domingo, 13 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 18 -

No capitulo anterior....
Neymar de ta um beijo na bochecha e vai embora... Depois que o Neymar vai embora Manu também tranca tudo e vai dormir...
No outro dia.....

Agora....

No outro dia você acorda umas 9h e vai pra cozinha, Manu  já estava sentada comendo...

Você: Bom dia!
Manu: Bom dia! Dormiu bem?
Você: Durmi! (:
Manu: Que bom!
Você: Ainda mais você fazendo carinho em mim... –risos-
Manu: Eu?? Não fiz carinho não...
Você: aah bobona, entçao foi quem?? Se só tava nóis duas aqui –risos-
Manu: O Neymar!
Você: O Neymar??? Como??
Manu: Ele veio aqui ontem, e pediu pra falar com você, mais eu não deixei ele te acordar, ai ele pediu pra pelo menos poder te ver dormir e eu deixei...
Você: Manu, se ta louca??
Manu: Ah ele fez uma carinha tão de cachorro sem dono...
Você: Manu ele quse transou com a Fernanda, ele podia fazer a melhor cara de cachorro sem dono não era pra deixar.. –diz brava-
Manu: Ai desculpa amiga, eu não sabia que você ia ficar assim...
Você: Ai amiga desculpa eu.... eu to aqui gritando com você, mais quem fez a merda dói o Neymar.....
Manu: Relaxa... Vamos comer e depois dar um mergulho na praia??
Você: Opa vamos, mais antes eu tenho que ligar pra tia Nadine pra ver que horas é pra eu estar lá... Se vai comigo né...
Manu: aah ela nem me chamou...
Você: você vai sim!!!
Manu: Ta bom... -risos-

Vocês terminam de comer e  você liga pra tia Nadine...

Você: Oi tia!
Dona Nadine: Oii..
Você: Então eu liguei pra saber que horas é pra eu ta ai...
Dona Nadinel: Umas 1:30 pode ser??
Você: Podde!! (:
Dona Nadine: E não esquece de trazer a Manu viu.
Você: ta bom! E a Rafa ta ai?
Dona Nadine: Não foi pra escola... mais o Junior ta, quer falar com ele??
Você: Não não...
Dona Nadine: A rafa me contou tudo! Você ta péssima né...
Você: To .. –diz com uma voz triste-
Dona Nadine: Mais não fica fugindo não... senta e conversa com ele...
Você: Mais tia não da, ele tinha falada um monte de coisas pra mim, quando eu estava em duvidas e depois que eu me declarei, me decidi, ele fez isso...
Dona Nadine: ai pé complicado né... mais vamos  dar tempo ao tempo...
Você: É vamos...
Dona Nadine: Então até as 1:30 hein..
Você: Ta bom! Vou dar um pulinho na praia agora ... beijos e valeu por tudo!
Dona Nadine: Magina! Beeijoos..

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Manu: Então... vamos??
Você: Vamos!!

Vocês vão pra praia, mergulham, e ficam olhando os surfistas e comentando... (danadas, kkkk)...
Surfista1: Oi
Vocês: Oi!
Surfista1: Meu nome é Pedro, prazer... não estão afim de aprender a surfar??
Manu: Opa eu quero! –risos-

Manu vai com Pedro, ele mostra os primeiros passos pra ela na areia e depois eles entram no mar... Você fica sentada na areia só olhando e rindo da cara da Manu, que não conseguia ficar em pé na prancha....
Você esta sentada na areia e aparece um outro surfista, amigo do Pedro...

Surfista1: Oi!
Você: Oi!
Surfista2: Meu nome é Luan..
Você: Prazer meu nome é (seu nome)
Luan: Não quer aprender a surfar não...
Você: Deixa pra próxima... hoje eu só to rindo da cara daquela minha amiga louca –e aponta pra ela-
Luan: -risos-
Você: E eu também já vou indo embora... deixa pra uma próxima.²
Luan: Tudo bem! Então me passa seu cel, pra gente trocar uma idéia...
Você: Anota ai! – e fala seu cel-
Luan: Vou ligar mesmo hein...
Você: Claro! Vou esperar! –risos-

Ele senta com você e vocês ficam conversando.... A Manu e o Pedro voltam e vocês conversam mais um pouco...

Você: Manu, vamos??
Manu: vamos!!

Vocês trocam telefones, se despedem e vão embora.....
Vocês chegam em casa umas 12:00 e vão se arrumar, vocês  tomam banho e saem... Vocês pegam um taxi e 1:30 em ponto vocês já tinham chego... A Rafa abre a porta...

Rafa: Pontual vocês hein! –risos-
Você: Opa! 1:30 é 1:30 né...
Manu: Claro! Lindas, poderosas e no horário.

Vocês riem e entram, você cumprimenta a tia Nadine e Sr. Neymar e depois vocês sentam todos no sofá e vocês 4 ficam conversando...

Neymar: Cheguei família!!! –sorri-
Dona Nadine: Chegou na hora certa hein...

Ele cumprimenta o Sr. Neymar e depois a Tia Nadine, ele tenta dar um beijo na Rafa mais ela desvia, a Manu aceita o beijo, e quando ele esta indo pra te beijar, você da uma olhada e ele nem ousa a chegar perto...
Ele sobe deixa as coisas dele e desse... quando ele chega vocês já estavam sentados a mesa, e só tinha sobrado um lugar pra ele do seu lado.... Ele senta...

Neymar: Eai o que temos pra hoje?
Dona Nadine: Sua comida preferida...
Neymar: huuuuum, delicia.
Rafa: Noossa! Que ótimo – sem um minino de impougação-
Neymar: Ta com inveja??
Rafa: Não fala comigo, por favor... você ta com a moral muito baixa, melhor não forçar a barra..
Sr. Neymar: Ei, vamos parar com essa discussão...
Dona Nadine: Já agradeceram pela comida?
Você: Eu já.  –risos-
Manu: Eu também!  -risos-

Eles também agradecem a comida e depois todos comem.... Vocês conversam bastante e também dão bastante risadas apesar do clima meio tenso... Vocês terminam de comer e Dona Nadine e Sr. Neymar sobem...

Dona Nadine: Não vai embora não viu... já já tem sobremesa-
Você: Uhuul!! –risos-

Neymar tenta puxar conversa com você, mais você finge que nem esta ouvindo....

Rafa: Vamos lá no meu quarto,  queria mostrar umas coisas pra vocês...
Você: Vamo!

Você e Rafa sobem e o Neymar tinha chamado a Manu pra falar com ela...

Neymar: tem como você fazer um esquema, queria falar com a (seu nome)
Manu: Não sei Neymar... da ultima vez que eu deixei você apenas olhar pra ela, ela ficou furiosa comigo...
Neymar: Por favor...
Manu: Eu vou tentar falar com ela...

Manu sobe e deixa o Neymar lá em baixo....

No quarto da Manu...
Ela chega...

Manu: O Neymar quer falar com você lá em baixo.
Você: Mais eu não quero falar com ele...
Rafa: É melhor você ir ( seu apelido)
Você: Gente, mais eu num tenho nada pra falar pra ele...
Manu: Mais então só escuta...
Você: aaaaaai ta bom – emburrada-


Você desce e senta no sofá que o Neymar não está...

Você: Fala logo o que você quer, as meninas estão me esperando lá em cima –curta e grossa-
Neymar: Noss, trocou a ferradura?
Você: Não quer falar? Eu vou subir!!

Ele segura no seu braço machucado....

Você: aaaaaaaaai, -diz alto-
Neymar: O que foi...??
Você: Se você se preocupasse realmente comigo pelo menos lembraria...
Mais enfim... o que você quer...
Neymar: Eu queria me desculpar por ontem...
Você: A Neymar, por favor né... desculpinhas esfarrapadas não cola....
Neymar: é sério...
Você: A Neymar.. não vamos ser hipócritas né... Você quase transa com a Fernanda, comigo aqui em baixo, com os seus pais aqui em baixo, com a sua irmã...
Neymar: Mais quando você quase transou com o Victor eu não falei nada...
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAh, então você vai justificar o seu erro, com o dos outros, ridiculo! Meu para!! Você é tão criança, tão tonto!
Neymar: e você é uma VACA!
Você: O que? Se ta ficando louco? –grita-

Você vai pra cima do Neymar e vira um tapa na cara dele com vontade, aqueles que fica a marca... Ele fica totalmente sem ação e você sai desesperada chorando... Você pega o elevador e vai pra praia...você entra na água desesperada chorando muito, as ondas estavam muito fortes e te derrubam várias vezes, mais você sempre levantava.... Você vai indo cada vez mais pro fundo a água já estava batendo no seu pescoço mais você continuava... você já tinha engolido muito água e estava muito fraca... você não percebe mais lá no fundo estava se formando uma onda enorme e quando ela chega em você ela bate com muita força em você que você afunda e não consegue mais subir... Você fica desesperadamente desesperada, aquela sua afobação toda você engole muita água e acaba desmaiando....

XXXX: AJUDA AQUI POR FAVOR!!! TEM UMA GAROTA DESMAIADA!!! –desesperada-
XXXX² PELO AMOR DE DEUS... AJUDEM AQUI!!

Os salva-vidas vão em sua direção e te pagam, eles vão te carregando até a areia e te deitam lá...
Eles apertam o seu peito, mais nada de você acordar... Um dos salva-vidas tampam o seu nariz e fazem respiração boca a boca, e continuam os procedimentos para esperar a ambulancia...

Na casa do Neymar....

Neymar ainda não estava acreditando no que ele tinha dito....
Neymar: Como eu pude falar isso, eu sou um muleke mesmo – dizchorando-

As meninas descem....

Manu: Neymar cadê a (seu nome)??
Neymar: Nós brigamos e ela saiu daqui desesperada, chorando...
Rafa: Puta que Pariu Neymar!!! Você é foda – e sai desesperada-
Manu: Eu espero que ela não faça nehuma besteiras... porque se ela fizer a culpa é sua!

As duas pegam o elevador e saem, elas ligam no seu celelular mais ninguém atende... Elas começam a ficar desesperadas....
Elas saem do prédio e tinha uma rodinha na areia se desfazendo.Elas olham uma pra cara da outra e vão correndo em direção a essa rodinha, elas começam a perguntar o que tinha acontecido e eles contam tudo e dão as suas características, elas se desesperam mais ainda, um homem que estava falando com elas, explica que tinha levado a tal garota pro hospital José do Carmo (kkkkkkk) ... Elas pegam um taxi e vão direto pra esse hospital, no caminho o cel da Manu toca...

Manu: Alô??
Neymar: Encontraram ela??
Manu: Não... mais estamos indo pra um hospital, - e explica a história-
Neymar: Que hospital é esse??
Manu: Jose do Carmo...
Neymar: Eu vou também...

Neymar desliga o telefone e fala  o que tava acontecendo pros pais dele... Eles também ficam desesperados e acompanham Neymar até o hospital...
As meninas chegam primeira e vão na recepção...

Manu: Vocês deram entrada de uma menina – e fala as características-
Recepcionista: sim! Ela estava desmaiada em estado grava, ela tinha se afogado....
Manu: Nós podemos ver se é ela??
Recepcionista: só se for daquela janelinha ali – e aponta-

Manu e Rafa saem correndo e vão olhar na tal da janelinha... quando elas vêem que é você lá na maca, toda pálida, com vários enfermeiros e médicos em volta, elas entram em pânico e começam a chorar.... Neymar, Sr, Neymar e Dona Nadine chegam....

Dona Nadine: O que ta acontecendo Rafa??

Rafa só aponta pra janelinha e todos vão ver... Eles olham aquela cena e ficam todos chocados, o Neymar começa a chorar inconsolavelmente....
Vocês sentam naquelas cadeirinhas da recepção esperando uma noticia... O médico sai da sala e conversa com a recepcionista e ela aponta pra Manu... O médico a chama e conversa sobre a sua situação...

Médico: Então... ela se afogou, ela não esta em um estado de risco, mais também não é tão fácil assim...

O médico sai e Manu volta pra cadeira e fala tudo que o médico falou....
Depois a recepcionista chama Manu e pede pra ela levar os seus documentos pra você não dar entrada no hospital como desconhecida...
Manu vai na casa de vocês e busca todos os documentos necessários e depois volta.... Vocês ficam naquela aflição durante horas...

Manu: Rafa, vai pra casa, amanhã se tem escola... eu fico aqui qualquer coisa eu te ligo...
Rafa: Mais e a (seu nome)
Manu: vai rafa, você não pode perder dia de aula, qualquer coisa eu ligo.. eu prometo
Rafa: Então ta bom....
Manu: Gente pode ir, vão descansar, qualquer novidade eu ligo...
Neymar: Amanhã eu não tenho treino, eu vou ficar!
Manu: você é quem sabe...

Donna Nadine, Sr. Neymar e Rafa vão embora e fica só Manu e o Neymar no hospital... Já era umas 10hs da noite e o Neymar vai na cantina do hospital comprar alguma coisa pra vocês... Sem nenhuma noticia vocês ficam lá no hospital até o dia amanhecer....
Vocês acordados a base de café, já estavam meio grogs... Quando o médico chega... Ela

Médico: Ela esta melhorando e já pode receber visitas, quem vai?

Manu da um pula da cadeira..

Manu: Eu!!
Médico: Então me acompanhe...

Manu entra na sala ee quanto te vê chora bastante, você estava pálida, pálida, pálida... sem vida nenhuma, os olhos murchos, a boca sem cor, parecia um fantasma...

Você: Calma Manu.. eu to bem!

Manu não diz nada e só vai pra cima de você e te da um abraço bem forte e bem gostoso.... Vocês ficam abraçadas por um bom tempo...
Você: Hei chega! –risos-
Manu: -risos- Tava quase morrendo.
Você: Exagerada! –risos junto com uma tosse-
Manu: pêra ae... e pega o celular..
Você: O que.. ?
Manu: Tó, - e te da o celular-

XXXX:Alô?
Você: oiiiiii, eu to viva!
Rafa: Ai meeeu deeeus, graças a deus!! –diz aliviada e rindo- Você quase matou a gente do coração sua louca!
Você: um sustinho as vezes é bom! –risos-
Rafa: Não, nunca mais faça isso, promete..
Você: huuuum... prometo –risos-
Rafa: depois da escola eu passo ai pra te mimar –risos-
Você: Olha que eu vou ficar mau acostumada hein! Vai estudar menina! Beijos
Rafa: vou estudar até mais feliz, beijos.

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você: Noss vocês me surpreenderam em quesito drama. –risos-
Manu: Drama??? Isso é desespero por amar alguém e ter a chance de perder!!
Você: ai que lindaaa!!!

Vocês se abraçam mais um pouco... e alguém bate na porta...

XXXX: Posso entrar? –já entrando com a mão na maceneta-
Manu: Entra Neymar...

Você não diz nada....

Neymar: Eai ta bem?

Antes que você respondesse...

Manu: Eu vou saindo.. vou deixar vocês conversar...
Você: Não manu! Fica!
Manu: já já eu volto!
Você: Nãooo....

Mais ela sai mesmo assim e te deixa sozinha com o Neymar....

Neymar: Ta bem?
Você: Como Deus quer!

Você só responde, e não olha na cara dele....

Neymar: Olha pra mim! -pega no seu queixo devagar e te vira-
Você: Você acha que merece mesmo o olhar de uma VACA?
Neymar: para! Eu não quis dizer aquilo...
Você: mais disse – e começa a chorar-
Neymar: A não faz isso comigo não... por favor...
Você: Quem ta fazendo as coisas é você...
Neymar: Então é a minha vez....
Neymar²:oque aconteceu com a Fernanda não teve nenhum sentimento, foi só prazer... Eu te amo, eu quero ficar com você!
Você: Então é assim... todas que você “apenas” sentir prazer não vale de nada? Me poupe né...
Neymar: Por favor acredita em mim...
Você: Eu acho melhor a gente parar por aqui... a nossa ultima conversa não foi tão produtiva e eu acabei aqui... eu não quero ter outra e acabar morta!
Neymar: você acha mesmo que eu iria matar a mulher que eu amo?
Você: Eu não sei mais de nada Neymar... Eu prefiro esquecer desse dia, prefiro esquecer tudo, esquecer você!
Neymar: por que eeu? – escorre uma lagrima-
Você: Desde que eu te conheci, só me lasquei.... –chora-
Neymar: E os nossos momentos bons?
Você: Os momentos bons, foram apagados pelos ruins....
Neymar: por favor não faz isso...
Você: é o melhor que se tem a fazer... segue o seu rumo e eu segurei o meu –diz chorando-

Neymar vai saindo chorando, e você fica chorando.....

Continua..
Eai gostaram??
Dois capítulos em um dia, Uhuul! Rs’
Comentem!

Um comentário: