segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 21 -

No capitulo anterior...


Você vai pro quarto e começa a desfazer as malas quando seu telefone toca...


Você: alô?
XXXX: você acha que se livrou de mim? Pois ta enganada- você reconhece na hora que era o vitinho e gela- você não vai se livra de mim, assim, com tanta facilidade, eu não vou te esquecer e não vou desistir de você, você vai ser minha por bem ou por mal, quer você queira, quer não, você não tem escolha (seu apelido no diminutivo) meu amor você nasceu pra ser minha e é assim que vai ser, não pense que esta livre de mim, não se engane, não se iluda, você é minha!


-LIGAÇÃO FINALIZADA-


Você fica parada, ali mesmo onde você estava onde quando atendeu o celular, chocada com tudo que tinha acabado de ouvir.


Continuando a história...
A manu chega em casa te gritando, mas vc ainda estava muito pasma e nem responde...


Manu: ei menina ta surda?- ela fala entrando no quarto- não responde mais não?


Ela vai chegando perto e repara que você estava com cara de assustada e meio pálida...


Manu: ai meu Deus1 (seu nome ) o que foi?! Por que você esta com essa cara ?!


Você explica para ela o que tinha acontecido...


Manu: não é possível! Esse garoto é louco! Não sabe aceitar que perdeu, não? Não sabe levar fora!


Você pega a primeira roupa que vê na mala e veste, pega seu celular e sua carteira e sai correndo...


Manu: ei! Onde você vai ?! (seu nome) volta aqui!


Mas você não se da nem ao trabalho de olhar para traz...
Você pega um táxi e no caminho liga pro vitinho...


Victor: alo?
Você: Victor é a (seu nome), será que a gente pode se encontra, acho que a gente precisa ter uma conversa sobre os seu conceito de fim...
Victor: claro, eu sabia que você não ia resistir muito tempo, vem aqui em casa...
Você: ta louco?! A gente vai se ver em um lugar publico, eu não confio em voce, e não espere que isso va ser uma conversa amigável, me encontra no primeiro quiosque que tem perto da praia, dentro de 20min ...
- você desliga o telefone e passa o endereço pro taxista, em 10min você chega la...


Você desce e espera porque o victor ainda não tinha chegado, e não pede nada você estava meio tensa...
O Victor chega ...


Victor: oi linda, que saudade, você saiu correndo da ultima vez que estivemos juntos...
Você: eu tive motivo.
Victor: eu vou pegar alguma coisa pra gente beber eu to vendo que você não pediu nada, água de coco, pode ser?


Você só concorda com a cabeça...
Ele demora um pouco e traz a água de coco em dois copos e te entrega um...
Você bebe um pouco...


Você: victor, eu não sei se voce entendeu direito, mas se não entendeu eu vou te explicar agora: eu não vou ficar com você, eu não sou, nunca fui e nem nunca vou ser sua! Eu amo o neymar e é com ele que eu vou ficar...- você bebe mais um pouco de água de coco e se sente meio estranha...
Victor: como eu te disse, você não pode fugir, não tem alternativas, você é minha – você começou a ficar tonta..-
Você: eu não acredito que você fez isso, você não vai se safar dessa, vai embora- suas vistas começam a embaçar- sai da qui – você apaga...
Você acorda em uma cama , em um quarto climatizado todo a luz de velas, e só de calcinha e sutiã; você ainda estava meio tonta; você senta na cama e vê o victor sentado perto de você; você percebe que esta algemada na cama...


Victor: gostou do meu acessório especial?- ele fala apontando pras algemas – fiquei com elas depois de uma capanha, que eu passava por policial, estão sendo bem úteis você não acha?
Você: me solta! Me deicha ir embora! Seu louco! Você é louco victor, você é louco!
Victor: não adianta ficar estressada, nem se debater , você só vai se cansar; você vai ficar ai e assim até se comportar como a moça fina e educada que você é, e até aceitar que você é minha!


Ela fala isso e sai do quarto... você percebe que já era noite, você olha no relógio de cabeceira dele e já ia dar meia- noite! Você pensa “ meu Deus eu fiquei dopada o dia inteiro! Ele pode ter feito o que ele bem quis comigo! Ai meu Deus como eu vou sair da qui?! O que que eu vou fazer?!” você tenta pegar o celular dele mais você não sabe onde esta, e não dava pra você ir procurar...você sabe que entrar em pânico não vai ajudar e decide tentar manipular ele...


Enquanto isso...
Na sua casa a manu estava já entrando em pânico, sem noticias suas, tentava ligar no seu celular mas só dava caixa postal, então ela decide ligar pro neymar...


Manu: atende, atende eu preciso falar com você...
Neymar: alo?
Manu: neymar vem pra ca agora! A (seu nome) saiu cedo daqui e ate agora não apareceu, vem pra ca!
Neymar: ai meu Deus, já to indo!
Passados uns vinte minutos ele chega la mais nervoso do que touro em rodeio...


Neymar: manu me explica essa historia direito!
A manu conta tudo, inclusive sobre a ligação do victor...


Manu: ... ela saiu daqui feito louca, sem me dizer pra onde ia , pegou só o celular e a carteira e foi embora, o celular dela só da caixa postal, eu to ficando assustada, o que a gente faz ?!
Neymar: você disse que ela saiu assim depois de uma ligação do victor, ele deve ter alguma coisa haver com isso, você tem o numero dele?
Manu: tenho, aqui- ela passa o numero pra ele e ele liga pro victor-
Victor: alo?
Neymar: cadê a (seu nome) ?! seu desgraçado!
Victor: há! É você! Espera só um instatinho – ele coloca o celular na cama e pega uma toalha de rosto no criado mudo- pro caso de você se meter a besta e inventar de gritar-você não entende o que ele quer dizer e ele te amordaça- é o seu namoradinho...


Você tenta gritar mais não consegue, não saia som nenhum.


Victor: pronto, então quer dizer que a (seu nome) sumiu?
Neymar: não se faça de idiota, onde é que ela ta?!
Victor:se você que é o suposto namorado dela nao sabe , como espera que eu va saber, você devia tomar mais cuidado com os seus pertences preciosos esta cheio de ladrões por ai querendo rouba-los- ele da uma risada que te arrepia inteira e desliga na cara dele


Neymar: desgraçado! Você me paga! Ele ta com ela eu tenho certeza! Eu mato esse desgraçado! Eu mato!


Ele vai pra perto de você e tira a mordaça, ele começa a te olhar com uma cara de malicia, que te da medo, ele vai chegando perto e cheira o seu pescoço, e começa a tentar te beijar, você tenta se esquivar mas não da pra fazer muita coisa, porque seu movimentos estão limitados, ele começa a passar a mão no seu corpo e você começa a chorar, mas um choro onde só escorrem as lagrimas, sem sons...


Victor: poque você não para de frescura e se entrega logo pra mim? Você sabe que e minha, e que não tem saída, eu podia te forçar, mas eu não vou fazer isso, vou esperar o seu tempo, até você ficar pronta, não digo ate ser minha porque minha você já é ... eu vou fazer alguma coisa pra você comer, deve estar com fome, você dormiu o dia inteiro...


Ele volta com uma bandeija com um copo de suco e um sanduíche, você ainda não tinha pensado nisso mas quando viu aquela badeija a fome bateu...


Você: você vai ter que me soltar pra eu poder comer...
Victor: é claro que não, eu vou dar na sua boca, ou você axa que eu sou bobo?
Você: eu não vou tentar nada, eu prometo, confie em mim?
Victor : eu não vou cair nessa...


Ele da na sua boca um gole de suco e você cospe na cara dele...


Victtor: é assim? Pois não te trago mais comida nem tão cedo!
Você se arrepende na mesma hora que a fome se manifesta...

CONTINUA...

Meninas desculpem mais uma vez, acho que vcs devem saber o por que da demora entre os capítulos, minha mãe me proibiu de postar e de mexer no blog e ai ficou difícil, mas a gente naum vai parar, e vai dar tudo certo... beejooooooos....

COMENTEM!!!!!!!!!!!

2 comentários: