segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 13 -


 Manu: Me conta... o que aconteceu?
Você: O neymar é muito escroto amiga. –risos-
Manu: Conta menina! –risos-
Você: A gente tava no maior amaço, ele já tinha tirado a minha blusa e meu shorts, eu já tinha tirado a camisa dele, ai quando ele tira o shorts aquela cueca do bob esponja. –risos-

 Manu cai na gargalhada...

 Manu: Meu deeeeeeeeeeeeeeus!!!! –risos, e mais risos-
Você: Ai eu fiquei rindo da cara dele e ele ficou com vergonha... Ai eu levantei e falei que não queria mais porque sei lá né... tava muito escroto – risos-
Manu: ain bobona! –risos-
Você: Ai eu coloquei a roupa de novo e ele também e a gente só ficou se beijando no sofá. –risos- Mais ele tava querendo... deu pra perceber, se é que você me entende.. –risos-
Manu: Claro que entendo...

Você sai do banho, vocês se arrumam e vão dormir....

Continuando...

Você acorda com seu cel tocando...

Você: alô (com voz de sono)?
XXXX: (seu nome) a minha mãe teve uma parada cardíaca - fala chorando-
Você: ai meu Deus , mas ela...?
Victor: não , mas ela ta mal vem pra ca?
(seu nome): ta daqui a uma hora eu to ai
Você vai tomar um banho; tinha vindo pra você durante a noite, você da graças a Deus por não ter ficado com o neymar na outra noite a final estavam, os dois “desprevenidos”...
Quando você sai do banheiro a manu ta acordada...

Manu: a rafa acabou de ligar, ela chamou a gente pra ir pro treino do junior de agora de manhã que a tarde ele vai ter exames de rotina,vamos?
Você: não vai dar, a mãe do vitinho não ta bem eu  to indo pro hospital...

Você vai pro quarto se troca e vai pro hospital...

Você chega e vai falar com ele...

Victor: os médicos disseram que ela ta melhor, mas não vai embora não... fica aqui, eu to com tanto medo....

Você fica com ele... umas duas horas da tarde começa uma correria de médicos pra lá e pra cá, quando vocês vão ver é no quarto da mãe dele... você vai ver o que estava acontecendo e o medico diz que você não pode entrar...

Medico: ela teve uma nova parada cardíaca, teremos que transferi-la para a UTI... sinto muito mais o estado dela esta se agravando...
Você: ai meu Deus- você reduz o tom de voz- mas ela tem chances de se recuperar?
Medico: - em voz baixa – sempre a chances, mas nesse caso, elas são bem reduzidas...
Você: obrigada pela informação...

Você vai ver o vitinho e explica o que tava acontecendo... ele fica em estado de choque
Você da um abraço bem forte nele... ele retribui vocês ficam assim até que ele fica estático...
Você solta ele e ele estava olhando pra alguma coisa com cara de assustado... quando você olha o Neymar e o Ganso parados assistindo a cena; você põe a mão na boca e não consegue dizer nada, ele só balança a cabeça em um gesto negativo e sai acompanhado pelo ganso que parece não ter entendido muita coisa...
Você fica parada um tempo meio que sem ação...

Você: acho melhor a gente ir pra casa...

Você olha e percebe que ele não tem a menor condição de dirigir...

Você: e acho melhor a gente pegar um táxi...

No caminho ele entra numa crise de choro sem igual o taxista até se assusta, você não consegue consolar ele... vocês chegam na casa dele e ele não tinha se acalmado ainda, você não podia deixar ele sozinho naquele estado e acaba ficando na casa dele mais uma vez...

Você: deixa ele na sala e vai preparar um chá pra ver se ele se acalma, quando você põe a chaleira no fogo ele te agarra por traz e você fica sem entender nada...

Você: ei, eu te deixei na sala... choorando! Muito! E precisando de um calmante- vc diz apontando pra chaleira no fogo –
Victor: meu calmante é você...

Ele te beija e você deixa ele te levar mais uma vez e depois de alguns segundos você começa a corresponder, ai o clima começa a esquentar, e ele beija seu pescoço e vai descendo a te o colo do seu peito, você morde a orelha dele e da aquele chupão nele... ele tira a sua blusa e te pega no colo e te senta no balcão da pia, você tira a camisa dele e beija aquela barriga de tanquinho maravilhosa, ele vai abaixando a calça dele, e volta a te beija, ele te pega pela cintura e te deixa bem colada com ele, e vai beijando o seu pescoço e te deixando toda arrepiada também ele vai abrir o botão da sua calça... ai você lembra do pequeno detalhe chamado “menstruação” e para tudo.

Você: não da...
Victor: porque não? Você também quer, eu sei- ele beija o seu pescoço mais uma vez-
Você: coisas de mulher, se é que vc me entende...

E ele entende...

Victor: tudo bem, não tem problema, quando você quiser e puder eu vou estar aqui...
A chaleira já tava apitando...
Você tira o chá e põe em uma xícara e da pra ele, você põe a blusa e diz que vai embora...
Ele põe a xícara na pia (estava muito quente) e vai te levar até lá embaixo

Victor: só não te levo até em casa porque o carro ficou no hospital...

Você pega um táxi e vai embora...no caminho você fica pensando “ontem eu quase fico com o neymar, hoje com o victor, oque que eu to fazendo? Isso é loucura eu to me envolvendo com dois homens ao mesmo tempo, o que é isso! Eu nunca fui assim, o que ta me dando, que meu Deus, oque?!”

Você chega em casa e entra em crise existencial assim que fecha a porta , você desaba ali mesmo em um choro sem consolo, a Manu vem correndo ver o que ta acontecendo, você deita no colo dela e desabafa..

Você: eu não sei mais o que eu quero, gosto do neymar,  mas também gosto do vitinho e eu não sei o que fazer nem quem escolher... :( - chora muito-

Quando você se acalma a manu te convence a sair pra uma balada pra levantar o seu astral... você resiste de inicio mas acaba cedendo...
Vocês vão se arrumar e colocam essa roupa :
Manu:

Você




Lindas e poderosas vocês vão pra uma festa que a rafa tinha comentado, chegando lá vocês  vão logo pra pista de dança, você vê que a rafa ta lá junto com o neymar dançando e
a manu logo arranja um gato e vai dançar com ele e você fica no bar sozinha, derrepente chega um cara e começa a te cantar você se esquiva mas ele insiste  e não desiste você diz que não quer nada mas ele continua te cantando e começa a tentar te beijar , o Neymar de longe só filmando a cena, o cara começa a forçar a barra ele te prensa na parede e tenta te beijar, você tenta sair e ele aperta o seu braço com força e te machuca, você grita mas como o som estava alto ninguém ouve e como ninguém estava prestando atenção ninguém percebe o que esta se passando, só neymar... Quando ele vê que o cara ta forçando a barra e que ta te machucando ele larga a rafa na pista de dança e vai pra cima do cara; ele puxa o cara pelo braço e da um murro na cara dele; (OUUUUUUUUUUUUUN)

XXXX: Você ta louco? Acha que só porque é famoso pode fazer o que quer? não é bem assim não!
Neymar: cala a sua boca, por que a mulher com quem você estava mexendo tem dono!

Ele passa o braço em volta dos seus ombros e vai falar com a rafa; ele diz que vai te levar pra casa pra ela pegar um táxi com a manu depois...
Chegando em casa você entra em crise de novo...

Neymar: O que foi?!  Aquele idiota te machucou?! Ta doendo alguma coisa?...
Você: Não!

Você desabafa e conta da sua indecisão...

Neymar: todo mundo tem um momento de indecisão, esse é o seu e eu vou respeitar...
Você: obrigada por me entender! – beijo na testa-  Eu vou tomar um banho, fica aqui comigo.

Você vai tomar um banho e quando você sai o Neymar vai correndo pra perto de você...
Ele pega o seu braço e arregala os olhos, quando você olha o lugar onde o cara tinha apertado estava muito feio roxo com verde se misturavam em um ematoma enorme; nessa hora o neymar explode

Neymar: HÁ! Eu vou voltar lá, eu vou quebrar a cara daquele idiota!

Ele fica muito nervoso, você pega o rosto dele com as duas mãos...

Você: CALMA!

Nessa hora ele te olha nos olhos e te beija...
Vocês vão dormir de conchinha mais uma vez...
No outro dia o Neymar acorda com seu celular tocando, ele atende...

XXXX: Alô? (Seu nome)?

O neymar logo reconhece a voz do vitinho e começa a gritar com ele, o vitinho começa gritar com ele também e você acorda com aquela gritaria e vai ver o que estava acontecendo...

Você: o que que ta acontecendo?!

Você toma o seu celular da mão do Neymar...

Você: alo?

Victor fica chorando desesperado...

Você: Victor, o que que foi? Pelo amor de Deus, fala alguma coisa...
Victor: minha mãe morreu..........


Continua...
Eai gostaram??
comentem!!! :)
(seu nome) ta muito safada hein! kkkkkk

p.s: ' meninas, se quiserem que eu mande o capítulo deixa o twitter como comentário. *---------*

Um comentário: