sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capitulo 7-

No capítulo anterior...
Você relaxa e ele percebe, ele vai chegando perto e beija o seu pescoço, até chegar na sua boca, vocês se beijão, mas não é um beijo quente, mas também não é frio, é simples e delicado, é simplesmente perfeito...
Depois ele te abraça e vocês dormem de conchinha... (ouunt que fofo *---*)
No dia seguinte vocês acordam com a luz do sol no rosto.... 

Continuando....
Neymar: Bom dia flor do dia. – e da um beijo no rosto-
Você: Bom dia! (: - e retribui o beijo- : Eai dormiu bem?
Neymar: MUITO BEM!  E você?

Vocês vão levantando e dobrando as cobertas, mas continuam conversando....

Você: éee... até que dormi...
Neymar: ta desdenhando é?
Você: não... só porque tinha uma coisa feia dormindo comigo, me assustei algumas vezes, mais eu superei.... –risos-
Neymar: A então não era comigo que você tava dormindo!, porque eu SOU LINDO! HAHA
Você: Noss, nada metido você né... nem se acha!
Neymar: Não me acho mesmo, é as meninas que me procuram!
Você: HAHAHAHAAHAHA, PARA NEYMAR DE FICAR CONTANDO PIADA A ESSA HORA  -debochando da cara dele-
Neymar: Se eu sou feio porque ficou comigo?? Haha’
Você: Éee porque as vezes eu faço CARIDADE!!! –risos-
Neymar: aaah, então você é uma pessoa muito boa né...
Você: Porque?
Neymar: Porque você já fez a mesma caridade umas 3 vezes né.. haha’
Você: Ai idiota!!!! –risos-
Neymar te agarra por trás...
Neymar: Num quer fazer uma caridade agora não ?
Você: Não! –sorri-
Você sai do quarto e pro banheiro escovar os seus dentes...
Neymar: CARAMBA! Porque você suja a cara toda de espuma?

Ele pega um pouco com o dedo e põe um pouquinho no seu nariz...Você só ri e continua escovando.... Depois que termina você limpa o nariz...

Você: Não vai escovar os dentes não ou?
Neymar: Claro que vou né! Se acha que eu um garoto tão lindo posso ficar com bafo?? NUNCA! – e ri-

Você só ri² e vai pra cozinha pra por a mesa pra vocês tomarem café da manhã... Enquanto você colocava o pão na chapa Neymar te abraça por trás...

Neymar: O que ta fazendo de bom?
Você: café da manhã... pãozinho com queijo e presunto na chapa, queijo derretidinho, uun delicia! –sorri
Neymar: Menina prestativa você hein! Já da pra casar!²
Você: Mais você quer que eu case de qualquer jeito hein! –risos- Vou achar um marido pra mim então....
Neymar: Pra que? Se você já encontrou...
Você: Onde??? Não to achando?? –risos-
Neymar: HAHA, bobona! –sorri-
Você: Ai Neymar, vai pegar os copos, os talheres pra por na mesa, vai!...
Neymar: aaaaaaaaaaaai, já to indo. – e bate na sua bunda-
Você: Ta ficando louco??
Neymar: Que foi???
Você: Eu vou bater na sua pra você vê como dói, ai eu quero vê o “que foi”!!!!!
Neymar: Vem então!!!!! –faz cara de safado-
Você sai correndo atrás dele e aperta a bunda dele beem forte(66’ ...
Neymar: Ai menina!
Você: É bom né! – ri da cara dele-

Você volta e tira os pães da chapa... Vocês sentam na mesa e comem e conversam bastante, isso era mais ou menos umas 12:00(domingo)... uns 15minutos depois vocês terminam de comer... Você arruma a mesa, lava aquela louça rapidinho, e enquanto isso Neymar ficava te observando alucinado...

Você: Eita! Perdeu alguma coisa aqui? Gostou? Leva pra casa! –risos-
Neymar: aaaah, bem que eu queria! –faz cara de safado-
Você: começo né.... –risos- ó eu vou ali tomar banho rapidinho... se quiser, liga ai a tv...
Neymar: Na verdade o que eu queria era tomar banho com você!
Você: Vai ficar querendo. HAHA

Você toma banho e veste esse look:


Neymar: Deixa eu vê se ta cheirosa...

Você deixa ele cheirar o seu pescoço..
Você: To??
Neymar: aaaah até que ta cheirosinha! –risos-
Você: Hey!   E você num vai tomar banho não???
Neymar: Ah não, eu tomo banho em casa...
Você: EEEECAA!!! Não quero que você chegue perto de mim assim todo fedido viu!
Neymar: Eu não to fedido!
Você: TA SIM, LALALÁ ♪
Neymar: NÃO TO!

E te puxa pra perto dele, vocês ficam coladinhos...

Neymar: Sente melhor... eu acho que não to hein...
Você: É.. da pra agüentar – sorri-

Vocês se beijam, um beijo, ou melhor AQUELE BEIJO. Com muuuuuuita pegada (uui delicia) Você começa a beijar o pescoço dele, dá aquela mordidinha na orelha, e mais outro chupão, mais aquele CHUPÃO, pra ficar até roxo... Neymar faz o mesmo e você para o beijo....

Você: Vamos né... combinei com a sua irmã de eu estar lá no almoço..
Neymar: A gente precisa ir mesmo? Ta tão bom aqui!
Você: Precisamos sim! Eu falo, eu cumpro! – e mostra a língua-
Neymar: ta ta! – e morde a sua língua-

Vocês saem e entram no carro, no caminho você vai fazendo carinho no moicano do Neymar, que quase enlouquece... Ele tenta parar várias vezes o carro pra te beijar mais você não deixa, e em umas 30min. Vocês chegam....

Rafa: oooooooooi amooor! – e te beija-
Você: Eu falei pra você que eu vinha, e o rango já ta pronto? –risos-
Rafa: Não né. –risos-
Você: Ela não ta aqui não né.. –fala meio cochichando-
Rafa: Não, já foi...
Você: Uffaa!!!! E cadê a feiosa da Manu??
Rafa: Ta no banho.... daqui a pouco ela desse...
Você: Atah! (:
Rafa: Você tava com o Juninho?
Você: Tava ele dormiu lá.. –risos-
Rafa fica meia “OAU” (kkkkkkkk) mais vocês foram.... ???

Vocês duas riem...

Você: Ai rafa, só você! 
Rafa: Foram??
Você: não rafa.. –risos-
Neymar ouve a conversa e grita...
Neymar: Mais não foi por falta de vontade....
Você: CALA A BOCA NEYMAR! – e fica envergonhada-
Manu que saia do banhogritou..
Manu: Cala a boca quem?
Você: Neymar!! –risos-
Manu: O que ele fez??
Neymar: Não foi o que eu fiz, foi o que não fiz...
Você: CALA A BOCA NEYMAR!
Todos vocês riem e se encontram na sala... vocês ficam conversando bastante de mais ou menos umas 15:00 vocês almoçam... alguém bate na porta...
Você: Rafa tem gente batendo...
Rafa: Abre lá nega..
Você vai abrir a porta, um menino...
Você: Oi?
XXXX: Oi! A Rafa ta ai?
Você: Pera ai que eu vou chamar...

O menino era lindo demais... você vai chamar a Rafa ainda muito encantada com aquele rosto perfeito (rsrs)... Você entra e chama a Rafa... A Rafa vai na porta falar com ele e depois entra.... Neymar sobe pra tomar banho e arrumar algumas coisas...

Você: Menina! Quem era aquele gato??
Rafa: Ele é daqui do prédio.. um amigo meu...
Manu: MEEEEENINA! Você nunca me apresentou! –risos- Ele é mega gato!!!! Haha
Você: muuuuuuuuuuuuuuuuuuito gato! Já pegou Rafa?
Rafa: Não.
Manu: Porque não menina, ta louca??
Rafa: Ele é GAY!
Vocês caem na risada e quase morrem de rir... (ee desperdício kkkkkkkkkkk)
Você: Ai ai Rafa! Só você –risos-
Vocês continuam conversando e depois de umas 2hs Neymar desse...
Rafa: Nossa! A princesa ficou pronta?!
Manu: Tava fazendo a unha –risos-

Você só observa as meninas brincar com o Neymar....

Neymar: Não vai soltar uma piadinha também não (seu nome)?
Você: Não to afim! Ainda to ROSA CHICLETE com o que acabei de descobrir...
Você olha pra cara das meninas e vocês começam a rir de novo, Neymar sem entender nada vai pra cozinha pegar alguma coisa pra comer e depois volta... Já era escuro, o céu tava lindo, todo estrelado...
Neymar: Posso roubar a (seu nome) um pouco de vocês?
Manu: huuuuuuuuuuuum... depende pra que!
Rafa: é mesmo! O que se vai fazer com a minha nega?
Neymar: só o que ela quiser... – e faz cara de safado-
Você: O que você quer comigo Neymar Jr ?
Neymar: Te mostrar o meu quarto...
Você: ãaaaaaan ?? ta louco??
Neymar: é sério... confia em mim.
Ele pega na sua mão e te levanta do sofá, enquanto vocês sobem as escadas...
Rafa: Qualquer coisa grita hein! –risos-
Você: Ta bom! –risos-

Você e Neymar continuam subindo e ele mostra todo o quarto dele, que por sinal era simplesmente perfeito..          

Neymar: Quero que você conheça o meu quarto...
Você: É só pra me mostrar o quarto viu – risos-
Neymar: Porque se quer conhecer outras cosas?
Você: Eu não!!!! Vai mostra logo... O QUARTO! –risos-
Mais ou menos assim:





E depois te mostra o banheiro:








Neymar: To sonhando em um dia que você vai vim tomar banho comigo aqui....
Você: HAHAHA, então vai continuar sonhando!!
Neymar faz uma cara meio de “triste”....
Neymar: Quero que você conheça o lugar mais especial daqui!
Ele te leva até a sacada.. tinha uma vista simplesmente linda... Vocês dois apóiam na “muretinha” ....

Neymar: Lindo aqui née..
Você: Muito, adorei!! (:
Neymar: Sabia que você é a primeira menina que eu trago aqui ?
Você: porque eu?
Neymar: Porque eu sinto por você, uma coisa que eu nunca senti por ninguém... mais eu ainda não sei o que é direito.. só sei que é diferente....

Você olha bem no fundo dos olhos dele e da um abraço bem forte e gostoso.. vocês ficam assim durante um tempo....

Você: Já pode me soltar viu –risos-
Neymar: É tão bom ficar assim com você.. não quero soltar nunca mais... –risos-

Você só ri e vocês continuam vendo as estrelas... até que Neymar pega na sua cintura e te beija.... o beijo mais carinhoso que existe nesse mundo... o beijo mais perfeito... Você para o beijo com um selinho...

Você: É melhor eu ir... ta ficando tarde.

Vocês descem....

Você: Eai Maloca vamo embora?? Já é tarde!
Manu: Vamo... eu só tava esperando o Junior fazer o que você quisesse. –risos-
Rafa: Eai ele fez??
Você: Ixxe esse aqui é muito mole! –risos-
Neymar: Eu sou mole?? Então deixa eu te mostrar como eu sou mole... –cara de safado-
Você: Não! Eu preciso ir... E você também não da conta!

Você e as meninas riem...

Neymar: ta muito engraçadinha hoje hein!
Você: HAHA...  Rafa vou indo, beijos nega!
Rafa: Tchau negas, vão com Deus!!
Vocês vão saindo e Neymar pega no seu braço...
Neymar: Heyy, e eu, não vai se despedir de mim não?

Você vira e da um beijo no rosto dele...

Neymar: Um beijo direito... assim ó...

Ele te puxa e você fica mega colada nele, ele te da um beijo com muita pegada mais com carinho também...

Você: Eita!

As meninas ficam gritando que nem umas loucas....

Rafa: HAHAHA, Eu tenho uma cunhada! –risos-
Você: Ta louca???
Rafa: Eu não! Mais o meu irmão ta louco por você!
Você: HAHA, Vamo parar né Rafa! –ri meia envergonhada-
Manu: aaaaaaaaaah vamo parar com ele lenga lenga... ta na cara que vocês tão se gostando, tão sequerendo! Então vamo parar com essa frescurinha né.

Você da um tapa no braço da manu e vocês riem....

Você: Então ta né... tchau pra todos....
Rafa: tchau de novo né... rsrs
Você: éee.. rsrs’
Você: Tchau Neymar – e acena pra ele-

A Manu também se despede dos dois e vocês vão embora, chegando lá em baixo você pegam um táxi e em uns 40min. Vocês estavam em casa....

Manu: Enfim casa... uffa!
Você: -risos- cansei!
Manu: Vamos comer alguma coisa?
Você: Opa vamos...
Vocês comem uma coisa bem levinha e conversam...

Manu: Eee esse Neymar ta caidinho por você em amiga. –risos-
Você: Aaah para vai Manu... ele só quer...... você sabe!
Manu: Não é (seu nome) quando ele te olha, não é só desejo, é carinho, amor....
Você: Nos valeu a vidente agora né! –risos-
Manu: Opa!!!! Faço esses tipos de trabalhos também! –risos-
Você: ée... mais eu não posso me entregar sei lá né amiga.... vamos vê o que vai dar... vamos esperar...

Vocês terminam de comer, tomam banho, se trocam e vão dormir..

Manu: Boa Noite!
Você: Boa Noite!.......


' Eai gostaram?
comentem!!
beijooooooooooooos! :)

2 comentários: