quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 15 -

No capitulo anterior ...
Neymar: Já fez esse mesmo discursinho com o vitinho?
Você: PARA NEYMAR!  EU TE AMO, EU QUERO FICAR COM VOCÊ! SÓ VOCÊ! QUANDO EU TE VI DAQUELE JEITO PERCEBI QUE PODERIA PERDER O HOMEM DA MINHA VIDA! –chorando muito-

Neymar fica te olhando...

Você: É isso... vou deixar você descansar.. –chorando-

Você vai saindo e sente algo te segurando...

Neymar: Fica! Eu te quero e te amo demais!

Você abraça ele, um abraço bem forte de carinho, amor... Ele limpa as suas lagrimas e te beija.... o melhor beijo da sua vida, o beijo que resolveu todos os seus problemas, o beijo perfeito.....

Vamos a historia....

Vocês estavam se beijando e o medico entra no quarto e da tipo uma tossida pra vocês verem que ele está lá... Vocês param e olham pra ele todos sem graças e coradinhos...

Medico: bom eu vou deixar vocês mais um pouquinho juntos, to vendo que a namorada ficou preocupada - o neymar sorri quando ele fala isso- mais só um pouquinho ele precisa descansar se quiser ter alta amanhã...
Neymar: ai eu quero é claro que eu quero, mas a gente pode ficar mais um pouco, não é ?
Medico: sim
Neymar: então...
Medico: to saindo

O medico sai e ele fica te olhando com um olhar de carinho que vocÊ quase endoida; ele passa a mão no seu rosto com carinho
Neymar: onde você estava esse tempo todo. Hein ? que eu não te achava ? por que você fugiu de mim tanto tempo- ele diz dando risada-
Você: me enganando, achando que você era impossível pra mim....

Vocês acabam por se despedir e você vai pra casa... No caminho o vitinho te liga

Vitinho: será que você pode vir aqui em casa ?
Você: Acho melhor não, é que ...
Vitinho: eu to precisando de você, eu to muito triste, por favor ?

Você pensa e decide acabar de vez com tudo aquilo.
Você: tudo bem, eu vou...

-LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você pega um táxi e vai pra casa dele... Quando você chega lá a porta tava aberta, e vocÊ entra e encosta a porta... Quando você olha a sala leva um susto: a sala estava toda climatizada com velas aromáticas espalhadas por todo canto, insensos e pétalas de rosas em todo lugar que se olhasse, você ouve um barulho vindo da cozinha, quando você olha ele ta vindo da cozinha só de cueca e com duas taças de vinho na mão....

Victor: achei que você não vinha mais , você demorou.
Você: peguei um pouco de transito, Victor o que é isso ?
Victor: eu queria deixar o clima mais romântico pra nossa noite
Você: “nossa noite”? Você endoidou?
Victor: vem cá eu sei que você também quer!
Você: eu não quero nada! Sinto muito se te dei falsas esperanças, sei que foi errado da minha parte, mas eu não posso, eu amo o neymar, e ele também me ama então eu vim aqui pra por um ponto final nisso tudo e...
Victor: Pera ai , você só pode estar de brincadeira, não é possível, depois de tudo você me dizer que não pode ?
Você: é não posso!
Victor: eu vou aceitar, não vou aceitar um “não posso” por causa de um idiota que nem o neymar, eu sou melhor que ele, ele tem dinheiro eu também tenho, ele é famoso eu também sou, então pq ele?
Você: por que ele despertou amor em mim, coisa que você não conseguiu fazer, então você vai ter que aceitar o meu ”não posso” por que e só isso que eu tenho pra te dizer...

Você faz que vai sair mas ele te segura pelo braço, você olha pra cara dele com cara de brava mas ele não te solta, muito pelo contrario avança, ele te encosta na parede e começa a te agarrar e a tentar te beijar, você tenta sair mas não consegue, ele começa a te machucar pra vocÊ não conseguir sair , você da um chute no saco dele... ele dobra de tanta dor e você sai correndo...
Você não consegue acreditar que ele tinha feito aquilo, seus braços estavam doendo muito, ele tinha apertado com muita força, você começa a chorar de raiva... vai pra casa chega em casa a manu já ta dormindo , mas você acaba acordando ela com seu choro e ela vai te consolar... Você conta o que tinha acontecido, ela fica chocada, ela olha seus braços e fica mais chocada ainda, estavam roxos onde ele tinha apertado , quando você vê fica com mais raiva ainda....    

Você: Eu não acredito que ele fez isso – chora-
Manu: Calma (seu nome) vai tomar um banho, relaxa...
Você: Impossível! Mais eu vou tomar um banho mesmo assim...
Manu: Então vai que eu vou preparar alguma coisa pra você comer...
Você: Ta bom! Vou lá...

Você pega uma toalha e vai tomar banho, enquanto isso a manu prepara um lanchinho pra você.... Você sai do banho e come e depois vai dormir......
No outro dia você acorda cedo se arrumar e fica bem bonitinha pra ‘buscar’ o Neymar....
Você sai de casa é umas 9h e vai pro hospital... Vocês chegam e ninguém ainda tinha chego, você conversa com o médico e pede pra ir levar o café da manhã no quarto, ele deixa e você vai....

Você: Bom dia! - abre a porta-
Neymar: Bom dia! :) Caiu da cama?
Você: Não –risos – bobão...

Você se aproxima do Neymar e põe a bandeja no colo dele....

Neymar: O que foi isso?
Você: O que? – e tenta esconder- Nada!
Neymar: (seu nome) o que foi ?
Você: foi o vitinho... – e abaixa a cabeça-
Neymar: O que??
Você: Ele me ligou e eu fui lá na casa dele pra esclarecer tudo, pedir pra ele parar de ter esperança, porque eu ia ficar com você... Ai quando eu cheguei na casa dele tava um clima mó romântico, pétalas no chão, essas coisas... E ele tentou e beijar e eu não quis, mais ele me apertou muito e ficou assim.....
Neymar: Ele é louco? – gritando- Eu vou matar esse mlk!
Você: Neymar para! Deixa queto...
Neymar: Deixar queto? Olha como ta o seu braço (seu nome) – pega no seu braço-
Você: Não faz nada! Só cuida de mim! –escorre uma lagrima- Eu to com medo!

Neymar te abraça e limpa a sua lagrima...

Neymar: Para! Eu vou te proteger...  Você agora é minha!

Você apenas sorri e continua abraçado com ele.... Os pais de Neymar batem na porta mais já vão entrando...

Dona Nadine: Já ta aqui... –risos, e te cumprimenta-
Você: Só vim ver se ele ta bem... mais já to indo...
Sr. Neymar: Bom dia!
Você: Bom dia! –beijo no rosto-
Sr. Neymar: o que foi isso no seu braço??
Você: ée... machuquei... nada de mais! –sorriso sem graça-
Sr. Neymar: huum... cuidado viu! –sorri-
Você: Ta bom! –sorri- Então já que os pais corujas já chegaram eu vou indo embora.. Só passei pra dar um beijinho nele e ver como ele tava... beijos....

Você se despede do Sr. Neymar e da Dona Nadine, eles aparentemente gostaram de você, mais né.... Você também se despede do Neymar com um beijo no rosto e vai embora....
Você chega em casa se troca e entra no twitter...
“ Lobo disfarçado de cordeiro, mais eu tenho alguém pra me proteger!”
e sai.... Você e Manu fazem o almoço comem e no finzinho da tarde a Rafa liga....

Rafa: Eai coisa feia, ta bem?
Você: to e você?
Rafa: To bem e a Manu?
Você: ta bem também –risos-
Rafa: Fiquei sabendo que você oi lá no hospital ver o Juninho...
Você: é fui –risos-
Rafa: É ele me contou, ta todo bobão aqui falando de você...
Você: falando de mim? Que doido! –risos-
Rafa: E esses braços como estão?
Você: ãan?
Rafa: os braços...
Você: aaah, mais esse Neymar é fofoqueiro hein! –risos- Ta melhor... to passando uma pomadinha...
Rafa: Porque não me contou?
Você: Eu ia né... mais ele fez isso primeiro –risos-
Rafa: Rum!
Você: Aaah não vem com esse RUN não hein! –risos-
Rafa: Run, Run, Run!
Você: Paaaaaaara Rafa! –risos-
Rafa: Ta parei! –risos-
Você: Bobona!!!
Rafa: Só liguei pra encher o seu saco mesmo!! –risos-
Você: Amanhã é dia de aula né... HAHA
Rafa: Éee. :s
Você: Graças a Deus já terminei essa etapa da minha vida...
Rafa: E quem vê pensa que a facul é muito fácil né.. –risos-
Você: Eu sei que num é, mais eu só começa ano que vem! –Una-
Rafa: Sorte a sua! –risos-
Você: Sorte mesmo!
Rafa: Então nega, vou desligar beeijoooos....
Você: Beeijooos, manda beijo pro seu pai e pra sua mãe viu!
Rafa: ta tentando agradara sogrinha e sogrinho? –risos-
Você: Oxxe! Eu nem tenho ainda! –risos-
Rafa: AAh não é o que parece, porque meu irmão já ta falando tanto de você aqui pra eles –risos-
Você: seu irmão é um tonto! –risos-
Rafa: -risos- Beijos te amo!
Você: Beijos te amo também!

- LIGAÇÃO FINALIZADA-

Você conversa mais um pouco com a Manu e vocês decidem assistir um filme... Vocês escolhem Marley & Eu e choram demais.... Depois vocês comem umas besteirinhas e vão dormir....

Continua....
Meninas desculpa a pequena postagem... aconteceu alguns probleminhas..
Mais ta tudo certo!
beeeeeeeeijooos!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário