domingo, 13 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 17-

No capitulo anterior....
Ela se solta e não é nem um pouquinho discreta:
Fernanda: vc é louca-ela fala em tom normal,o neymar se agita mais não acorda- quem vc pensa que é sua vadia?! – dessa vez ela grita e o neymar acorda –
Neymar: mas que fusue é esse no meu quarto posso saber?!

Continua...

Você fica muito sem grassa e a Fernanda vai logo gritando...
Fernanda: esse menina Neymar, ela é louca.
Neymar: Não grita no meu ouvido por favor... O que aconteceu (seu nome)?
Você: Ela ia te beijar... você tava dormindo...
Fernanda: é mentira... –grita-
Você: Mentira?? Se ta ficando louca?? –fala em tom normal- A pelo amor vai...
Neymar: Eai Fernanda, é mentira mesmo?

Antes que ela respondesse você disse...

Você: Aaah eu não vou ficar aqui ouvindo essas baixarias... deixa ela falar o que ela quiser, e você acredita em quem você quiser! – e vai saindo
Neymar: Ei espera..
Você: Depois eu subo pra falar com você...

Você desde e fica conversando com a Rafa que já tinha chego...
Lá em cima, no quarto do Neymar....

Neymar: Caramba, você não cansa né...
Fernanda: O que eu fiz??
Neymar: A para de se fazer de santa meu, se liga! Já deu entre nós o que rolou rolou... eu não gosto mais de você...

Fernanda começa a chorar...

Fernanda: Não fala isso Ney... eu sei que você ainda gosta de mim...
Neymar: Como eu vou gostar de uma menina que tenta me beijar dormindo.... não dá mais.... Eu queria pelo menos ter uma relação de amizade com você, mais to vendo que nem isso vai rolar...
Fernanda: É isso que você quer?
Neymar: é.
Fernanda: Então tudo bem... mais depois....

Neymar interrompe...

Neymar: depois o que??
Fernanda: nada... –diz meia ironizando-
Neymar: Eu vou tomar um banho...
Fernanda: Quer que eu te ajude??
Neymar: Fernanda.. para!!
Fernanda:Ta bom já parei. –risos-

Neymar só olha pra ela e entra no banho, Fernanda ainda continua lá e vê pela porta o Neymar tirar roupa... (EEEITA CALOOOOOOOOR)
Ela vai se aproximando e vai tirando a roupa também... Ela abraça Neymar por trás e e morde a orelha dela, eles começam a se beijar, e vão entrando no boxe....

Derrepente alguem chega...

Rafa: Que putaria é essa aqui?? Se ta ficando louco Junior....

Neymar e Fernanda vão se enrolando na toalha todo envergonhados...

Rafa: A (seu nome) lá em baixo e você se catando aqui com a Fernanda... PARABÉNS PROS DOIS!!!! RIDÍCULO!!!

Rafa sai e bate a porta e desse e vai pra sala onde você ta.

Você: que gritaria foi aquela??
Rafa: Vamos lá em baixo que eu te explico...

Você sem entender muito só acompanha ela...

Lá em cima.......

Neymar: CARALHO! E agora?? Ta vendo o que você fez....
Fernanda: Eu?? A neymar quando um não quer, dois não brigam... você quis!!!!!
Neymar: Sai daqui vai....

Fernanda põe a roupa e Neymar vai pro banho...Ele fica bem mal... Depois de uns 15 minutos ele desse e a Fernanda já tinha ido embora, e você e a Rafa não tava em casa.....

Lá em baixo, no jardim...

A Rafa te conta tudo...
Você: Eu não acredito que ele fez isso... eu não acredito... –e chora-
Rafa: nem eu... ai amiga pior que eu não posso nem te confortar... to abismada igual a você.....

Vocês se abraçam e você chora....

Você: Rafa eu vou ir embora... não vou agüentar ficar olhando pra cara dele... Manda um beijo pro seus pais.. mais,tarde eu ligo pra agradecer e pedir desculpas...
Rafa: Ta bom! Vai com Deus minha flor.. fica bem...
Você: Vou tentar... beijos te amo!
Rafa: Também...

Você vai embora e no caminho, posta no twitter;
“ Decepções e mais decepções... “

Você chega em casa e liga pra casa da Rafa pra falar com os pais dela...
Você: Alo?
Neymar: Alô?
Você: aff! Chama a rafa pra mim por favor...
Neymar: Eu posso falar com você 5 minutinhos??
Você: Falar o que? Vai lá se agarrar com a Fernanda no banheiro!!!

E desliga na cara dele... Você liga no celular da rafa e pede pra falar com a dona Nadine a Rafa o cel dela pra mãe....

Dona Nadine: Alô?
Você: Oi tia- risos- intimidade né...
Dona Nadine: Magina, pode chamar de tia.. –risos-
Você: Eu liguei pra te pedir desculpas, por ter ido embora e não ter me despedido de vocês... é que aconteceu uns problemas...
Dona Nadine: problemas??
Você: ée... eu não sei se a Rafa te contou... mais enfim.. só liguei mesmo pra me desculpar...
Dona Nadine: só desculpo se você vier almoçar aqui comigo amanhã –risos-
Você: Sério?? Eu topo!! –risos-
Dona Nadine: Opa! Então vou preparar um almoço bem gostoso...
Você: O Neymar vai ta ai?
Dona Nadine: Vai.
Você: Aah então acho melhor eu nem ir...
Dona Nadine: Porque...??
Você: esses probleminhas que eu te falei, é com ele... mais deixa quieto..
Dona Nadine: Depois eu vou perguntar pra Rafa...
Você: Tudo bem!
Dona Nadine: Mais você vai vim sim amanhã... sem discussão! –risos-
Você: Ta bom né –risos-
Dona Nadine: Então combinado... beijos!
Você: Beijos tchau!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você toma um banho e fica pensando um pouco, depois você come alguma coisa e deita deita um pouco... umas 9 horas a Manu chega..

Você: Apareceu a margarida... onde você tava ??
Manu: fui dar um role.. –risos- e ai como foi lá?
Você: péssimo!
Manu: O que aconteceu??

Você conta toda a história...

Manu: Caramba!! Não esperava isso dele!
Você: Nem eu! Eles só não transaram porque a Rafa apareceu né...
Manu: éee.
Você: Meu e ele ficava falando umas coisas em relação a mim e o Victor... mais ele fez pior! Eu tava lá na casa dele Manu, depois de eu ter me declarado... ele fez isso –chora-
Manu: Calma (seu apelido) tudo vai se resolver....
Você: Só vai se resolver quando eu nunca mais olhar pra cara dele! –diz chorando e com raiva- EU QUERO MAIS É QUE ELE SE FODA!!!!!!!
Manu: Para (seu nome) não fala isso!
Você: Manu... olha o que ele fez... –chorando, gritando, com raiva(kkkk)-
Manu: Vai deitar vai... vai dormir...

Você vai no banheiro faz suas necessidades pessoais e depois vai dormir... Manu não tinha ido dormir e ficou na sala assistindo TV... batem na porta..

Manu: aff, quem sera a essa hora!?

Manu abre a porta...

Manu: aaaffff, tinha que ser você né...
Neymar: A (seu nome) ta ai?
Manu: ta dormindo –curta e grossa-
Neymar: é que eu queria falar com ela...
Mannu: Vou outro dia!

E tenta fechara porta mais ele põe o pé...

Neymar: por favor...
Manu: Ela ta dormindo Neymar... Ela tava puta da vida com você chorou igual a uma maluca, e só conseguiu dormir agora e você acha que eu vou deixar você acordar ela?!
Neymar: Então só deixa eu ver ela, só um pouquinho...
Manu: 1 minuto...

Neymar entra, e vai até o seu quarto, a Manu abre a porta e você tava lá dormindo feito um anjo, mais um anjo triste...
Neymar senta do lado da sua cama e mexe nos seus cabelos... Ele fica lá um pouco fazendo carinho em você e te pedindo desculpas, mais você não acorda e nem se mexe... A Manu entra....

Manu: Já deu né...
Neymar: Já to indo..

Neymar de ta um beijo na bochecha e vai embora... Depois que o Neymar vai embora Manu também tranca tudo e vai dormir...
No outro dia.....

Continua....
Eai meninas gostaram??
Desculpa a demora pra portar...
Comenteeem!!!!!!
beeijos&meliga!

2 comentários:

  1. OMG
    Continua logo u.u
    Mt mt mt mt boom *-*
    Quero mais >.<
    Que mancada do Neymar --' a -seu nome- tem que demora e muito pra perdoa ele por isso, ou até esquece-lo ou pelo menos tenta [MINHA OPINIÃO]

    ResponderExcluir