terça-feira, 1 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã -Capítulo 10 -

Lindos e prontos vocês vão pro show....

Continuando a historia...

Você e as meninas vão pro camarote e o neymar vai cumprimentar o thiaguinho no camarim, ele chama vocês pra ir com ele mas como você não se sente a vontade por não conhecer ele, as meninas vão pro camarote com você...
Passa uns 10min e o neymar volta...

Neymar: ele falou que da próxima vez é pra você deixar de ser boba e ir lá, que se não você nunca vai conhecer ele mesmo...
Você: ta, mas fica pra próxima...

Nessa hora o show começa, ele começa cantando virei a mesa, e você e as meninas vão pra pista dançar e
o Neymar fica tentando te agarrar o tempo todo pra dançar com ele, até que ao tentar se esquivar de mais uma investida dele você esbarra com um cara, e quando você olha...

Você: não acredito, o que você ta fazendo aqui, Vitinho?
Vitor: eu conheço o produtor do exalta, ai eu tava em sampa, ele falou que o exalta tava fazendo um show aqui e eu resolvi vir...- ele te da um beijo (que se você tivesse deixado teria sido outro selinho) e te abraça-  Vem dançar comigo...
Neymar: não, antes de você chegar ela já ia dançar comigo!
Victor: é, mas agora é comigo que ela vai dançar!

O clima tava começando a esquentar e ficar pesado, você percebe mas o que você iria fazer? Eles estavam discutindo por sua causa, um movimento em falso e a briga desatava; a manu percebe...
Manu: Vitinho dança comigo, a Rafa já sumiu com um gato eu to sem par (já tava tocando viver sem ti) - ela sorri e pega ele pela mão- Vem – ele vai mas fica na cara que só ta indo pra não fazer uma desfeita pra manu... e você se vê meio que obrigada( mas não contra sua vontade é claro) a dançar com o neymar
A manu, não é boba vai levando ele pro mais longe possível de vocês dois... o neymar te pega pela cintura e vocês começam a dançar

Neymar: é você fez que fez não ia dançar comigo e aqui estamos...
Você: ta, você ganhou, mas só vou deixar por que você jogou muito bem hoje e merece uma recompensa...
Neymar: é? E que recompensa é essa?
Você: dançar comigo já não ta bom não?-risos-
Neymar: bom ta sim, mais eu acho que eu mereço mais... – ele tenta te beijar mas você não deixa-
Neymar: por que?
Você: eu não to afim de sair em nenhuma revista de fofoca como mais uma na lista do queridinho das meninas...- você fala isso com sarcasmo-
Neymar: não seja por isso – ele te arrasta de volta pro camarote-

Chegando lá ele te encosta em um canto mais escuro e te beija, mais te beija com vontade; e você não deixa a desejar, é claro; os amassos começam  a esquentar e a mão dele começa a passear pelo seu corpo, vc morde a orelha dele e da um belo de um chupão no pescoço dele; enquanto ele cheira seu pescoço e beija o colo do seu peito, ele desabotoa um botão da sua blusa e você deixa, você também queria e naquela hora não importava que vocês estavam no meio de um show, dentro de um camarote onde as meninas podiam entrar a qualquer momento, ele quer e vc também e você pensa “por que não?”... ele te olha nos olhos, como se estivesse pedindo permissão pra ir adiante e você responde com um beijo, quando ele vai desabotoar mais um botão da sua blusa...
Thiaguinho: eu queria chamar o meu amigo neymar pra fazer a seqüência do pente aqui  comigo- ele chama de cima do palco; a musica já tinha acabado e vocês nem tinham percebido-
Ele olha pra você com um olhar de cachorro sem dono...

Neymar: basta uma palavra sua e agente sai daqui, e vai viver esse momento sozinhos sem ninguém pra atrapalhar, só eu você e o que agente  ta sentindo agora – ele te da um beijo-
Você: não, você tem que ir, o que iriam pensar de você ? é a sua imagem que ta em jogo...vai logo seu amigo ta te esperando, mas promete que não vai ficar com raiva de mim?
Neymar: é claro que não, boba, eu te desejo muito, mas eu sou um homem e não um cafajeste...- ele sai do camarote e quando todos vêm ele indo em direção ao palco é uma verdadeira gritaria...
você abotoa a sua blusa  enquanto ele sobe no palco...



Todos deliram com eles dançando, as meninas voltam pro camarote e vc não deixa elas perceberem nada...

Manu: o Victor teve que ir embora, alguém ligou pra ele e ele saiu todo afobado...
O show termina sem mais surpresas.
Já era tarde então vocês decidem voltar pra santos só no dia seguinte.
No hotel...
Você estava saindo do banho quando o telefone do quarto toca, a rafa atende
rafa: (seu nome) é pra você
você vai atender e era o neymar...
neymar: será que você pode vir aqui no meu quarto?
Você: pra que?
Neymar: é que eu queria conversar com você, mais que não da pra ser pelo telefone, será que você pode vir aqui?
Você: ta, mais é alguma coisa séria?
Neymar: de certa forma sim, mas nada com que se preocupar...
Você: ta, daqui a pouco eu to ai...

- LIGAÇÃO FINALIZADA –

Você vai se ajeitar (afinal tinha acabado de sair do banho) e põe um vestidinho básico...

No quarto do neymar...

Neymar: sobre o que aconteceu no show, eu queria pedir desculpas é que eu perdi a cabeça, é que você ta me deixando assim meio descontrolado, mas não é culpa sua, é claro que não - ele desata a falar um monte de coisas –
Você: Hey para de ser bobo, não tem nenhum culpado nisso, não vamos ser hipócritas nos dois queríamos e se o thiaguinho não tivesse te chamado nós dois sabemos que teria acontecido e... – ele te pega pela nuca e te da um beijo, vocês se beijam –

Você solta ele, passa a mão no rosto dele com carinho...

Você: eu já vou indo...
Neymar: não!... fica, fica aqui comigo
Você: é melhor não, você viu o que quase ia acontecendo hoje e...
Neymar: confia em mim, não vai acontecer nada...
Você: é melhor não...
Neymar: ta eu não vou insistir, mas fica mais um pouco aqui; - ele te puxa e vocês deitam na cama e ficam conversando... quando você vê ele já tava dormindo; você fica ali olhando ele dormir um tempo depois volta pro seu quarto, as meninas já estavam dormindo você faz o mesmo...

No dia seguinte...
Vocês voltam pra santos bem cedo...
A agencia tinha te ligado, era pra você ir retirar o cachê pelo outro trabalho e também fazer um novo trabalho para uma marca de biquínis...
Você só deixa as coisas em casa e vai direto pra agencia você estava com essa roupa:













Na agencia...

Eai gostaram?
comentem hein....
beeeeijoooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário