quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 11 -

Na agencia...

Continuando...

Você: Boa Tarde Fran(recepcionista)
Fran: Boa tarde!
Você: Eai ta bem?
Fran: To e você?
Você: To bem... só meia confusa –risos- Eai já posso entrar pra tirar as fotos?
Fran: Pera ae!

Fran vai lá dentro e pergunta pro fotógrafo... Tudo OK você entra no estúdio...

Fotógrafo: Eai mocinha, ta bem?
Você: To e você?
Fotófrafo: To e você?
Você: To bem também, -risos-
Fotógrafo: Eai vamos começar as fotos?
Você: Opa, claro!!

Você começa a sessão de fotos... Vocês terminam e já era umas 14:30, você se troca e quando esta indo embora...

Victor: Oi!
Você: Oi!
Victor: Eu queria falar com você, pode ser?
Você: Claro!
Victor: Então vamos almoçar em algum lugar...
Você: Vamos....

Vocês entram no carro e vão pra um restaurante pertinho dali.... Vocês pedem a comida e enquanto isso vocês conversam....

Você: Quer falar agora?
Victor: Pode ser.... Então.... Aquele dia que eu estava no show do Exalta e você tava lá...
Você: Se for pra falar da briguinha ridícula sua e do Neymar esquece hein!
Victor... não, não é isso... Depois que eu comecei dançar com a Manu recebi uma ligação... não sei se ela te falou..
Você: Falou siim... ãan...
Victor: Então... era o meu pai... Ele me ligou –começa a chorar-
Você: Meu Deus Victor, o que foi?
Victor: A minha mãe ta com Câncer....

Você fica paralizada, e Victor caindo no choro... Quando você “se conforma” com a idéia, você abraça Victor, um abraço caloroso, solidário, um abraço de carinho.... Victor retribui o abraço com a mesma intensidade.... – A COMIDA CHEGA – Você limpa as lagrimas do Victor....

Você: Hey... Via dar tudo certo!
Victor: ée.. eu espero - ainda de cabeça baixa-
Você: Vamos comer... Essa comida ta com um cheiro delicioso –tentando descontrair-
Victor: Não vou comer não....
Você: Que desfeita é essa menino? Você me chama pra comer e agora não vai comer? –risos-
Victor: Não vou não....
Você: Então eu vou ser obrigada a fazer uma coisa que eu não queria...

Você começa a fazer coceguinhas nele no meio do restaurante....

Victor: Ta bom, eu como! –rindo demais, quase fazendo xixi na calça-
Você: ARRA! Eu sabia! –risos-

Vocês comem e conversam... O clima ainda tava meio tenso mais você tentando inverter a situação... VocÊs terminam de comer e vão indo embora...

Você: Você me deixa em casa?
Victor: Aaah eu queria ficar mais um tempo com você...
Você: Eu acho melhor não... Já é 17h....
Victor: Por favor vai... eu to triste...
Você: aaaaah Victor.... vamos... mais é só um pouco...

Victor te leva pra um ligar que você ainda não conhecia....

Victor: Chegamos...
Você: ãan?
Victor: Na mina casa!
Você: Você me trouxe na sua casa? Ta Maluco? –risos-
Victor: Éee. Oque que tem?
Você: Eu espero que não tenha NADA!
Victor: Entra vai!

Vocês entram. Ligam a tv e sentam no sofá.... Você está sentada e Victor com a cabeça no seu colo, você fica fazendo carinho nele, e pensa que ele caiu no sono... Quando você estava se levantando pra ir embora ele te segura e te beija... Um beijo bem caloroso, com pegada, com carinho, até com um pouco de tristeza, um beijo bom! (MAIS NADA COMPARADO AO DO NEYMAR! KKKK) Você não para o beijo e nem continua, só deixa ele te levar... Você senta no sofá de novo e vocês continuam se beijando...
Você para o beijo....

Você: Ta tarde, acho melhor eu ir embora!
Victor: (SeuNome) ta tarde, você não vai sair daqui...
Você: E como eu vou embora?
Victor: Não vai, fica!
Você: não,não.. eu preciso ir...
Victor: Eu prometo que te deixo bem cedo amanhã na sua casa... mais fica...
Você: E onde eu vou dormir?
Victor: Você pode dormir na minha cama, eu fico aqui no sofá...
Você: Ain meu Deeeeus! Então pega uma camiseta pra mim por favor...
Victor: Pego...

Victor pega a camiseta e te da, você vai no banheiro e se troca... Você volta pro sofá e fica deitado com o Victor... Ele tenta te beijar mais você sempre esquiva...

Você: Vou dormir....
Victor: Já?
Você: Já! O meu dia hoje começou cedo!
Victor: Então boa noite!
Você: Boa Noite – e da um beijo na testa dele-

Você entra no quarto do Victor e fecha a porta... Vocês dormem....
No outro dia você acorda 7:30 e já acorda o Victor pra ele te levar...
Ele levanta se arruma, vocês toma café e te leva...

Quando você está no portão, entrando pra sua casa o Neymar que tinha ido levar a Rafa e depois ia pro CT tava saindo....
Neymar: Onde a moça vai tão cedo?
Você: éee.... –meia assustada-
Victor: Ela não ta saindo não, TA CHEGANDO!

Neymar te olha com uma cara e sai, batendo porta e portão....

Victor: ÉÉéé.. acho que ele ficou bravo – com tom de ironia-
Você: Vai embora vai Victor... Muito obrigado por me trazer aqui!

Você se despede dele com um tchau de longe e entra...

Manu: Apareceu a margarida né... passa a noite fora e nem liga pra avisar...
Você: Ai desculpa Manu, esqueci – fala dando um beijo na bochecha da Rafa-
Rafa: Eai? Onde você esta?
VocÊ: Tava com o Victor!
Manu: O Victor? Aquele gato? Fazendo o que?
Você: Nada!
Rafa: Nada? Você passou a noite com ele e não fez nada?
Você: Não!! A gente só se beijou...

Rafa te olha meia triste, mais você não diz nada e nem ela...

Você: A mãe dele ta com câncer e ele tava lá todo triste, ai a gente almoçou e depois fomos pra casa dele... ai quando eu ia vindo embora era tarde e ele não deixou, ai eu dormi no quarto de e ele na sala.. só!
Manu: aaaaaaaaaaah que boboba! –risos- Porque não aproveitou?
Você: Porque não né Manu! Eu ainda to indecisa pra caramba...
Rafa: ée... mais cuidado com essa indecisão viu...

Enquanto elas sentam no sofá e ficam conversando você vai tomar banho e fica pensando uma hora no Victor e em outras no Neymar.... (#tensão)
Você sai do banho, se arruma e vai sentar no sofá com as meninas... Vocês assistem tv e conversam bastante... Umas 16h depois de terem almoçado e dado uma geral na cozinha vocês fazem um brigadeiro de colher e deitam no sofá para assistir uns filminhos... -A campainha toca- Você levanta pra abrir...

Neymar: Chama ai a Rafa. –com cara de bravo-
Você: Oi! tudo bem? Eu to e você?
Neymar: Não to bem!
Você: Eita! Que bicho te mordeu?
Neymar: Como você não soubesse né...
Você aaah e eu sei?
Neymar: Aaah (seu nome) para de se fazer de desentendida vai... Chama logo a Rafa que eu to com pressa!
Você: Hey! Fala direito viu... Você não ta falando com os seus amiguinhos não...
Neymar: ÉE mais os meus amiguinhos me tratam melhor que você, e não aparecem de manhã em casa.
Você: HAHAHA, eu não te devo satisfação da minha vida não viu mlk!
Neymar: Mlk?
Você: É mlk! Você não sabe nem o que aconteceu e ta falando um monte de merda!
Neymar: Então o que aconteceu?
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah então agora você quer saber? RIDÍCULO!
Neymar: ridículo eu?? Aaah meu amor... não foi eu que cheguei de manhã em casa não!
Você: Meu... idaí? Você não tem que se meter na minha vida... eu chego a hora que eu quero... eu não tenho nada com você!
Neymar: É e desse jeito nunca vai ter....
Você: Você acha o que? Que eu to implorando por um beijo seu? Mais quer saber.. Eu passei a noite com o Victor sim! Na casa dele! No quarto dele! E o melhor...
Neymar: Para (seu nome) eu não quero ouvir mais nada!
Você: E o melhor.... NÃO ACONTECEU NADA!

Neymar fica calado e olhando pra você....

Você: ... Porque enquanto eu tava lá eu tava pensando em você!
Você entra chorando e vai pro quarto... Neymar ainda fica na porta ‘paralisado’....
Manu vai correndo atrás de você, mais você fecha a porta do quarto antes que ela entrasse.. E ela volta...

Manu: O que aconteceu Neymar? (como se elas não tivessem ouvido né, kkkkk)

Neymar não diz só entra e chama a Rafa pra ir embora.... Você fica lá no quarto chorando... Depois de umas 2h trancada no quarto você sai, e toma um outro banho e vai comer alguma coisa...

Manu: Eai ta melhor?
Você: Só vou ficar depois que comer alguma coisa. -risos-
Manu: Então vamos comer, que eu também to morrendo de fome...
Você: Ai eu nem me despedi da Rafa...
Manu: Amanhã a gente vai ir na praia... –risos-
Você: E você sabe se eu queria ir? –risos-
Manu: Não! Mais você vai.. –risos-

Vocês continuam conversando, depois vocês vão no banheiro escovam os dentes, se trocam e vão dormir...
No outro dia(quarta-feira) vocês acordam umas 9h e quando a Rafa sai da escola 12h ela liga pra vocês pra combinar... Vocês combinam de se encontrar em um quiosque as 13h... Você e Manu tomam café, tomam banho, se arrumam e vão....
Lá vocês encontram a Rafa e deitam com ela...

Você: eai, como ta esse solzão?
Rafa: ótimo! –risos- E esse coração?
Você: Ta indo né.. –sorri-
Manu: Nada que uma boa de sono não resolva né...
Você: éee....

Vocês ficam ali conversando e o telefone da Rafa toca... Ela sai um pouco de perto de vocês, porque vocês estavam fazendo muito barulho... Quando ela volta vocês continuam a conversa, tomam água de coco e comem alguma coisa... você estende a canga e dorme um pouco de baixo da guarda-sol... Você acorda com ágüem mexendo com você...

Você: HEY, Manuella da pra parar?
XXXX: Não é a Manuella não! – e ri-

Você conhece aquela voz com 10 milhões de quilômetros de distância....

Você: Aff! Da pra parar?

Você levanta, tira um pouco a areia do corpo, põe o shortinhos e vai sentar lá na beirinha do mar... Neymar vai atrás de você, senta do seu lado e passa a mão pelas suas costas...

Você: Caramba! De novo?
Neymar: Posso falar com você?
Você: Quer falar o que com a garota que chega no outro dia e de manhã em casa?
Neymar: É melhor do que não chegar né...
Você: Não sei... era melhor eu nem ter chego! Evitaria problemas.
Neymar: Desculpa! – e pega no seu queixo e vocês ficam um de frente pro outro- Eu não queria ter falado aqui....

Você solta o dedo dele do seu queixo...

Você: Mais falou né... Neymar, eu não sou qualquer uma não... Você não pode ficar fazendo comigo o que você faz com as outras... comigo é diferente!
Neymar: Que outras? Só existe você!
Você: HAHAHA, e eu sou o bozo né!
Neymar: Não, você não é bozo! Mais não existe ninguém! – e sorri-
Você: Não é porque você tem esses olhos e esse sorriso lindo que você convence todo mundo viu! Não sou tão boba quanto pensa... –sorri-
Neymar: atéeee que enfim ranquei um sorrisinho dessa mulher!
Você: E pelo visto o unico... porque você é fraco demais!
Neymar: Eu sou fraco?
Você: Ahan!

Você empura ele e derruba ele na areia e sai correndo... Ele levanta e sai correndo atrás de você.. Você tenta se esconder atrás das meninas mais ele te pega...

Manu: Eita amor!! -risos- Decide com quem você quer ficar logo!
Rafa: É meu bem... a fila anda! -risos-
Neymar: Não precisa decidir, ela vai ficar comigo! - fala ainda de abraçando por tras-
Você: HAHA, e quem disse que eu quero?
Neymar, Rafa, Manu: VOCÊ!
Você: Noss bombardeiro agora? -risos-
Neymar: Ta vendo....
Você: Vendo o que?
Manu: Vendo isso né (seu nome) vendo esse amor, vendo tudo!
Você: Amor? Eu só vejo um cara chato, feio, que me percegue...
Rafa: A mais ontem quando você tava com a gato, só pensou nele... Então você gosta de feios?
Você: Eu não!! -risos-  Só faço caridades!!!
Neymar: Nooos. que caridade boa hein!... eu queria fazer sempre caridades com um Neymar...
Vocês riem e ele te da um beijo na bochecha...

Vocês ficam mais um tempo e depois vão todos pra sua casa...

Continua....

Eai meninas gostaram??
comentem!! :)


2 comentários: