domingo, 30 de outubro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 8 -


#DesejoDeUmaFã  Capítulo 8

No capitulo anterior...
Manu: Eee esse Neymar ta caidinho por você em amiga. –risos-
Você: Aaah para vai Manu... ele só quer...... você sabe!
Manu: Não é (seu nome) quando ele te olha, não é só desejo, é carinho, amor....
Você: Nos valeu a vidente agora né! –risos-
Manu: Opa!!!! Faço esses tipos de trabalhos também! –risos-
Você: ée... mais eu não posso me entregar sei lá né amiga.... vamos vê o que vai dar... vamos esperar...

Vocês terminam de comer, tomam banho, se trocam e vão dormir..

Manu: Boa Noite!
Você: Boa Noite!.......


Continuando a historia...

No dia seguinte você acorda com o seu celular tocando, era da agencia, estavam te ligando pra avisar que  entrevista tinha sido adiantada em uma hora, e que não era pra ir muito maquiada que eles iriam te maquiar lá mesmo; quando você olha a hora percebe que já esta atrasada, você desliga o celular e vai correndo se arrumar...
Você toma banho e coloca essa roupa:


           


Você sai de casa sem nem tomar café e deixa a Manu ainda dormindo, você pega um táxi e em 30min você está na agencia; eles te recebem com muita educação  te levam pra um camarim ai vem um cabeleireiro, um figurinista e uma maquiadora, você fica simplesmente incrível .
Você fica quase duas horas tirando fotos e já não vê a hora daquilo acabar...
Pouco antes de terminar a seção, chega um menino, muito lindo na sala, ele tava de roupão, o fotografo para um instante quando vê ele...

Fotografo: a você esta ai, senta ai (e aponta pra um banquinho em um canto da sala) você é o próximo, já estou terminando com essa moça aqui...

O fotografo volta a tirar fotos suas, enquanto isso você repara que o menino não parava de olhar pra você, e sempre que podia você também olhava para ele; essa troca de olhares é interrompida pelo fotografo

Fotografo: bom, por hoje é só, você é muito fotogênica mocinha, tem futuro, não preciso nem dizer que suas fotos ficaram lindas né... não é toda iniciante que fica assim tão a vontade com as câmeras...
XXXX: é verdade, na minha primeira sessão de fotos eu parecia uma estatua de tão rígido que eu estava... e antes que eu me esqueça, meu nome é Victor - se aproximando pra te cumprimentar-

Ele te da um beijinho no rosto

Você: a o meu é (seu nome)...
Victor: parabéns, você é uma excelente modelo...

Você fica toda sem jeito

Você: obrigada...
Fotografo: bom pode vir vitinho é sua vez....
Victor: fica ai assiste a minha seção, depois a gente pode sair  pra beber alguma coisa juntos.
Você: tudo bem ...

Você fica pra assistir a seção dele que era para uma propaganda de uma marca de sungas... você fica doida, ele faz cada pose; na maioria delas ele olha pra você e sorri em algumas delas, você sorri de volta...
Termina a seção você vai pro camarim onde se arrumou pra se trocar e ele também... vocês combinam de se encontra na recepção, você chega primeiro e fica esperando. Tinha uma menina muito simpática lá a mesma que te levou até onde você iria se arrumar, você começa a conversar com ela e descobre que o nome dela é Francielly (ai amiga, eu não falei que ia por*-*)

Você: você trabalha aqui a quanto tempo Francielly?
Francielley: antes de qualquer coisa pode me chamar de Fran , eu trabalho aqui desde dos meus 16 anos, ou seja desde do ano passado...rsrsrs
Você: você já viu muita gente famosa, né?
Fran: só duas, Neymar, quando ele veio fazer as fotos da lupo, e Taís Araújo, quando ela veio fazer a propaganda da elseve...

Você acha que ela não iria acreditar se você dissece que conhecia o Neymar, então acha melhor não falar nada...

Fran: meu sonho mesmo é fotografar aqui, eu sempre quis ser modelo, mas meu pai disse que não porque “não é de Deus ficar mostrando o corpo por ai”...rsrsrs, bom eu já me conformei...

Ela ri, mas você percebe que no fundo ela não se conformou coisa nenhuma, fica estampado no olhar dela.

Você: quem sabe um dia isso não muda, eu mesmo nunca sonhei em fotografar aqui, e aqui estou...

Nisso o Victor chega...

Victor: desculpa a demora é que meu produto me fez ficar esperando, pra ver se as fotos tinham ficado do agrado do cliente...
Você: não eu acabei de fazer uma nova amiga...- a fran sorri quando você diz isso e você sorri de volta –
Victor: vamos?
Você: vamos

Vocês saem no carro dele (que é new civic) e ele te leva a um café super aconchegante, vocês fazem um lanche e ele diz que vai te deixar em casa... no caminho...
Victor: Você é muito linda, sabia?
Você: brigado, você também é muito bonito...

Vocês chegam em casa ele pega seu número e você pega o dele  e quando vocês vão se despedir ele tenta te beijar, mas você não deixa...

Victor: porque?
Você: ta muito cedo, você não acha?
Victor: tudo bem, tudo a seu tempo...
Você entra em casa toda abobada, e quando olha pra sala a Rafa e o Neymar estavam lá

Você: nega! – e corre pra abraçar ela –
Rafa: e ai como foi a seção?  
Você: foi ótima mais depois te conto... Oi Neymar!

Ele tava com cara de chateado e a Manu tinha percebido ela que adora alfinetar...

Manu: quem era aquele gato que veio te trazer em casa?
Você percebe na hora a irritação do neymar e fica toda vermelha e constrangida..
Você: é um outro modelo da agencia...- fala toda sem jeito-
Manu: por que você demorou tanto? Você saiu de casa eu ainda estava dormindo, e agora já são quase 17:00 da tarde, se perdeu no caminho filha?  - --risos-

Você fica mais sem jeito ainda... e fica um clima super chato na sala...

Você: é que...
Nessa hora seu celular toca era sua mãe, você pensou “salva pelo gongo”...
Você pede pra sua mãe esperar um instante...

Você: eu vou atender lá em cima- e faz gesto pra rafa ir com você –

Você fala com sua mãe rapidinho, e depois conta tudo o que tinha acontecido pra Rafa...

Rafa: Porque você não chamou a Manu?
Você: Porque eu moro com ela depois eu conto tudo pra ela, e também que eu não queria contar na frente do seu irmão e eu não ia largar ele na sala sozinho né?
Rafa: ta, né?
Você: agora vamos descer né?

Vocês descem e ficam conversando lá em baixo, mas você percebe que o neymar ta estranho com você, na hora que eles decidem ir embora ele pede pra falar com você...

Neymar: (seu nome) quem era aquele que te trouxe aqui?
Você: é um outro modelo da agencia, eu já falei...
Neymar: Nossa mal se conheceram e ele já te trouxe em casa e tudo mais...

Ele tinha falado como se ele soubesse que você tinha saído com ele...

Você: aaaa, A, A, A, não vem da crise de ciuminho pro meu lado não!

Ele te olha com uma cara, como se estivesse mais inseguro do que com raiva, ele te pega pela cintura e te beija, você não resiste, é um beijo forte, com raiva, ele para e te olha, passa a mão no seu rosto com carinho e te beija de novo, mas dessa vez é um beijo doce, delicado, com carinho (ooount!*-*)... ele te solta e te olha com um olhar que te faz sentir tão amada e querida, você abraça ele bem forte... e ele te solta...

Neymar: eu tenho que ir, a Rafa ta me esperando...
Ele sai e te deixa ali, sem chão, sem ar....’-‘

Me deixou sem ar, sem paz, sem chão ♪♪ HAHA’

CONTINUA...

Eai gostaram???
Desculpa por não postar ontem, alguns probleminhas...
Mais vou continuar postando todos os dias..
Beeeeijooos!
Comentem! (:

Um comentário: