quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capitulo 20 -

Antes....

ele te olha com cara de safado...
neymar: essa aqui serve?
você: ta perfeita- e puxa ele pra cama junto com você....

Agora...

Vc senta de costas pra ele e ele coloca o seu cabelo pra frente com cuidado e carinho; ele te abraça e beija suas costas , seu pescoço, da aquela mordidinha na orelha que te deixa todinha arrepiada ; ele vai decendo e beijando suas costas , ele abaixa uma alça do seu sutiã e beija se ombro , e faz a mesma coisa com a outra alça e beija seu outro ombro e vai fazendo carinho na suas costas, ebre o seu sutiã, e você deixa ele cair com leveza. Você vira para ele e beija ele com vontade e com fogo , ele te deita e deita por cima de você, você beija o pescoço dele e da aquele chupão e sente ele ficando todo arrepiado, as mãos dele vão deslizando pelo seu corpo desenhando linhas e te deixando toda arrepiada, as suas passam por cada linha da barriga dele e vão descendo, descendo, cada vez mais, você sente as mãos dele chegarem na sua bunda e ele tira a sua calcinha , você pensa como se aquilo tudo fosse uma dança e você deixa que ele conduza tudo... e assim que acontece a sua primeira vez com o Neymar

Vocês depois dormem e você fica com a cabeça no peitoral dele (fofo*---*)
Você acorda assustada...

Você: Neymar - e chacoalha ele-
Neymar: ooi - meio ensonado-
Você: Me diz que foi um sonho... e que a gente usou camisinha...
Neymar: puta merda!
Você: Neymar, fala que a gente usou camisinha... por favor...

Neymar só olha pra você e faz que ‘não’ com a cabeça... Você já se desespera...

Você: Eu não posso ficar grávida, meu deeeus!
Neymar: Bem que não ia ser mal...
Você: Cala a boca Neymar... Para de falar besteiras, eu nem comecei a faculdade ainda e você ta no começo da carreira...

Você vai levantando e vestindo um shorts...

Neymar: Onde você vai?
Você: Na farmácia né...
Neymar: Eu vou com você! -levantando da cama-
Você: ta louco? Vou demorar 3horas pra comprar uma pílula... Espera aqui!
Neymar: Sozinho?
Você: É.. aqui não tem bicho papão não! –risos-

Você pega o dinheiro e sai... O Neymar ainda fica lá sentado na cama com cara de preocupado e ao mesmo tempo ensonado...

Você demora uns 15min. e depois volta...

Neymar: Caramba hein... –risos-
Você: Que foi? –risos-
Neymar: Você toda desesperada... me mandou até calar a boca...
Você: Claro, fica falando besteiras. –pega um copo de água-
Neymar: ta com medo?
Você: Agora não... vou tomar a pílula do dia seguinte e fica tudo certo. –risos- – e põe a pílula na boca e toma com a água- Ufaa!
Neymar: Já pensou... um Neymarzinho...
Você: Mano! Para de falar besteiras... – risos-

[A Pílula do dia seguinte é usada para evitar gravidez indesejada, só que algumas meninas estão trocando a camisinha ou o anticoncepcional pela pílula.
O que é errado pois ela deve ser usada somente em casos do tipo se a camisinha estourar ou quando se esquece do anticoncepcional. E outra a pílula do dia seguinte não previne contra doenças. Saiba +http://boaforma.abril.com.br/comportamento/saude-mulher/saiba-como-usar-pilula-dia-seguinte-489629.shtml
]



Você vai pra cima dele e tampa a boca dele, ele tira a sua mão da boca dele e te beija....
Você para o beijo...

Você: Vou tomar um bainho...
Neymar: Posso?
Você: Pode o que menino? –risos-
Neymar: O que você acha?
Você: aaaaaaaah, lavar aquela louça monstruosa? Pode! Arrumar as camas? Pode! Varrer a casa? Pode! – risos-
Neymar: Isso depois a gente faz... –risos-
Você: Vem!

Vocês entram no chuveiro, de beijam e ficam naquela agarração toda mais não transam até por que você não ia deixar...
Vocês saem do banho e tomam café da manhã....

Neymar: Hoje eu tenho treino...
Você: que pena né... –carinha de safada-
Neymar: Não faz isso comigo vai.. –carinha de cachorro sem dono-
Você: você que ta fazendo...

Vocês continuam conversando e você tirar as coisas de cima da mesa e vai lavar.... O Neymar de agarra por trás e beija seu pescoço...

Você: Sai daqui muleke, tenho que lavar essa louça - fica chutando ele de costas-
Neymar: Nossa! –risos-
Você: se ta abusando demais desse meu corpinho viu, -risos-
Neymar: Você é minha, eu posso abusar o quanto eu quiser... –cara de safado-
Você: HAHA, quem disse?
Neymar: Eu!
Você: e desde quando você é referencia pra alguma coisa? –risos-
Neymar: Ta que ta hoje hein!
Você: aaah sorry my baby – selinho- -risos-
Neymar: Quer ajuda?
Você: aah já que ta pedindo pra fazer alguma coisa... seca essa locinha aqui. –risos-
Neymar: sou só educado! –risos-
Você: Mais pediu, então faz logo u-u -risos-
Ele seca a louça e você passa uma vassoura só na sala e na cozinha e deixa pra arrumar o quarto mais tarde, para poder curtir o ney mais um pouquinho, já que ele tinha treino não ia poder demorar muito mais na sua casa, então vocês vão assistir tv... Quando você liga o susto pros dois, estava passando a declaração de amor e o pedido de desculpas que o neymar tinha feito no dia anterior pra você no parque, você fica chocada e percebe que ele só tinha se assustado na hora...

Você: ai meu Deus!
Neymar: você achou que aquele tanto de repórter que eu convoquei não ia sair na televisão?
Você: acho que eu fiquei tão afobada com tudo que você falou e com o que aconteceu depois- ele morde o lábio quando você fala isso- que eu esqueci desse pequeno detalhe...
Neymar: é agora você é minha namorada oficial, não vai mais poder fugir disso; e o Brasil inteiro já sabe também, então...
Você: então oque?
Neymar: você vai ser reconhecida em vários lugares e vai ter repórter até dizer chega querendo te entrevistar, sua caixa de e-mail vai lotar de fã minha te chingando e o seu twitter vai virar um inferno...
Você: ai... to começando a repensar a idéia de ser sua “namorada oficial”...
Neymar: eu só disse a parte ruim, agora vem a boa: agora todo mundo sabe que eu já tenho dona e que essa dona é você, nem todas as minhas fãs são fanáticas, e a maioria delas vai te aceitar e vai adorar eu ter encontrado uma namorada linda e inteligente como você, quando eu viajar nenhuma mulher bai se meter a besta comigo porque sabem que eu tenho você aqui me esperando...
Você: ai vai ser ótimo ser sua “namorada oficial”- você beija ele e ele já vai te deitando no sofá e tira a sua blusa e o clima começa a ficar quente demais até que...
Você: você não tem treino?
Neymar: mais que saco, acho que já ta na minha hora – você veste a blusa- mais vc vai ficar me devendo. Ta?
Você: depois de ontem? – ele te olha com cara de safado e morde o lábio- vou ter credito por um bom tempo-risos-
Neymar: xau amor- ele te beija e vai embora.

Você vai pro quarto e começa a desfazer as malas quando seu telefone toca...

Você: alô?
XXXX: você acha que se livrou de mim? Pois ta enganada- você reconhece na hora que era o vitinho e gela- você não vai se livra de mim, assim, com tanta facilidade, eu não vou te esquecer e não vou desistir de você, você vai ser minha por bem ou por mal, quer você queira, quer não, você não tem escolha (seu apelido no diminutivo) meu amor você nasceu pra ser minha e é assim que vai ser, não pense que esta livre de mim, não se engane, não se iluda, você é minha!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você fica parada, ali mesmo onde você estava onde quando atendeu o celular, chocada com tudo que tinha acabado de ouvir.

CONTINUA...

Oi meninas, desencantou, finalmente eu posso postar...
Ó já que ontem não teve post hoje vai ter dois, a noite minha amiga posta...
Beijo....

Comentem muito!

Um comentário: