segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#DesejoDeUmaFã - Capítulo 19 -

No capitulo anterior...
Você: é o melhor que se tem a fazer... segue o seu rumo e eu segurei o meu –diz chorando-

Neymar vai saindo chorando, e você fica chorando.....

Vamos a historia...
Vc fica ali pensando se não teria sido melhor ter dado a chance que o victor tanto queria ao invés de ficar sonhando com o naymar , vc pensa “ talvez teria dado mais certo, talvez eu não estivesse passando por isso agora, e nem estaria nesse hospital” vc olha pro seu braço... “não, não teria dado certo; um garoto que não sabe aceitar um ‘não’, eu ia acabar me machucando mais ainda... mas que droga, que merda é essa , é isso que da ficar sonhando” nessa hora vc já estava chorando com bem mais intensidade “ isso que da ficar se iludindo, a vida naum é um conto de fadas ( seu nome) e já esta na hora de vc entender isso!” nessa hora a manu entra no quarto...
Manu: ei, ei, não fica assim, não chora, vai ficar tudo bem, vc vai ver, eu estou aqui...
Você: e como vc quer que eu fique ?! o homem da minha vida, o homem com o quem eu sonhava antes mesmo de conhecer pessoalmente, me iludiu!, me fez de trouxa!, pintou e bordou com o meu coração, me deixou assim... não manu não vai ficar tudo bem, eu nunca mais vou conseguir parar de chorar , não vai dar tudo certo, não tem mais nada pra dar certo...- vc seca suas lagrimas e levanta a cabeça- eu já tomei minha decisão, assim que eu receber alta eu vou até a faculdade e vou providenciar minha transferência – manu fica sem ação quando vc diz isso- eu sem que em um estado do nordeste um outro campus, eu tinha escolhido santos, por que era a cidade do meu ídolo, mas agora o meu ídolo virou o meu carrasco e não tem mais porque eu ficar aqui
Manu: mais e eu e a rafa...
Você: eu vou levar vcs pra sempre aqui dentro – e coloca a mão no coração – as melhores pessoas que eu conheci na minha vida, as minhas melhores amigas ... mas eu não posso mais ficar aqui, entende? Não posso, não agora que o meu sonho virou um pesadelo...- vc volta a chorar-
Manu: (seu apelido) não fica assim, não faz isso , eu vou cuidar de vc , vc vai ver, vai ficar tudo bem, vc vai esquecer, o tempo é o melhor remédio pra todas as coisas, não seja tão drástica, não toma nenhuma atitude assim,de cabeça quente, da um tempo pra si mesma...
Você: não, eu não preciso de tempo eu já tomei minha decisão... a e nem se atreva a contar alguma coisa pro idiota do neymar, pq eu não vou te perdoar nunca se vc fizer isso...
A manu sai correndo e chorando, e vc fica la já sem choro, em uma atitude resignada...
Lá fora...

A manu liga pra rafa e conta tudoo o que vc disse..
A rafa entra em pânico mas tb não sabe o que fazer , vc tinha proibido de contar alguma coisa pro neymar, só ele podia tomar uma atitude, afinal ele era o culpado de tudo...

No dia seguinte vc recebe alta , vai pra casa com a manu e segue a recomendação do medico de descanso absoluto por dois dias... Passados esse dois dias vc vai até a faculdade... la um rapaz super simpático te atende
XXXXX: oi,prazer meu nome Jefferson, em que lhe posso ser útil
Você: eu gostaria de me transferir – vc explica exatamente o que vc queria-
Jefferson: olha o nosso outro campus fica em Fortaleza, é bem longe...
Você: quanto mais longe melhor_ vc responde com uma mescla de tristeza e de amargura –
Jefferson: sem querer me intrometer, mas já me intrometendo porque a mudança repentina de planos?- vc não responde – bom eu não vou insistir, mas da pra vê que vc ta bem magoada, então eu vou providenciar o que vc me pediu, mas eu vou deixar em aberto, caso vc mude de idéia é só me procurar, será um prazer ter vc estudando na nossa instituição e maior a de ser o prazer se for nesse campus...
Vc agradece pela atenção e vai embora... vc começa a arrumar as suas , manu não aguenta ver vc arrumar as coisa pra ir embora e acaba saindo...
Voce decide que depois de arrumar as suas coisa você vai na agencia receber pela ultima propaganda e se demitir oficialmente...

Enquanto isso...

A manu tinha ido pra casa da rafa , elas estavam no quarto conversando e a manu ainda estava chorando. Por que não queria que você fosse embora, ela conta todas as providencias que você tinha tomado pra sua partida
Manu: rafa, aquela casa sem a (seu apelido) não vai ser a mesma coisa, ela pediu transferência pra Fortaleza, é muito longe eu não consigo...- nessa hora o neymar entra que nem um doido no quarto-
Neymar: como é que é ?! a (seu nome) ta indo embora?!

Com muito trabalho as meninas conseguem explicar pro neymar que não tinha nada que eles pudessem fazer que você estava decidida, e que nada ia mudar a sua cabeça, que você ia embora de qualquer jeito...
Neymar: isso é que vocês pensam , a culpa de tudo isso é minha então cabe a mim tomar uma atitude...
Rafa: e eu posso saber o que você pretende fazer?
Neymar: eu já sei... vem ca meninas

Ele explica tudo e as meninas concordam.

Neymar: então manu vai e da um jeito de levar ela pra la , que eu e a rafa vamos providenciar o resto..

Na sua casa...
Você já tinha terminado de arrumar a suas coisas e estava se arrumando pra ir na agencia quando a manu entra chorando...

Manu: (seu apelido) antes de ir da um passeio comigo e com a rafa ? o ultimo ?
Você: eu não to com clima manu, você vai ter que me perdoar ...
Manu: (seu nome) depois que você for embora , sabe-se lá quando eu vou te ver de novo, você tem que fazer isso por mim, por favor ?
Você acaba cedendo, mas ela não te fala pra onde vai te levar e vocês saem...
Ela te leva a um parque que vocês já tinham ido antes, mas ele não era tão movimentado assim, tinha muita gente, o parque tava muito lotado, e voce tinha percebido que a maioria dessas pessoas eram repórteres...
Você: o que ta acontecendo?
Manu: acho que alguém vai dar uma entrevista ou algum pronunciamento...
Você não consegue chegar ate a frente onde parecia ser o centro da confusão e quando você se da conta tinha se perdido da manu ...

Você: mas que droga- você resmunga em voz baixa-

Você ouve alguém falando em um microfone; era uma voz familiar, voz de mulher; ela estava dizendo pra todos se aproximarem que iria começar, começar o que ela não disse;
Voce vai seguindo o fluxo, quando uma voz inconfundível começa a falar , era o neymar e você não tinha duvida.
Neymar: bom gente, eu chamei todos vocês aqui porque a gente só percebe o que realmente é importante quando se vê perto de perder, e é por isso que eu to passando agora , e ainda não tinha anunciado oficialmente, mas eu achei a mulher da minha vida , a mulher que me fez sentir dono do mundo e sentir que sem ela mundo nenhum existe- houve um grande zumzumzum quando ele disse isso- por favor, deixem eu terminar de falar. E agora eu estou prestes a perder essa mulher que me fez  sentir tudo isso por um erro meu,  por uma fraqueza minha, agora essa mulher quer ir embora daqui pra não precisar mais me ver e a culpa é minha !- ele diz chorando – só minha!, essa mulher esta aqui hoje, agora ( seu nome) vem aqui, me escuta e se depois disso você ainda quiser ir embora eu não vou relutar por que a culpa vai ser minha, mas pelo menos eu vou saber que eu tentei...
Você vai passando por entre aquele emaranhado de curiosos e repórteres até chegar la na frente, você não diz nada , só olha pra cara dele ...
Neymar: vem ca – ele te vira para as pessoas- eu quero que todos vejam o que eu to correndo risco de perder, quero que o Brasil inteiro veja como é linda a mulher que conquistou o meu coração, que ela é tudo que um homem pode querer...(seu nome) eu não vou dizer que estou certo e  nem que a culpa não é minha por que é, por que eu estou errado, independente da hora e do memento eu jamais podia ter feito oque eu fiz, se foi por prazer ou sem vergonhisse minha, tanto faz  não devia ter acontecido, em hipótese alguma eu não podia te trair nem em pensamento que dirá com atos, você é perfeita , você é linda, você é inteligente, você é engraçada, você é tudo, tudo pra mim; sem você é como se a lua não tivesse uma Terra em volta de quem girar, piupiu sem frajola, é assim que eu sou sem você , eu preciso de você pra dar sentido a minha vida, antes de você eu não sabia o que era amar e  nem ser amado- nessa hora ele ajoelha- me perdoa pelo amor de Deus? Me perdoa pra eu conseguir continuar a viver..
Você: levanta seu bobo- com os olhos cheio de lagrimas- você sabe que eu tambem não sei viver sem você, é claro que eu te perdôo, depois de uma dessa da pra dizer não?

Ele te beija e as câmeras disparam vários flashs ...

Ele te solta e fala

Neymar: agora é oficial essa é a (seu nome completo) minha namorada , o amor da minha vida !

Eles começam a fazer varias perguntas do tipo: “onde vocês se conheceram?” e “ o que você tinha feito ?”

Neymar: pessoal oportunidade não vai faltar pra todas essas perguntas, e mais pra frente eu vou ter prazer em responder todas elas, mas agora eu quero curtir minha namorada e o alivio de saber que eu não vou mais perder ela ...
Com muito custo vocês conseguem sair do parque; a manu e a rafa ficam por la e deixam vocês se curtirem um pouco...

No carro...

Neymar: pra onde você quer ir?  nenhum lugar é impossível...
Você: pra minha casa, acho que eu tenho que desfazer as malas...
Neymar: e nunca mais pense e refaze-las, só quando for pra viajar comigo, ai pode...
Você: e você nunca mais se atreva a ficar com nenhuma garota que não seja eu ta ?
Neymar: nunca mais...
Você: acho bom...

Todo farol em que vocês param, vocês se beijam e a cada farol a mão dele vai ficando mais boba...
Quando vocês chegam em casa o clima já estava pegando fogo, voces vão direto pro quarto e o neymar vê as suas malas em cima da sua cama
Neymar: você ia mesmo, né?
Você: esquece isso, hoje o dia é de alegria- ele te pega pela cintura e te beija com pegada, ele vai beijando o seu pescoço, morde a sua orelha, você da um chupão no pescoço dele. Ele te vira e abaixa o zíper do vestido que você estava usando, você estava com esse conjuntinho:


ele se fasta e te olha de longe..
neymar: você é linda- ele te pega pela cintura de novo e você tira a camiseta dele e beija aquela barriga de tanquinho dele (OMG! Ai que delicia) ele te pega no colo e te deita na cama da manu (a sua tava cheia de malas ) e tira a calça, ele estava com essa cueca:



ele te olha com cara de safado...
neymar: essa  aqui serve?
você: ta perfeita- e puxa ele pra cama junto com você....


continua....
Eai gostaram ??
Comentem!

Um comentário:

  1. Lindinha aqui e do @Fc_beckran to amando cada dia mais o seu blog, e eu quero mais muitooo ,mais...
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir