sábado, 5 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 12 -

NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Manu: Eita amor!! -risos- Decide com quem você quer ficar logo!
Rafa: É meu bem... a fila anda! -risos-
Neymar: Não precisa decidir, ela vai ficar comigo! - fala ainda de abraçando por tras-
Você: HAHA, e quem disse que eu quero?
Neymar, Rafa, Manu: VOCÊ!
Você: Noss bombardeiro agora? -risos-
Neymar: Ta vendo....
Você: Vendo o que?
Manu: Vendo isso né (seu nome) vendo esse amor, vendo tudo!
Você: Amor? Eu só vejo um cara chato, feio, que me persegue...
Rafa: A mais ontem quando você tava com a gato, só pensou nele... Então você gosta de feios?
Você: Eu não!! -risos-  Só faço caridades!!!
Neymar: Nooos. que caridade boa hein!... eu queria fazer sempre caridades com um Neymar...
Vocês riem e ele te da um beijo na bochecha...

Vocês ficam mais um tempo e depois vão todos pra sua casa...

Cotinuando....

Já era umas 18h você e Manu tomam banho e Neymar e Rafa decidem ir pra casa tomar banho e depois voltar...
Depois que você e Manu terminou o banho se arrumaram e foram fazer a janta...
Ficou assim...


              

Rafa e Neymar chegam e vocês estavam pondo a mesa...

Neymar: Eita que cheiro bom!
Rafa: O que temos pra hoje? –risos-
Você: Lasanha. *----*
Manu: Deeeelicious – e passa a língua nos beiços-

Vocês riem...

Neymar: Precisa de ajuda?
Manu: Não... a ente já terminou!

Manu e você batem as mãos como se tivesse conseguido uma missão impossível...

Você e Manu: Yees! Conseguimos! –risos-
Você: -risos- Conseguimoos!!!
Manu: Agora vamos ver se ta bom né.
Você: Opa!! Vamo agora!!

Vocês sentam na mesa e comem...

Neymar: Meu Deus isso ta bom demais!!
Rafa: taaaaaa muuuuuito bom negas!! Arrasaram!
Você: Uhuuul!
Manu: Já podemos casar!! –risos-
Você: Ta maluca menina? Estamos muito novas, tem muito que aproveitar...
Rafa: É mesmo!! Sem essa de casar! – risos-

Vocês continuam comendo e conversando, depois vocês vão pra sala e ficam sentado assistindo tv....

Manu: Um sorvetinho ia cair bem agora hein!
Você: Meu deus! Se só pensa em comer...
Rafa: Eu apoio! Sorvete!!!!
Você: Duas baleias! –risos-
Manu: Vamo lá comprar Rafa?
Rafa: Vamos! – e levanta do sofá-
Você: Aaah eu não vou ir não.. to cansada!
Rafa: Juninho leva a gene lá?
Manu: aaaaaaah você acha que ele vai, com a (seu nome) aqui sozinha?
Rafa: A é.. –risos-
Neymar: Vão andando a noite ta tão bonita... –sorri-
Você: A noite da bonita mesmo... eu vou também!

Você pula do sofá...

Neymar: Você vai me deixar aqui na sua casa sozinho?
Você: Vou porque?
Neymar: Eu sou visita! Alguém tem que ficar aqui comigo – te segura e te olha com cara de cachorro sem dono-
Você: E porque tem que ser eu –sorri-
Neymar: Porque é com você que eu quero ficar!

Rafa: Ah (seu nome) fica ai vai! –risos-
Manu: Vocês querem que a gente demore?
Você: Não né! É só pra comprar o sorvete e voltar!
Rafa: atah! –risos-
As meninas saem... Você senta no sofá em que o Neymar não está...

Neymar: Se vai ficar assim tão longe?
Você: porque, não deveria?
Neymar: Eu sei que você quer ficar aqui do meu ladinho! –risos-
Você: aaah você ta demais ein! Nada convencido...,
Neymar: se você não as o braço a torcer eu vou!

Neymar levanta e senta no sofá que você está, ele passa a mão dele por trás das suas costas e fica te abraçando...

Neymar: Eu gosto de ficar assim! Gosto de contato! –risos-
Você: Ah mais com os zagueiros você odeia contato né, porque será?
Neymar: Porque eles me batem e me machucam.. e você não!
Você: Huum... então eu vou! –risos-
Neymar: Você é fraquinha!

Você da um biliscão no braço dele..

Neymar: aaaaaaaaaaai, ta louca?
Você: Você disse que eu era fraquinha! Não sou, -mostra a língua-
Neymar: Então eu também posso?
Você: Não!!
Neymar: Então posso fazer outra coisa?
Você: O que?
Neymar: Isso!

Neymar vai pra cima de você e te beija, com muita pegada, mais com carinho... Ele vai te inclinando e você vai deitando, ele vai beijando seu pescoço e morde a sua orelha... você também beija o pescoço dele e mais um chupão... Vocês vão se beijando, você passa a mão naquela barriga de tanquinho e tira a blusa dele, ele também tira a sua blusa e o seu shorts.... Ele beija o seu corpo todo (aaaaaaaaaaain deliciiia! 66’), vocês estão no maior amaço o clima ta quente, pegando fogo, ele continua te beijando e vai tirando a bermuda.... (ai que dede, ai que dede, ai que delicia ♪ kkkk)...

Você: O que é isso? – e da gargalhadas-
Neymar: O que?
Você: Essa cuequinha ridícula do bob esponja?
Neymar: ta seducion! – e fica meio envergonhado-
Você: Não não ta! –risos, e mais risos-



Você levanta e veste o shorts ainda rindo...

Neymar: porque?
Você: A Neymar... ta muito escroto isso! –risos-
Neymar: Mais o que a gente vai fazer não precisa, eu tiro agora!
Você: Não.. outra hora... outro dia! –risos-

Neymar veste a bermuda e a camisa e senta no sofá...

Você: ah num fica tristinho não –risos-
Neymar: Ah e não é pra ficar?
Você: A culpa é sua!
Neymar: ée.. eu sei! Mais beijo pode? –risos-
Você: Pode!

Neymar vai pra cima de você e vocês ficam se beijando, e claro com direito a tudo, chupões, mordidinhas na orelha, beijos no pescoço, mãos bobas.. Vocês ficam assim durante uns 10min. até que as meninas chegam....

Você: Foram fabricar?
Rafa: É que a gente tava dando um tempo né..
Manu: Vai que a gente entra e vocês.......
Você: Ah impossível! –risos-
Neymar: Ah vai ficar me zuando até quando?
Você: Ta parei! –risos-
Rafa: O que aconteceu aqui?
Você: pede pro seu irmãozinho contar! –risos-
Manu: Depois eu quero saber ein! –sorri-

Vocês continuam conversando e tomam o sorvete...

Rafa: a gente precisa ir, já é 20h tenho escola amanhã né, e o Juninho tem treino de manhã e de tarde....
Você: é mesmo!
Rafa: Então tchau né!
Você: nega... beijos – e abraça-
Rafa: Tchau manu – beijo e abraço-
Manu: Tchau coisa feia, te amo. Beijos!
Você: Tchau Neymar –beijo no rosto-
Neymar: ãan? Eu quero um beijo direito!
Você: Ta abusado hein! – selinho-
Neymar: Não é assim, é assim!

Neymar te puxa e te beija com pegada, as meninas ficam gritando igual a umas loucas...

Você: Chega de showzinho né –risos-
Neymar: queria mais....
Você: não não... pode ir embora!

Você fala e vai e vai empurrando o Neymar em direção a porta... Ele te beija mais uma vez, um beijo rápido, e depois eles vão embora....
Você vai tomar banho pra dormir e a Manu ficava falando com você...

Manu: Me conta... o que aconteceu?
Você: O neymar é muito escroto amiga. –risos-
Manu: Conta menina! –risos-
Você: A gente tava no maior amaço, ele já tinha tirado a minha blusa e meu shorts, eu já tinha tirado a camisa dele, ai quando ele tira o shorts aquela cueca do bob esponja. –risos-

Manu cai na gargalhada...

Manu: Meu deeeeeeeeeeeeeeus!!!! –risos, e mais risos-
Você: Ai eu fiquei rindo da cara dele e ele ficou com vergonha... Ai eu levantei e falei que não queria mais porque sei lá né... tava muito escroto – risos-
Manu: ain bobona! –risos-
Você: Ai eu coloquei a roupa de novo e ele também e a gente só ficou se beijando no sofá. –risos- Mais ele tava querendo... deu pra perceber, se é que você me entende.. –risos-
Manu: Claro que entendo...

Você sai do banho, vocês se arrumam e vão dormir....

continua....
Eai gostaram??
comentem!! :)

2 comentários:

  1. A ele ta muito sexy com aquela 'cuequinha' do Bob Esponja (66
    Continua logo u.u
    mt mt boom *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova....UhuhuH *-*
    To amando o blog, continua e esse Ney eín porque ele tinha que tar com essa cuequinha.....
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir