a cozinha e de lá liga pra sua melhor amiga de (seu estado), você precisava falar com alguém de fora ou ia acabar explodindo... você liga e ela atende no primeiro toque
(sua amiga): Oi linda esqueceu de mim, foi?
Você: amiga você não sabe o que me aconteceu...

Você conta tudo, e ela fica muda do outro lado da linha... você fica chamando pelo nome dela e acha que a ligação caiu, quando você já ta pra desligar ela começa a gritar do outro lado da linha , você leva um susto tão grande que quase deixa o celular cair no chão...
(sua amiga): Eu não acredito! , você é muito sortuda! ,agora ficou fácil pra você conhecer o nosso neguinho! Você vai pedir pra ela ter apresentar pra ele hoje mesmo, não vai?
Você: heeeey vai com calma que você sabe que eu não sou assim, vou deixar as coisas seguirem seu próprio curso e se acontecer eu vou ser a mulher mais feliz do mundo... agora eu vou desligar só liguei pra ter contar mesmo... Beijos Te Amo Muitassssso!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você faz a pipoca e o suco e volta pra sala, as meninas tinham escolhido “O melhor amigo da noiva”, uma comédia romântica muito boa! Acaba o filme vocês pedem uma pizza, coisa que foi um tantinho complicada pq cada uma queria um sabor, mas vocês acabaram entrando num acordo, a pizza chegou, vocês comeram e ficaram conversando... Quando deram por si já eram quase dez da noite e a Rafa tinha que ir pra casa...

Rafa: eu vou indo...Há mas antes que eu me esqueça sábado que vem vai ter uma festa, de uma amiga minha ela pediu pra eu levar uns amigos, eu queria chamar vocês o que vocês acham ?
Manu: Acho ótimo, e você (seu nome)?

(seu nome): é pode ser legal...
Rafa: pode não, vai ser legal! Rsrsrs
- todas riem-

Ela vai embora e vocês vão dar uma arrumada na casa antes de dormir...
Como sempre foi a maior palhaçada, vocês ficaram ouvindo musica no seu celular até pq já estava muito tarde pra ligar o pc... Vocês terminaram mais de meia-noite, tomam banho e foram dormir exaustas...

No dia seguinte você acorda antes das 10 da manhã com seu celular tocando, você levanta pra pegar porque tinha esquecido ele na cozinha ontem a noite, e pensa “Quem é a criatura que ta me ligando a essa hora da madrugada?” Sai do quarto e se assusta porque já ta tudo muito claro e percebe que não está tão cedo assim, e também ouve mais nitidamente o toque do seu celular e pensa logo no Neymar porque o toque é “Ai Se Eu Te Pego” fica pensando nele dançando e quase esquece que seu celular ta tocando, quando percebe corre pra atender, e quando atende quase tem um troço era da agencia de modelos, estavam ligando pra avisar que você tinha sido uma das garotas que tinham passado no teste estavam marcando uma nova entrevista, desta vez pra conversar sobre as condições da agencia, o salário, assinar o contrato, e outras cocitas mas, você marca pra dali dois dias , você desliga e fica meio que sem chão, sem fala, a ficha meio que não cai... Em compensação quando cai, você fica estérica começa a gritar feito uma louca... A Manu acorda com os seus gritos, sai correndo achando que tinha acontecido alguma coisa com você...

Manu: (seu nome)!,(seu nome)!, menina o que aconteceu porque você ta gritando desse jeito?
Fazer você se acalmar não foi fácil! VocÊ estava em êxtase, quando se acalmou você disse:

Você: Manu era da agencia, Eu. Passei. Na. Entrevista! –fala pausando entre as palavras- Eu passei! Eu passei! Eles pediram pra eu ir lá saber as condições de trabalho, o salário, e outras coisas... Manu você tem noção? Eu vou trabalhar na agencia que o Neymar já fotografou, você tem noção?

Você fica naquele estado de êxtase o dia inteiro, e fica meio estabanada a Manu vai por a mesa e fala pra você fazer o suco e esquentar o leite, você esquece do leite e deixa-o ferver até derramar no fogão fazendo a maior bagunça, depois da uma cotovelada na jarra de suco derramando o suco todo em cima da pia (pelo menos não foi na mesa...rsrsrs)

Manu: (seu nome)! Senta e deixa que eu faço isso, você ficou meio lesada depois que a agencia te ligou...
-vocês riem-
Você senta e fica pensando em como ta tudo dando tão certo...
Vocês tomam café e resolvem ligar pra Rafa pra chamar ela pra ir pra praia com vocês...

Look Mari:

Look Rafa:
 
Seu look:


Vocês marcam com a Rafa em um quiosque que Manu sempre ia quando estava na praia, dessa vez é ela quem chega primeiro, quando vocês se encontram parece até que já são amigas a muito tempo, você vai logo contar pra ela o que tinha acontecido...

Rafa: Você sabia que o meu irmão já fotografou nessa agencia?
Você olha pra Manu de canto de olho...
Você: É... eu fiquei sabendo quando eu fui lá a primeira vez , eles me mostraram algumas pessoas importantes que já tinham fotografado lá, o seu irmão estava entre eles, também a Tais Araújo, o Caio Castro...
Rafa começa a rir e você pergunta o porque...
Rafa: Porque você ficou toda vermelha só de falar no Júnior, a (seu nome) não precisa ter vergonha de mim, quero que você pense que antes de eu ser irmã do Juninho eu sou sua amiga, ta bom?
Você: tudo bem... – e da um abraço bem forte nela-

Vocês tomam uma água de coco e depois vão tomar um banho de mar, ficam brincado na água um bom tempo, e depois saem e vão tomar sol...
Vocês vão cada qual pra sua casa e combinam de ir ao shopping no dia seguinte pra comprar uma roupa bem bonita pra você ir na sua nova entrevista (Rafa e Manu vão te dar de presente, meio que de boas vindas...boas amigas não?)

No dia seguinte...

Continua...

Oi meninas! Eai gostaram do encontro com a irmã do nosso ídolo?
Eu espero que sim!
Há antes que eu me esqueça comentem muito!




Um comentário: