terça-feira, 8 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 14 -

No capitulo anterior....
No outro dia o Neymar acorda com seu celular tocando, ele atende...

XXXX: Alô? (Seu nome)?

O neymar logo reconhece a voz do vitinho e começa a gritar com ele, o vitinho começa gritar com ele também e você acorda com aquela gritaria e vai ver o que estava acontecendo...

Você: o que que ta acontecendo?!

Você toma o seu celular da mão do Neymar...

Você: alo?

Victor fica chorando desesperado...

Você: Victor, o que que foi? Pelo amor de Deus, fala alguma coisa...
Victor: minha mãe morreu.......

Vamos a história....

Você: Meu Deus Victor, como?
Victor: Ela morreu, morreu morrendo. – chora-
Você: Onde você ta ?
Victor: To aqui no hospital... –choraaaaaaaando-
Você: Calma já to indo!!! Tchau!

- Ligação Finalizada –

Você corre e põe a primeira peça de roupa do armário, escova os dentes, da aquela arrumada no cabelo e vai....

Neymar: Ei.
Você: Eu tenho que ir.. depois a gente conversa...

Você deixa o Neymar sozinho e sai. Você pega um táxi na frente de casa e vai direto pro hospital. No caminho Neymar te liga...

Neymar: Alô?
Você: oi.
Neymar: Como você sai assim?
Você: Neymar, é urgente!
Neymar: Você sempre dando desculpas, sempre dando prioridade em tudo pra esse vitinho, você conhece ele a menos tempo que eu e .....
Você: Neymar! Para por favor! Não fala isso, você não sabe o que ta acontecendo...
Neymar: Eu sei sim!! Se você quiser ficar com ele vai lá!

Neymar desliga o telefone na sua cara, você fica muito chateada, mais né.... Você chega no hospital e o Vitinho ta ARRASADO...

Você: Eai?
Victor: To péssimo!

Você abraça ele com bastante força. Um abraço de solidariedade...

Victor: Obrigada por você estar aqui comigo!
Você: Sempre vou estar contigo!
Victor: Obrigado...

O médico chega e conversa com vocês sobre os procedimentos necessários para a retirada do corpo... Ele libera a mãe de vitinho para poder fazer o enterro... Vitinho prefere fazer só no outro dia para chegar todos os parentes e vocês vão embora... Você deixa o vitinho em casa e vai andando pela orla da praia, era umas 19hs o sol estava se pondo.... Você senta em um pedra e fica pensando em tudo o que tava acontecendo.... Seu celular toca...

Você: Oi Rafa!
Rafa: Oii!! Eai tudo bem?
Você: Ai nega tudo péssimo...
Rafa: O que aconteceu??
Você: A mãe do vitinho morreu...
Rafa: Meu Deeus amiga! Como ele ta?
Você: Ta arrasado né... E o pior é que eu ainda briguei com o seu irmão...
Rafa: Porque?
Você: Porque quando o vitinho ligou lá ee atendeu e já ficou super bravo, ai eu peguei o meu celular da mão dele e atendi.. ai o Victor falou que a mãe dele morreu e tals e eu sai desesperada de casa e deixei ele lá...
Rafa: ai caramba...
Você: Ai depois ele me ligou, falou um monte de coisas e desligou na minha cara – e começa a chorar-
Rafa: Amiga, não fica assim!!!para vai!
Você: Mais a culpa de tudo isso é minha! Eu não sei com quem eu quero ficar... uma hora fico com o seu irmão, outra com o vitinho... eu to brincando com o sentimentos deles... Eu sei que isso não é certo!!!
Rafa: Calma! Tudo vai se resolver... Mais não toma nenhuma decisão precipitada!!
Você: Ta bom amiga... vou desligar.. vou pra casa! Beijos te amo!
Rafa: Beijos também te amo!

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você desliga o telefone e volta pra casa ali pela água, molhando somente os pés.... Você chega em casa...

Manu: Onde você tava sua maluca? Tava preocupada! – fala aliviada-
Você: A mãe do vitinho morreu ai eu fui lá né...
Manu: meu deeeus! Ele ta muito mau née..
Você: Super!!  Amiga vou ali tomar um banho depois a gente conversa....

Você toma banho, come, e entra no seu twitter.
“ Pior dia! “
“ E agora eu vou ter que decidir, não posso ficar brincando”

E sai...

A Rafa liga pra Manu...

Rafa: Eai nega, tudo bem?
Manu: Tudo e ai?
Rafa: Tudo! E a (seu nome) ta melhor?
Manu: A ta mais tranqüila né...
Rafa: ó sábado tem jogo do Juninho, vamos?
Manu: Vamos!!!
Rafa: Então ta hein!
Manu: Onde vai ser?
Rafa: Aqui na vila mesmo!
Manu: Fmz!!
Rafa: Fala com a (seu nome) vê se convence ela a ir...
Manu: Ta bom!! Beijos tchau! Te amo!
Rafa: tchau! Te amo!

- LIGAÇÃO FINALIZADA –

Manu: Eai vamos no jogo sábado?
Você: Não!
Manu: A vamos siim vai!!
Você: Não Manu! O Neymar ta brigado comigo... não vou ficar forçando a barra...
Manu: você tem mais dois dias pra decidir.
Você: Manu é sério... não vou não...
Manu: ta bom então....
Você: Para não fica assim! Marca outra coisa que eu vou...
Manu: ta boom – carinha triste-

Você dá um abraço bem apertado ela...

Você: Te amo, feiosa!!
Manu: Também te amo!!

Você da um beijo na testa dela...

Você: Vou dormir amiga... to muito cansada!
Manu: Ta bom!! Dome com Deus!!!
Você: Amém!!

Você entra no quarto e fecha a porta... Você demora um pouco pra dormir, mais depois cai no sono.... No outro dia você acorda com o celular tocando....

Victor: oi! –triste-
Você: Oi!!
Victor: o velório da minha mãe vai ser as 10h
Você: Ta bom! Me passa ai o endereço..
Victor: anota ai... - te passa o endereço-
Você: Vou me arrumar e já vou... beijos!
Victor: Ta bom! Beijos....

Você se arruma e vai... O velório acontece as 10h em ponto, e depois o enterro... O dia é longo e triste, você sai de lá umas 18h mais o vitinho ainda continua...

Você: Victor eu já vou!
Victor: Muito obrigado, muito obrigado mesmo por você estar fazendo tudo isso por mim!
Você: Magina! Eu sei que você também faria tudo isso por mim!
Victor: Faria mesmo!
Você: meus pêsames..... muita força ai! Beijos
Victor: Valeu! Beijos tchau!

Você vai pra casa e toma um belo banho, e depois come aquela comida com sustância (kkkkk) e dorme, dorme, dorme....
No outro dia(sábado) você acorda umas 11h e a agencia te liga pra você ir buscar o cachê das outras fotos... você vai e não demora muito pra voltar pra casa, quando você chega a Manu tinha preparado o almoço e a Rafa tava lá pra elas irem de lá pro jogo do Neymar...

Você: Bom dia!!!
Rafa e Manu: Boom dia!!!
Rafa: Eai ta bem?
Você: To!! (:
Manu: Senta aqui vamos comer...
Você: Opa é pra já!!!

Vocês riem e sentam na mesa comem e conversam...

Rafa: Eai vai ir hoje?
Você: Nem vou Rafa!
Rafa: Ah eu num acredito!! Hoje é sábado, vamos sair...
Você: Não... prometo que na próxima eu vou....
Manu: promete prometido? –risos-
Você: Prometo prometido! –risos-

Vocês ficam lá conversando mais um pouco e depois as meninas vão se arrumar... Você fica sentada no sofá assistindo tv e dando palpites nas roupas das meninas....

Rafa: Vamos né Manu. Já ta na hora!
Manu: Vamos!!
Rafa: Tem certeza que não quer ir mesmo (seu nome) ?
Você: Não!! Vão e se divirtam!!
Rafa: Ta bom beijoos, te amo!
Você: beijos te amo!
Manu: beeeeeeeijooos, te amo também! – beijo na testa-

Elas saem e você fica lá assistindo tv, você programa o jogo pra avisar quando começar e você entra no twitter
“ Éé... minhas negas foram pro jogo... vou assistir daqui de casa mesmo.. ARRASEM!!”

Entra também no MSN... Lá você conversa com vários amigos antigos e se diverte conversando com eles.... O jogo começa e você sai de tudo pra prestar bastante atenção.....
 Você torce bastante, vibra, grita, xinga o Neymar e vê como ele é perfeito....
No jogo... Um zagueiro negão enorme sobe junto com o Neymar pra pegar a bola aérea e deixa o cotovelo que bate em cheio na nuca do Neymar que cai desacordado...
Você se desespera totalmente e começa a gritar.... Você liga pra Rafa na hora....

Você: Rafa, o que aconteceu com o Neymar? Ele ta bem? –muito assustada e chorando-
Rafa: Eu num sei... os médicos estão examinando ele dentro do campo – chora-
Você: Ai meu deus!!!
Rafa: Eu acho que vão levar ele pro hospital...
Você: Qual ? Qual?
Rafa: Hospital de Santos....
Você: To indo pra lá agora! –chorando-
Rafa: a gente também....

- LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você sai correndo de casa e vai pro hospital, chegando lá....

Você: Rafa, como ele ta?
Rafa: Eu não sei... to com medo – chora-
Você: Calma!! –desesperada-

Você fala com os pais de Neymar e depois volta lá com a Rafa...

Você: Manu, to com medo...
Manu: Calma – e te abraça forte-
Rafa: Eu também quero!

Vocês se abraçam, um abraço triplo... ou melhor um abraço de cinco que até dona Nadine e Sr. Neymar entram na dança...
Vocês ficam assim até o médico falar com vocês...

Médico: Ele só levou uma pancada na nuca... e por isso ficou desacordado, mais ta tudo bem! Ele só vai ficar aqui e essa noite, e amanhã ele já vai ter alta...

Você: AAH GRAÇAS A DEUS!!! –sorri-

 Vocês agradecem a Deus e se abraçam, o médico continua....

Médico: Vocês todos vão poder entrar... mais entra primeiro os pais, e depois vocês...

Sr. Neymar e Dona Nadine vão primeiro e ficam lá paparicando o filhinho querido.... Depois a Rafa , Manu e você entram....

Rafa: O seu cabeçudo!! Você me deu um susto danado!!!!! – e abraça ele-
Neymar: Ficou com medo né..
Rafa: Claro!!!
Manu: Eai maloka? Ta bem? Pronto pra outra?
Neymar: Sempre né!! –risos- To aqui pra isso!

Você se aproxima da cama e ele nem olha na sua cara, você chega meio sem jeito, mais fala....

Você: Eai mocinho tudo bem?
Neymar: Tudo! –curto e grosso-
Neymar²: Rafa por favor vem aqui....
Rafa: O que foi?
Neymar: Fala pra ela que eu não to pra papo –e aponta pra você-
Você: AAAAAAAh pelo amor de Deeeus né! Ridículo!
Neymar: Eu sou o ridículo?
Você: Você sim!
Você²: Ai Rafa, já vi que não deu certo eu vir... vou ir embora, beijooos....
Rafa: Ah (seu nome) pode parando... Vocês dois já estão com muita gracinha pro meu gosto, senta ai e conversa que eu e a Manu vamos dar uma volta! –beijo na testa do Neymar-
Manu: E vê se conversa hein (seu nome)!
Você: Impossível!

Elas saem.... Vocês ficam em silêncio um bom tempo e depois você começa...

Você: Você liga no meu celular fala um monte de coisas nada a vê....
Neymar: Nada a vê? Pra mim isso tem muito sentido!
Você: Pra você Neymar, pra você!!!
Neymar: E pra vocês também...
Você: Neymar a mãe de MORREU!!! DE CÂNCER!!!!

Neymar fica em silêncio...

Neymar: Mais e das outras vezes? Hein?
Você: Eu te expliquei eu tava confusa!
Neymar: run ¬¬’
Você:... Quando você caiu desacordado eu morri de medo de te perder, chorei igual a uma louca, vim aqui desesperada pra você me tratar assim?
Neymar: Huuum...
Você: A não da pra conversar com você não! Eu aqui falando um monte de coisas e você vem com esse ‘Hum’.... – e vai saindo-
Neymar: e você quer que eu diga o que? –com tom de sarcasmo-
Você: Que você me perdoa por tudo o que eu fiz... eu sei que eu sou a única errada...
Neymar: Já fez esse mesmo discursinho com o vitinho?
Você: PARA NEYMAR!  EU TE AMO, EU QUERO FICAR COM VOCÊ! SÓ VOCÊ! QUANDO EU TE VI DAQUELE JEITO PERCEBI QUE PODERIA PERDER O HOMEM DA MINHA VIDA! –chorando muito-

Neymar fica te olhando...

Você: É isso... vou deixar você descansar.. –chorando-

Você vai saindo e sente algo te segurando...

Neymar: Fica! Eu te quero e te amo demais!

Você abraça ele, um abraço bem forte de carinho, amor... Ele limpa as suas lagrimas e te beija.... o melhor beijo da sua vida, o beijo que resolveu todos os seus problemas, o beijo perfeito.....

Continua....
Eai gostaram??
comentem!!
p.s: Se quiserem que eu manda os capítulos deixa o twitter como comentários! ²
beeijooooos! :)

2 comentários: