sábado, 12 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã -Capítulo 16 -

No capitulo anterior...

Você conversa mais um pouco com a Manu e vocês decidem assistir um filme... Vocês escolhem Marley & Eu e choram demais.... Depois vocês comem umas besteirinhas e vão dormir....

Continuando...
No dia seguinte te ligam da agencia, pra vc fazer novas fotos pra propaganda de biquini, vc diz que vai mas se preocupa, o seu braço ainda estava muito feio, a manu percebe que vc ta preocupada...
Manu: naum fica assim, la eles cobrem com maquiagem...
Você: tenho la minhas duvidas se da pra disfarçar isso com maquiagem, ta muito feio manu olha isso:


manu olha e fica quieta, também tem duvidas se da pra maquiar aquilo...
você: e uma campanha de traje de banho, como é que eu vou esconder isso ?
vc vai tomar banho pra sair ...
vc põe uma blusinha de manga cumprida, mesmo estando calor pra cobrir o hematoma...
vc xega na agencia muito abatida, e a fran, que estava na recepção, percebe...
fran: (seu nome) o que foi? Por que vc ta assim?
Vc tenta disfarçar e diz que não é nada e vai saindo, mas ela percebe que era mentira e segura seu braço exatamente em cima do hematoma, vc da um gritinho de dor e ela solta seu braço na hora, ela da a volta no balcão sem falar nada xega perto de vc e levanta a manga da sua blusa, ela leva um susto quando vê aquilo...
Fran: meu Deus, (seu nome) o que aconteceu ?! olha como ta seu braço...
Você: depois eu te explico, eu tenho que ir fazer as fotos- vc diz mesmo sabendo que com o braço daquele jeito não vai poder fazer foto nenhuma...
Vc vai se trocar no seu camarim e vai pra sala de fotografia  de roupão, torcendo pra que o fotografo na veja...
Mas assim que vc tira o roupão...
Fotografo: (seu nome) o que foi isso ?! quem fez isso com vc ?!
Você: não foi nada foi só um acidente...
Fotografo: acidente?! Acidente?! Vc acha que eu sou bobo, quem foi o brutamontes que fez isso com vc? Ta na cara que alguém apertou o seu braço, e com muita força por sinal , anda me diz, quem foi?
Vc acaba contando tudo o que tinha acontecido pra ele...
Fotografo: eu vou ter que comunicar isso a direção da agencia
Voicê: naum, por favor não  faz isso
Fotografo: depois a gente  vê, agora eu vou xamar a maquiador pra ver se ele consegue disfarçar isso...
 O maquiador vem mas ela não consegue, o hematoma era grande e  naum era todo da mesma cor e a maquiagem não disfarça...
Vc tenta sair  sem que o fotografo lembre , mas quando vc já estava na porta do estúdio...
Fotografo: (seu nome) a onde vc pensa que vai? Nos vamos falar com a direção agora mesmo, isso não pode ficar assim, se não da que apouco vai virar moda minhas modelos chegarem pras fotos com hematomas nos braços... e isso não pode acontecer de novo.
Vc tenta discutir mas ele esta irredutível, vc vai se vestir de novo e vai com o fotografo até a direção da agencia, lá o fotografo conta o que aconteceu ao diretor que manda chamar o Victor...
Victor: Oque?! Essa garota é louca, eu nunca toquei nela , ela é que ficava se oferecendo pra mim toda vez que me via , agora vcs vão acreditar em q   uem nessa garota que acabou de entrar na agencia ou em mim que já estou aqui a dois anos ?
Fotografo: ele esta mentindo, é exatamente pelo fato de vc estar aqui a dois anos que eu já te conheço, sei vc esta mentindo , quando vc esta falando a verdade vc fica nervoso, gagueja fala tudo errado mas quando mente é justamente ao contrario, vc lembra de quando...
Victor: ta, ta eu assumo, mas foi um acidente, eu não queria machucar ela  foi sem querer...
ele fala todo atrapalhado
diretor: olha, só por que vc esta na agencia a dois anos como vc mesmo disse, não quer dizer que vc possa sair por ai agredindo as modelos mais novas de casa e também não quer dizer que vc não seja facilmente descartável , eu não vou tolerar esse tipo de abuso dentro da minha própria agencia Victor, não vai haver uma segunda chance e eu espero que isso não se repita, vc entendeu bem ?
victor: sim...
ele te olha com uma cara de ódio, que te arrepia inteira de medo...
diretor: quanto a vc (seu nome) se isso voltar a acontecer não exite em me procura, vc é nova aqui e eu quero que saiba que sempre vamos estar do lado da verdade e enquanto vc disser a verdade iremos protege-la, tudo bem ?
você: tudo bem- vc diz e fica um pouco mais tranqüila –
vc sai da sala acompanhada do fotografo ( que vc descobriu que se chamava fernando)
você: obrigado por me defender, acho que se vc não tivesse dito aquilo eu iria sair de culpada na historia...
fernando: olha(seu nome), um dia vc vai entender o por que da minha atitude , mas agora ainda é cedo; mas espero que vc veja em mim um amigo sempre que precisar- fernando te olhou com um olhar de tanta ternura que vc se sentiu segura como se seu irmão mais velho estivesse do seu lado...
você: é bom saber que tenho amigo aqui dentro...
vc já estava na porta da agencia quando ouviu a fran te chamar..
fran: agora me explica,o que foi que aconteceu?
Vc conta tudo pra ela, e ela fica com tanta raiva e solta uma frase que vc não entende muito bem
Fran: ele naum vai fazer isso de novo, de novo naum, de novo naum!!!
Ela sai correndo pra dentro da agencia e te deixa ale sem entender nada...
Vc vai pra casa e conta pra manu o que tinha acontecido... vcs fazem alguma coisa pra comer e depois vão assistir tv, a rafa liga e pede pra vc ir pra casa dela que o neymar queria te ver, mas ela ainda não tinha voltado da escola tinha ido na casa de uma amiga fazer trabalho ou coisa assim; mas ela diz que os pais dela já sabem que vc vai; vc diz que vai se arrumar e que já esta indo pra la.
Uma hora depois vc sai de casa(tinha que ficar gata pro ney, né?...kkk), chegando la a dona Nadine fala que vc pode subir pro quarto dele que ele estava te esperando.
Quando entra no quarto tinha uma menina abaixada pertinho da cama, vc estranha...
Quando vc chega mais perto percebe que essa menina estava quase beijando o Neymar que estava dormindo, vc se estressa...
Mas nada comparado a como vc fica quando percebe que aquela menina era a Fernanda...
Vc pega ela pelos cabelos e arranca ela de perto do Neymar...

Você: o que é que vc ta fazendo?!- vc diz coxixando tentando não acordar ele –

Ela se solta e não é nem um pouquinho discreta:
Fernanda: vc é louca-ela fala em tom normal,o neymar se agita mais não acorda- quem vc pensa que é sua vadia – dessa vez ela grita e o neymar acorda –
Neymar: mas que fusue é esse no meu quarto posso saber?!
Continua...

Desculpem a demora pra postar, é que estamos enfrentando alguns probleminhas, mas vamos continuar as postagens.... bjos  espero que tenham gostado
Comenteem!! Beeijooos..

Um comentário: